LET YOUR MERCY FALL ON ME

Autora: Robicorn ( http:/ www. fanfiction. net/ u/ 1907628/ Robicorn )

Tradutora: Ju Martinhão & Mery Almeida (a partir do cap. 13)

Shipper: Bella & Edward

Gênero: Angústia / Humor

Censura: +18

Fic Original: Let Your Mercy Fall on Me ( http:/ www. fanfiction. net/ s/ 5321106/ 1/ Let_Your_Mercy_Fall_on_Me )

Sinopse: O que acontece quando a menina má, Bella, é forçada a freqüentar a igreja quando sua recém salva mãe a força a ir? O que acontece quando o bonitão Pastor da Juventude, Edward, chama a atenção de Bella? Ela põe em prática a 'Operação Seduzir o Sr. Inocente'. Edward cairá?


Nota da Tradutora: Todos os personagens pertencem a Stephenie Meyer e a história pertence a Robicorn, a mim só pertence a tradução.


DEIXE SUA MISERICÓRDIA CAIR EM MIM

Capítulo 1 – Prólogo

Bella POV

Eu não posso acreditar nesta merda. Foda-se minha vida. Por que eu digo F M V? É porque minha louca mãe de cérebro esmagado, Renée, parece aparentemente ter sido salva. Yeah, você me ouviu - nascer de novo. De repente, eu tenho toque de recolher, regras e, Maria mãe de Jesus, eu tenho que ir à igreja.

Renée sempre passava por essas fases. Há dois anos, foi alguma merda sobre a Kabbalah, que eu juro que ela só fez por causa da Madonna. O ano passado foi algo sobre a nova era*, incensos e o papo furado de mediação. E agora? Agora trata-se de Jesus, seu Senhor e Salvador. Ah, e, aparentemente, todo mundo precisa ser salvo.

*O movimento da Nova Era (do inglês 'New Age') possui muitas subdivisões, sendo geralmente uma fusão de ensinos metafísicos de influência oriental, de linhas teológicas, de crenças espiritualistas, animistas e paracientíficas, com uma proposta de um novo modelo de consciência moral, psicológica e social além de integração e simbiose com o meio envolvente, a Natureza e até o Cosmos.

Eu realmente só quero a minha mãe tola-louca-idiota-meditando de volta. Você sabe, a mãe que não questiona eu tropeçando em casa às três da manhã, aquela que realmente não liga para o que eu estava fazendo, o que eu estava fazendo e onde eu estava fazendo isso. Contanto que eu mantivesse minhas notas altas e não fosse presa, ela não perguntava e eu não dizia. No entanto, esses dias tinham ido embora. Fodidamente ido para longe desde que Renée assistiu ao filme 'A Paixão de Cristo'.

Juro por Deus que ela chorou quando viu o suor e o sangue de Jesus serem derramados para perdoar os seus pecados, meus e do resto do mundo. É tudo tão simples. Acredite, peça perdão, convide Jesus em seu coração, e todos os problemas da vida serão resolvidos e todas as suas orações serão respondidas. Portanto, agora, minha louca mãe de cérebro esmagado é só uma outra devota aqui na pequena cidade de Winchester Indian – a Maldita fivela do cinto do Cinturão Bíblico*.

*Cinturão Bíblico (Bibble Belt): é uma região dos EUA onde a prática fervorosa da religião protestante evangélica faz parte da cultura local. O 'Bible Belt' está localizado na região sudeste dos Estados Unidos, devido às fundações coloniais do protestantismo; a origem de seu nome deriva da grande importância da Bíblia entre protestantes evangélicos. É, economicamente, uma das regiões mais atrasadas do país.

Nós mudamos para Winchester Indian no ano passado quando Phil negociou com o menor time da liga de baseball aqui. Embora este estado seja mais sobre basquete. Você deve ver a excitação pelos jogos de basquete colegiais. É insano.

