Era um dia nublado em Londres os trovões podia ser escutados por todos assim como os tiros dos soldados para o alto que anunciavam uma bela cerimônia no forte,soldados devidamente uniformizados, mulheres bem vestidas e homens que caracterizavam a nobreza inglesa estavam presentes, uma fileira de soldados com uniformes azuis fazia um corredor para Louis Anderson passar, ao som dos tambores que ecoava com uma pluma no vento.

Ao final do corredor de soldados uma escadaria curta que dava aceso a entrada do palacete ali presente, mas logo a frente da porta havia um trono feito de ouro e estofado vermelho com detalhes azuis de seda árabe e sobre ele o rei com uma coroa de ouro com rubis, esmeraldas, jades; aos lados dele havia sentadas em cadeiras pessoas importantes da burguesia inglesa.

Louis subiu a escadaria e se aproximou do rei.

- Vossa Majestade serei seu cervo até o final de minha vida. - disse dando um sinal de reverencia.

Logo depois se sentou em uma cadeira ao lado do rei reservada para ele; o rei de barbas grandes e cinzas assim com seu cabelo se levantou e como um ato de respeito todos os soldados ali presentes se abaixaram, tirando a espada de sua bainha e a colocando em frente ao rosto.

- Pela sua competência em seus deveres servidos a guarda da Coroa da britânica eu rei Philips lês apresento o novo Lorde, senhor Louis Anderson. – o rei se sentou e Louis se levantou novamente fez uma reverencia ao rei.

- Senhores, é com muita honra que substituo Cutler Becktti um grande caçador de piratas. E para não deixar que sua morte seja em vão teremos atenção maior a um pirata: Jack Sparrow.

Logo depois da cerimônia ouvi uma pequena festa no palacete onde em frente acabara de ser feito a promoção de Louis.

Louis tinha uma filha seu nome era Anna, e seu pai sempre rigoroso a brigou a casar com Jean o filho de um grande amigo seu, e aliado do rei, isso sem a vontade de Anna.

- Louis, estava pensando que o casamento de Jean e Anna fossem nas Ilhas Cayman. – disse o pai de Jean seu noivo, Joseph

Anna então chegou com seus cabelos negros e seus lindos olhos verdes.

- O que você acha Anna?

- Pra mim o lugar que vocês escolherem esta bom. – disse Anna com um toque de tristeza, ela realmente não queria casar com Jean, mas era seu destino, se casar com um aliado de seu pai; isso acontecia com todas as jovens da época, para não existir rixas na família.

- Jean o que você acha? – perguntou Joseph a Jean que só ficava observando.

- Bom, eu prefiro uma pequena cerimônia aqui mesmo na Inglaterra.

- Não! – Anna interrompeu, ela sabia que a chance de algo dar errado era muito mais fácil nas Ilhas Cayman do que ali na Inglaterra.

No navio

Já era noite no navio Warrior of the United, a noite tinha um belo luar, o som das ondas batendo no casco do navio parecia musicas para os ouvidos de Anna sentada na escada que levava ao timão, ela estava feliz apesar de ter que se casar com Jean.

Então ela ouviu alguns passos calmos e estavam se caminhando par ela, então que viu Jean subindo as escadas e sentando o lado dela.

- Amanha a essa hora já vamos ter nos casado.

- É parece que sim.

- Esta ansiosa?

- Estou – respondeu Anna para não desapontar Jean apesar de ser mentira.

Jean virou-se para Anna, com a mão colocou o cabelo da mesma para atrás da orelha, e foi se aproximando, quando o ato não parecia ter volta, Anna virou o rosto.

- Acho que é cedo demais.

- Mas amanhã vamos nos casar.

- Se meu pai soube-se não iria gostar.

- Mas ele nem vai ver.

- Mas alguém pode contar para ele.

- Anna você esta agindo como criança não há ninguém aqui.

- Aquele marujo. –disse ela apontando para um marujo que comandava o timão.

- Aquele é um imundo marujo, nem deve ter contato com seu pai.

Depois da frase terminada Anna desceu correndo as escadas e entrou na sua cabine e sentou na cama.

- Porque isso comigo,será que ele (Louis, pai de Anna) não entende que eu não sinto nada por Jean. – disse ela chorando e olhando para a foto de sua mãe que morreu quando ela era criança.

Ao amanhecer o Warrior of the United já tinha ancorado no porto de Cayman.