Olá, olha eu aqui de novo ^¬^, essa é a mais nova fic do pedaço e já vou começar a dar meus recadinhos antes que alguém desavisado entre por engano.
1º - Essa fic é YAOI, pra quem não sabe, são homens se beijando, abraçando, no caso namorando.
2º - Aqui também terá LEMON, no caso: são homens se PEGANDO literalmente. XD
3º - Já que tá na cara a fic tem INCESTO!! Repito INCESTO! Então para quem não gosta de ver os geminianos se pegando é só clicar no (X) na lateral direta que ela não morde.
4º - Nessa história eu terei 2 amigas me ajudando a escreve-la (já que eu sozinha erei estraga-la de vez XP). Uma delas já fez sua pequena participação no primeiro capitulo e ela é.... tchan tchan tchan tchaan... Só saberão no final de capitulo hahahahaha....
5º - Pra quem não tem nenhum problema com o que eu disse aí em cima, tenham uma boa leitura =^.^=
6º - E por último, os nomes Leônia, Pátrocles, Túlio, Samuel, Júlia, Acácia, etc... são de minha autoria, menos Carlo(que irá aparecer logo logo) que é da Pipe, então os creditos dele vão pra ela ^^ e não tem fins lucrativos, é só pra diversão mesmo.
O seqüestro
Era um belo dia de sol em Atenas, pessoas nas praias, ou nas suas casas ou até mesmo em seus trabalhos. Mas uma bela mulher de aproximadamente vinte anos, olhos castanhos claros, cabelos compridos azuis e lisos, e pele branca como a neve, estava entrando em trabalho de parto. O seu marido estava em seu serviço quando soube da noticia. Ele também era um belo rapaz, tinha vinte e três anos, olhos azuis escuros, cabelos curtos pretos e lisos, e uma pela bronzeada.
Quando ele soube que a criança ia nascer, saiu em disparada de seu escritório para o hospital. Quando chegou soube que seus dois filhos já tinham nascido. DOIS filhos? É sim, dois filhos. Já que naquela época não tinha como saber de que sexo era a criança e quantos eram, pra ele saber que ganhou dois meninos foi um choque a principio, mas depois de recuperado adorou a noticia.
Sua mulher foi levada a sala de repouso e ele pode ir visita-la. Entrando lá ele a viu com um lindo sorriso e com os filhos um em cada braço.
-Pelos Deuses, eles são a sua cara Leônia! - exclamou animado.
-Que isso Pátrocles, não exagere. Eles são muito pequenos para serem parecidos com algum de nós dois. - disse toda feliz por saber que o marido também adorou a noticia.
-Como iremos chamá-los meu amor? - pergunta o pai.
- Que tal este de Saga – mostra o que tinha uns tufinhos de cabelos azuis mais claros – E este de Kanon? - agora mostrava o que tinha os tufinhos de cabelos em um azul mais escuros.
- Achei lindo os nomes. Lindos como você. - disse acariciando o rosto dela.
- Pátro, você é um bobo mesmo! - disse e os dois riram. Ela se achava a mulher mais feliz do mundo, tinha um marido amoroso e agora dois bebês maravilhosos.
Uma enfermeira que estava lá trocando o soro da mãe acabou escutando a conversa do casal. Ela era muito bonita, tinha 21 anos, com os cabelos em um corte chanel pretos, pela branca e olhos caramelados. Era casada também, mas não era tão feliz assim como todos pensavam, pois ela era estéria e não podia ter filhos, mas vamos voltar ao casal.
- Com licença senhora, mas tenho que levar as crianças ao berçário. - disse a enfermeira.
- Há sim, pode leva-los. - entregou primeiro o pequeno Kanon - Acho que a você não conseguirá levar os dois. Que tal, leve primeiro o Kanon, depois você vem e pegue o Saga.
- Bom... está bem senhora. Eu já volto. - e assim o fez.
No dia seguinte que as crianças nasceram, quando chegou a hora de amamenta-los uma enfermeira chegou desespera para o médico dizendo que uma das crianças avia desaparecido e que um dos seguranças lhe falou que viu uma mulher sair com uma ressem-nascido no colo, mas achou que era a mãe da criança.
O médico foi levado até esse segurança e pediu que a descrevesse e este o fez. O doutor lembrou vagamente desta mulher e foi ver onde guardava as fichas das enfermeiras e mostrou uma delas ao segurança que tinha a foto da enfermeira.
- É está aqui Samuel? - pergunta o doutor.
- É sim, é essa daí doutor Túlio. - respondeu Samuel.
- E quando a viu pela última vez?
- Pelo que eu me lembre foi ontem mesmo, por volta das 20:30. Ela tava saindo com uma criança no colo e parecia que estava com preça.
- Obrigado pela informação Samuel. Pode voltar para o seu posto. - disse o médico sério.
- Sim senhor, com sua licença. - e saiu.
- Doutor Túlio, o senhor não acha que foi a...?
- Acho sim Júlia. - disse o médico ainda sério.
