— Itachi-kun? — Sakura adentra a garagem da família Uchiha,já era bastante conhecida, sempre passava as tardes com os dois garotos, Itachi e Sasuke. — Itachi-kun? — A garotinha olha horrorizada para as pernas que saiam debaixo do Opala 89 agarra as pernas com força e sacode gritando o nome de Itachi que bate a cabeça em baixo do carro.

— Sakura? O que faz aqui tão cedo? — Perguntou o garoto saindo do carro e vendo o desespero sumir da face da rosada. Ela sorri. Itachi passa a mão suja de graxa na bochecha dela melando-a. Dá um breve sorriso. — Responde!

— Itachi-kun é verdade quem vai embora? — Perguntou a pequena sentando no colo do se assusta,do que ela estava falando?Iria embora para onde?

— Do que você está falando Sakura? Eu não vou embora para lugar nenhum.

— Mas eu ouvi a Uchiha-san falando com a Haha que você ia para Kanazawa — Itachi olha surpreso para Sakura, ele sorri para aliviar a tensão no rosto da garota — Uchiha-san disse que foi por causa da sua expulsão do colégio.

— Não precisa se preocupar, eu vou ver se essa historia é verdadeira! Eu não vou embora. Vou estar sempre com você viu! — Ele mostra a mão suja para ela e lambuza o nariz da rosada que ri e beija o rosto do adolescente. Itachi adorava os gestos delicados daquela garotinha, passar um dia sem falar com ela é algo impossível. Quando vê aquele corpinho pequeno e esguio se aproximando, seu coração se enche de alegria. Sabe que não pode tentar nada com ela, é ainda uma criança. Ainda é uma criança.