Naruto: Ikimouretsu

"Quando a força humana não é suficiente...

... Cabe aos espíritos actuar."


Disclaimer: Esta história é puramente inventada por mim, e não tem qualquer relação com o anime/mangá original Naruto. O anime/mangá Naruto (assim como todas as personagens, ambientes e afins relacionados com a série)pertence a Masashi Kishimoto, não a mim. Eu simplesmente acolhi as bases de Masashi para criar um trabalho meu, sem qualquer fim lucrativo. Este disclaimer servirá para todos os capítulos desta fanfic.


Prólogo - Resumo

"Há mais de um século atrás, uma organização conhecida por Akatsuki (uma organização criminosa, constituída por ninjas fugitivos) capturou e aprisionou 8 dos 9 bijuus. Esta organização acabou por ser atacada, e aquando da sua derrota, o último membro sobrevivente, numa tentativa final de derrotar os seus oponentes, utilizou as suas últimas forças para libertar os 8 bijuus.

O caos instalou-se pelo mundo, e haviam ordens explícitas para que se fizessem todos os possíveis para parar os bijuus recentemente libertados. Não interessava o que se fizesse ou como se fizesse: desde que os bijuus fossem parados, mais nada importava.

Eventualmente, esses bijuus foram capturados, a história da Akatsuki e de tudo o que a ela fosse relacionado foi abafado, e voltou a haver paz. Eu faço parte da nova geração de ninjas que, 100 anos após a derrota desta organização, pensa que nunca nada aconteceu. E como é que eu sei de tudo isto? Bem... Do mesmo modo que sei que a paz não é tão certa como aparenta. Do mesmo modo que sei que alguns Jinchuurikis se revoltaram contra as suas vilas, e começam agora a aliar-se para as destruir. Do mesmo modo que sei que uma nova organização pretende seguir os passos da "Alvorada", "Lua Vermelha", e acabar com tudo aquilo que conhecemos hoje... Do mesmo modo que sei que, dentro de muito em breve, estaremos em Guerra novamente..."


Prontos, cá está. Há muito mais para além do que aqui está resumido, mas para já apenas vos posso revelar isto. Aceito críticas sugestivas, e aviso desde já: esta história é baseada em personagens puramente originais. Nenhuma delas terá qualquer tipo de relação com as personagens originais da trama. Logo, não há aqui filhos de Naruto, Sakura, Sasuke, Kakashi, ou de qualquer outra personagem que vos possa ocorrer. Mesmo que eventualmente inclua uma personagem relacionada com um clã criado por Masashi, essa personagem não será necessariamente filha da personagem original pertencente a esse clã. Portanto, se não gostarem de histórias com personagens originais, ninguém vos obriga a ler. Podem fazê-lo, já que o facto de não gostarem de personagens originais será um benefício para mim (serão mais objectivos e menos subjectivos).

Outro pedido que eu tenho: estou aqui para partilhar as minhas ideias e o meu trabalho convosco. Logo, estarei mais do que disposta a ouvir críticas e sugestões: mas tudo de um modo construtivo. Uma crítica que não seja construtiva vai-me dizer o que vocês sentem, mas nunca me poderá ajudar a melhorar para que, eventualmente, vos possa agradar mais tarde. Quando comentarem, pensem nos benefícios que isso vai ter para vós, não nos malefícios que terá para mim.

Desde já, muito obrigado a todos pelo vosso tempo.

Tenciono começar a postar capítulos o mais cedo possível!:D