- Mas doutor, ela é uma das melhores enfermeiras daqui, é muito amorosa com os pacientes, é simpática, alegre... ela não tem cara de quem faz uma coisa dessa. Ela é um amor de pessoa. - Júlia tentou defender a sua amiga.
- Júlia você sabe muito bem que as santinhas são as piores. eu sei que ela é sua amiga e tal, mas o segurança Samuel a viu sair daqui com uma criança no colo e pela descrição é um dos gêmeos que nasceram ontem aqui, agora só falta saber qual. - disse já pensando no que ia fazer
- E o senhor sabe quem pode dizer qual das crianças fora seqüestrada? - perguntou aflita e ao mesmo tempo triste pela amiga.
- Claro que sei! - disse o médico incrédulo com a pergunta - Os próprios pais sabem quem é quem das crianças.
No quarto de repouso Leônia já estava preocupada por não saber porquê só levaram um dos bebês e não os dois como sempre faziam, até que o médico explicou o acontecido co uma dor no coração por ver o estado da mulher.
- Por favor você pode me dizer qual das crianças esta eu vosso colo senhora? - perguntou Túlio calmamente - É para podermos avisar a policia para eles poderem ir atrás da seqüestradora.
- Esse... esse... esse é o... Kanon. - voltou a chorar compulsivamente.
- QUE DROGA DE HOSPITAL É ESSE? - gritava o pai andando de um lado para o outro - COMO UMA MULHER CONSEGUE FUGIR COM UMA CRIANÇA RESSEM-NASCIDA? PRA QUE SERVE ESSES SEGURANÇAS DE MERDA?...
-Se acalme senhor, nós faremos de tudo para encontrar vosso filho! Mas tem que se acalmar. - disse o médico tentando manter a própria calma.
-COMO QUER QUE EU ME ACALME? - gritava Pátrocles – Um de meus filhos é seqüestrado dentro de um hospital e quer que eu mantenha a calma? Faça mil favor Doutor!!!
Leônia não fazia mais nada além de chorar abraçada ao pequenino Kanon. Até que do nada ela falou entre choro falando uma pergunta que fez Pátrocles ficar mudo de uma hora pra outra.
- Doutor Túlio... o senhor conhece essa mulher?
- Infelizmente sim, senhora Leônia. - abaixou a cabeça.
- E... quem é? Qual é o nome dessa... dessa... mulher? - Pátrocles perguntou tentando manter-se calmo.
- Bom, o nome dela é... Acácia.
Os dias se passaram. Leônia e Pátrocles já podiam voltar pra casa e levaram seu único bebê, mas não descansariam até encontrarem o bebê desaparecido e junto com ele a seqüestradora por nome ACÁCIA: com está pista e um bom detetive descobririam o quanto antem o paradeiro dos dois.
CONTINUA...
Olá!!!! Então o que acharam desse capitulo??? Espero que tenham gostado. Esse cap. tá meio curto por que seria tipo de um Prólogo, é só pra explica o aconteceu no passado. Gente eu sofri junto com Leônia, foi horrivel escrever essa parte, quase desisti =( mas no final deu certo (nem tanto) e acabei colocando. XD
Bom vocês devem estar curiosos para saber quem participou nesse capitulo neh!? Entao lá vai... assistam ao programa que vai começar...
Ana - Olá galera, estamos aqui com mais um programa "Ana Jaganshi Show". O tema de hoje é sobre Fics. Temos uma convidada, Cauh Taisho, que vai falar da sua participação no 1º capítulo da fic "Separados ao nascer, Unidos pelo Destino"... Antes de mais nada fala pra gente sobre escrever Fanfics.
Cauh – Bom é gostoso, sim. Principalmente para quem é fã de personagens de anime, mangá, livros ou série. Escrevemos por que gostamos de imaginá-los em situações e histórias que estão fora do mundo deles, do tema deles. Isso desperta a curiosidade, faz a gente querer saber o que eles fariam!
Ana - O que motiva um Ficwritter (escritor de fic) a elaborar uma história e dar continuidade a ela?
Cauh – Com certeza o que motiva são as reviews que as leitoras e leitores nos mandam! É a partir dos comentários, das palavras de elogios e incentivos que nos dão forças para continuar a escrever e não abandonar as fics.
Ana - Você gostou de participar do 1º capitulo da fic "Separados ao nascer, Unidos pelo Destino"? E o que espera dessa fic?
Cauh – Gostei sim. Eu espero que conforme a história avance, crie muita expectativa e para quem é fã dos Cavaleiros de Ouro que possam acompanhar para saber como tudo vai terminar! Mas tem que ler e mandar review para a autora da fic!
Ana - Galera, é isso aí!! Esse foi mais uma entrevista! Espero que continuem sim lendo fanfics, não deixando de comentar sobre os capítulos, sobre seus personagens preferidos, enfim mandando muita review para os seu autores!!!
E como eu sei que vocês gostam de fazer isso, uma dica: estão vendo o botão verdinho? Clica nele e manda sua review para eu saber o que acharam do 1º capitulo! Tô esperando!!!
Tchau e logo logo teremos a continuação!
Muito obrigada... bye,bye
