NARUTO NÃO ME PERTENCE- E SIM A MASASHI KISHIMOTO
ESTA HISTÓRIA TAMBÉM NÃO- É UMA ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE SUZANNE ENOCH!
PRÓLOGO.
— Pelo amor de Deus, um cavalheiro precisa reconhecer que uma dama tem uma mente própria! — Hinata Hyuuga colocou com força sua xícara sobre o pires.
Sakura Haruno e lady Tenten Halley estavam certas em suas críticas, como normalmente acontecia, e ela também estava cansada de ser tratada como um ser inferior por cada membro da humanidade que usava gravata. Alguém precisava fazer algo em relação ao modo arrogante e egoísta dos homens.
Sakura se levantou e foi até a escrivaninha.
— Precisamos escrever isso — ela disse, pegando folhas de papel em uma gaveta e distribuindo-as para as amigas. — Nós três temos bastante influência, particularmente junto aos pretensos cavalheiros a quem essas regras se aplicariam.
— E estaríamos prestando um serviço às outras damas — Tenten acrescentou, a expressão se tornando cada vez mais pensativa à medida que sua frustração diminuía.
— Mas uma lista não servirá para muita coisa. — Mesmo tendo dúvidas quanto à utilidade do que faziam, Hinata pegou o lápis que Sakura lhe estendeu.
— Oh, vai servir, sim, quando colocarmos nossas regras em prática — Tenten afirmou. — Proponho que cada uma de nós escolha um cavalheiro e lhe ensine aquilo que ele precisa saber para causar uma impressão favorável em uma dama.
— Oh, sim. — Sakura aplaudiu.
Hinata olhou de uma amiga para a outra. Seu irmão com certeza a censuraria por desperdiçar o tempo com frivolidades, mas ele não precisava saber. Talvez continuasse na índia para sempre, deixando as damas inglesas com um libertino a menos para corrigir. Sorriu e puxou o papel para mais perto. Era bom sentir que estava fazendo algo produtivo, por menor que fosse a utilidade daquela lista.
Tenten riu ao começar a escrever.
– Deveríamos publicar nossa lista. Lições de Amor, de autoria de Três Damas Distintas.
A lista de Hinata:
1. Nunca interrompa uma dama quando ela estiver falando, como se o que você quisesse dizer fosse mais importante.
2. Se pedir uma opinião, espere receber uma, e não a ridicularize.
3. Um comportamento cavalheiresco não consiste apenas de abrir portas. Para causar uma boa impressão, você deve preocupar-se com as necessidades de uma dama, pelo menos tanto quanto com as suas próprias.
4. Não presuma, quando uma dama quiser assumir uma tarefa ou uma causa, que seja apenas um passatempo.
Hinata endireitou o corpo e leu o que tinha escrito, assoprando o papel para tirar o excesso de grafite da folha.
Pronto. Aquilo devia servir. Agora tudo o que ela precisava era de uma vítima. Ou melhor, de um aluno.
Sorriu.
— Isto vai ser divertido.
X
Hey minna!
A pedidos, estou aqui com a segunda parte da série "Lições de amor", pra quem não conhece, dê uma passada no meu perfil, eu comecei com o livro 3: "O sergredo de Uchiha"- por ser o melhor- mas como houveram pedidos para que eu adaptasse as partes 1 e 2, aqui está a parte um!
Outra coisa, vou adaptar as parte 1 e 2 simultaneamente, então se gostar de "Adorável Pecador" não deixe de checar "A aposta"!
O prólogo dos 3 livros é basicamente a mesma coisa... mas quanto aos caps- assim como em "O segredo de Uchiha"- vou dividir os cap em dois por serem GIGANTESCOS!
Kiss
