Disclaimer: Harry Potter (c) Ginevra Weasley 8D

Fanfic número um, em resposta ao Desafio dos 198, feito junto com Lady Murder.

X

Duplamente Tolo.
Capítulo 1 – Por amar.

Sou duplamente tolo, sei, por amar...

X

Massageou as têmporas, com leveza. Sua cabeça doía, talvez porque fosse uma da manhã e ele estivesse fazendo o maldito relatório de poções. Suspirou. Deixaria para acabá-lo no final de domingo, mesmo que isso quebrasse a sua regra de terminar a tarefa de sexta-feira na sexta-feira. Que seja, ele pensou, tecnicamente, já é sábado mesmo, completou, enquanto guardava suas coisas.

Remus coçou os olhos. Sentia sua cabeça pesando e seu corpo doendo. Só queria deitar e dormi algumas horas seguidas, sem ter que pensar em poções, caldeirões e feitiços.

E foi isso que ele fez.

X

"Ei, Moony, que cara é essa?", Sirius perguntou. Remus demorou uns instantes para responder.

"Só tenho essa."

"Nossa! O lobinho está estressado!", James riu. Remus revirou os olhos.

"Vai perturbar a sua ruiva, vai.", ele murmurou. James, que estava sentado debaixo de uma árvore, levantou-se com um salto.

"Boa idéia, lobinho. Ei, Pete, quer vir comigo? Talvez a gente acabe vendo a Anne também.", James disse com um tom maroto. Peter corou.

"Vai lá, Wormtail.", Sirius disse, empurrando Peter pelas costas;

"Ah, quer saber? Eu vou.", Peter falou, com um sorrisinho. Logo depois, ele e James iam em direção ao castelo, ambos indo procurar seus grandes amores.

"E você, Pads? Alguma garota inocente para macular?"

Sirius olhou ao redor e viu uma garota de longos cabelos loiros e brilhantes olhos azuis, lendo um livro sozinha, debaixo de uma árvore. "Acabei de ver uma.", o Black deu aquela risada que mais parecia um latido. Remus revirou os olhos, dando um sorrisinho. "Não me espere", completou Sirius, dando uma piscadela marota e deixando Remus sozinho.

Perfeito, o Lupin pensou, quase rindo. Levantou-se devagar e foi andando calmamente até o castelo.

X

Bellatrix. Só a menção daquele nome conseguia fazer com que Remus se arrepiasse. Às vezes, ele achava que era errado o que ele fazia, mas só ao ver aqueles lábios se curvando num sorrisinho ao vê-lo, Remus se esquecia completamente daqueles pensamentos. Talvez ele estivesse mesmo traindo o espírito Maroto e Grifinóro, mas não ligava. Ver Bellatrix, sentir Bellatrix, ouvir Bellatrix. Tudo isso compensava.

"Bella?", Remus murmurou, entrando na sala. Estava escuro, mas ele podia ver um vulto ao fundo. Vulto que começava a vir em sua direção, criando a forma de uma linda mulher.

"Você demorou.", a voz cortante de Bellatrix ecoou pela sala e Remus não pode esconder um sorrisinho.

"Sentiu minha falta?", ele perguntou. Bellatrix sorriu maliciosamente e aproximou-se ainda mais de Remus, quebrando quase completamente o espaço entre eles.

"Não senti sua falta.", ela sussurrou num tom malicioso. Tocou a bochecha de Remus com a ponta dos dedos frios. "Senti falta da sua pele", aproximou-se do pescoço dele e inspirou. "Senti falta do seu cheiro.", e então, roçou os seus lábios nos de Remus. "E, principalmente, senti falta do seu gosto."

Remus não a esperou dizer mais nada. Beijou-a furiosamente.

X

Sentiu algo fazendo cócegas no seu rosto, ao acordar. Aspirou e reconheceu o perfume de morango dos cabelos de Bellatrix. Sorriu. "Está acordada?"

"Hum.", ela resmungou e se mexeu um pouco. "Agora eu estou.", falou numa voz sonolenta. Remus soltou um risinho. Bellatrix se levantou. "Tenho que ir. E acho que você também. Seus amigos devem estar te procurando.", foi falando enquanto se vestia. Remus se levantou e começou a se vestir também.

"Quando nos veremos de novo?"

"Próxima semana, eu acho. Sumir uma vez por semana chama atenção, meu caro. Não podemos levantar ainda mais suspeitas—se é que isso é possível."

"É.", ele concordou, enquanto colocava a gravata vermelha e dourada, ao mesmo tempo em que ela colocava a verde e prata.

"Bem, então é isso. Até mais, Remus.", Bellatrix disse, saindo da sala. Os olhos de Remus a acompanharam até onde era possível.

Remus sorriu tolamente.

Ele a amava.

X

N/A: Então. A fic é baseada numa frase dita por John Donne: "Sou duplamente tolo, sei, por amar e por dizer que amo". Acho que vocês já podem imaginar algo do próximo capítulo. Essa fic é para um desafio que eu e minha amiga estamos fazendo, o Desafio dos 198. É meio complexo de explicar; mas só vou dizer que o próximo capítulo é o último e depois eu aparecerei com uma Remus/Tonks de dois capítulos também. Não, não são 198 fics de dois capítulos XD Bem, é isso. Espero que alguém goste XD Tchau o/ (aliás, se os personagens estiverem OOC's, me perdoem. Faz muito tempo que eu não escrevo nada de HP, acreditem.)