No entanto, a coisa é, eu não dou uma porcaria em nada sobre qualquer dessas merdas. Tenho saudades do "subúrbio". Sinto falta de não conhecer todo mundo por quem passei. Ao contrário de onde eu morava, eu sou um bocado de um pária aqui porque todas as crianças pertencem a uma espécie de grupo de jovens. Quero dizer, apenas no Cinturão Bíblico o orador da turma na solenidade de formatura é a chefe de torcida, rainha do baile, e diz "graças a Deus" em seu discurso.

Eu tive sorte o suficiente apesar de ter encontrado o meu "nicho" com os drogados. Na verdade, é com eles que eu conheci o meu melhor amigo, Jasper. De vez em quando, Jasper e eu transamos. Mas ele nunca foi, nem será meu namorado, e eu sua namorada. É mais uma conveniência do que qualquer outra coisa. Em uma cidade tão pequena, fofoca se espalha como o fogo. Propaga-se rapidamente. Isso significa que se eu cometer o erro de dormir com a pessoa errada, não há dúvida de que a merda vai dar a volta rápido, e eu realmente não tenho nenhum desejo de ser rotulada de vagabunda ou fácil.

Eu já mencionei o quanto eu sinto falta das lojas de conveniência voltando pra casa? Bem, eu sinto. Tenho saudade de lojas como Target e Kohl's. Sinto falta das lojas que eu costumava aproveitar porque aqui em Winchester só tenho o Wal-Mart. E para chegar a um shopping, ou qualquer coisa que se assemelha a um subúrbio, você precisaria de uma viagem de 30 minutos de nada além de terra. Quero dizer, realmente, você não pode evitar de adormecer aqui.

Há trinta e duas igrejas na cidade com a população de 5.250 pessoas. Mas eu estou levantando porque minha mãe quer viajar por trinta minutos para ir a esta grande igreja contemporânea. Eu nunca estive lá, mas eu tenho passado por lá. E eu juro que quando você dirige por lá, o estacionamento parece que pertence a um shopping. Eu nunca coloquei os pés em uma igreja antes... e eu quero dizer nunca. Assim, não tenho idéia do que esperar.

"Bella, querida! Ascensão e brilho! Vamos dar glória a Deus!" O tom animado de minha mãe interrompeu meus devaneios. Ela diz a merda mais louca às vezes e eu não sei se eu quero rir ou chorar por ela. Quero dizer, "Louvado seja o Senhor" e "Aleluia, Louvado Jesus" são palavras que jorram para fora a qualquer momento. Sua nova resposta para tudo é "Ore sobre isso". De repente, ela é como uma garota fã de Joel Olsten. Ela até envia 50 dólares por mês ao clube 700 para que orem por ela para sair da dívida. Soa como um grande golpe para mim e, claro, Renée cairia nele. Ela jura que está funcionando e que suas orações estão sendo respondidas. Vai entender.

Fui trazida de volta à realidade por divagações da minha mãe tagarela, e assim eu estava pronta com uma carranca. Eu coloquei meu tênis AllStar converse, camiseta McLovin e jeans skinny mais apertados. Eu, por algum motivo, queria me destacar. Eu queria que aqueles devotos na igreja soubessem que eu não era um deles.

"Estou pronta... vamos começar com esta merda." Eu disse quando me aproximei de Renée.

"Agora, Bella, não seja assim. Por favor, tenha respeito lá." Ela respondeu.

"É claro." Eu disse a ela. Eu não faria nada para me envergonhar. "Eu vou sofrer em silêncio, prometo".

Phil envolveu seu braço em torno de Renée enquanto nós dirigimos para fora do carro. Eu dei uma bufada e me preparei para enfrentar duas horas de tortura em silêncio.


Nota da Tradutora:

Mais uma fic, gostaram? Já deu pra perceber que a Bella é um "pouco" sarcástica, não? Espero que tenham gostado, deixem reviews!

Eu ainda não sei quais dias vou postar nessa fic, preciso arrumar um cronograma direitinho pq tem algumas fics acabando e tenho muitas autorizações pra traduzir... quem gostar, coloque essa fic no alerta e saberá qdo eu postar o próximo cap.

Ah, amanhã tem mais uma fic nova estreando por aqui tb...

Bjs...

Ju