N/A: Bem, como sabem Naruto não me pertence pois se fosse de minha autoria Itachi não estaria no anime e sim comigo u.u Mas a fic é com certeza minha ^-^v.
.x.
Olhando pra lua lembro-me de você. Faz tanto tempo que você se foi à saudade em meu coração e a tristeza também, juntas no mesmo lugar, pois você era meu porto seguro, minha amiga, minha mãe. Lembro como se fosse ontem, você brincando comigo de boneca e nós nos divertido tanto juntas.
Quando pequena você fazia questão de fica comigo no quarto para espera-me adormecer e eu adorava abraça-lhe e dormi com o seu cheiro em mim, fazia eu ter lindos sonhos. Quando você penteava meu curto cabelo e fazia alguns penteados estranhos fazendo nós duas rir... ah que saudade desse tempo.
Você é minha heroína. Você me ensinou a ser educada e gentil com todos como você era, me ensinou a toca piano perfeitamente do mesmo jeito que tocava para mim, ensinou-me a prepara um chá coisa que eu mais gosto de toma e o mais importante ensinou-me há ser forte e corajosa para o mundo fora de seus braços e é por isso e muitas coisas que eu lhe agradeço.
Faz bastante tempo que se foi mais tenho tantas lembranças de nós duas juntas, lembro-me do meu primeiro pesadelo que eu me vi sozinha sem você então me levantei e bati na sua porta e logo você tinha ido abri-la me vendo encolhida com o ursinho que tinha feito para mim, lembro me direitinho de suas palavras.
- não tenha medo querida, pois estou aqui e nada vai lhe acontecer meu amor.
E depois que voltei a dormi não tive mais pesadelos, sabia que estava ali e nada ia me acontecer como você mesma disse. Também teve a primeira vez que eu me machuquei e você ficou tão desesperada e preocupada e eu me perguntava porquê toda essa preocupação por cousa de um machucado de nada? Bem hoje eu sei o por que.
Hoje eu sei o quanto enorme é um amor materno na verdade quanto enorme era o seu amor por mim pena que não pode dividir todo esse amor também para minha irmã, isso sempre me deixou triste. Foi como se tivesse arrancado meu coração quando soube que você tinha me deixado no dia que minha irmã nasceu, não a culpo por nada e dei todo amor que recebi de você para ela.
Sinto tanto sua falta, seus abraços, seu carinho, seu amor mais eu sei que você esta bem de onde esta e eu fico feliz na verdade muito feliz. Já esta tarde e eu tenho que ir, pois também sou mãe e tenho que por minha pequena na cama. Agradeço-lhe pelo seu amor que passou pra mim e que hoje eu posso também fazer o mesmo.
E agora antes de ir deixo-lhe rosas brancas encima do seu tumulo não só para você ver daí de cima mais também para a lua pois sei que você a adorava ou adora, também deixo rosas vermelhas em sinal do meu amor por você e deixo-lhe uma pequena lagrima de tamanha saudades que tenho de você.
Amarei-te eternamente minha querida e amada Okaasan.
.x.
Esse dia tão especial não poderia faltar uma fic, espero que tenham gostado.
Ja ne baby's!
(Ps: Eu sei que estou devendo o terceiro capitulo de Eramos uma vez Garotos, estou fazendo de tudo para terminar então só posso me desculpar e pedir mais um pouquinho de paciência aos leitores da fic. *leva pedradas* Gomenasaaai~~! x.x)
