Os personagens são de propriedade de Kishimoto. Isto é um meio de diversão sem lucros.

Aviso: Yaoi (relação entre dois homens)

- Mama Do -

Ainda sonolentos, os olhos azuis pousaram na figura que estava ao seu lado na cama. Automaticamente um sorriso se fez presente. Já havia se passando cinco anos, e agora eles se encontravam em sintonia. E ele finalmente poderia ficar em paz, consigo e com o povo de Konoha.

Com a ponta dos dedos, tocou os cabelos negros do seu acompanhante, fazendo uma leve carícia. Tomando o devido cuidado para não acordar o moreno. De súbito se pegou pensando nas palavras de sua mãe... E um riso alegre escapou de seus lábios.

Dos vários conselhos que sua mãe lhe deu, poucos foram acatados. E entre eles não estava o de buscar uma garota como ela. Não só não escolheu uma garota, como também se apaixonou por um homem, seu melhor amigo e rival.

Fechou os olhos e imaginou o que sua mãe faria. E nada mais lhe veio à mente do que uma mulher ruiva gritando histericamente.

- Do que está rindo, Dobe? – o moreno perguntou, pousando seus olhos negros nos azulados. Acabara acordando com o riso estridente do seu marido.

- Nada, teme. Nada. – sussurrou, e num gesto rápido, beijou o moreno, pegando-o desprevenido.

Provavelmente sua mãe ficaria histérica no inicio. Mas ele tinha certeza que isso não duraria para sempre. Afinal, mães sempre querem ver seus filhos felizes.


Notas: A inspiração veio de uma música com o mesmo nome XD – Mama Do, Pixie Lott. E eu achei que por algum motivo estranho se encaixava com a parte que a Kushina fala com o Naruto e talz. Mama Do do inglês, Mamãe Faria.

Espero que gostem!

Beijos;*