NARUTO NÃO ME PERTENCE- E SIM A MASASHI KISHIMOTO

ESTA HISTÓRIA TAMBÉM NÃO- É UMA ADAPTAÇÃO DO LIVRO DE SUZANNE ENOCH!

PRÓLOGO.

Lady Tenten Halley invadiu a sala ampla, espumando de raiva.

— Ficaram sabendo o que aquele homem fez agora?

Sakura Haruno e Hinata Hyuuga trocaram olhares cúmplices. Claro que sabiam exatamente a quem Tenten se referia. E como não saberiam, já que ele era o pior homem da Inglaterra?

— O quê? — Sakura perguntou ao largar as cartas que estava embaralhando.

Depois de sacudir as gotas de chuva da barra de seu vestido, Tenten se sentou à mesa de jogo.

— Elinor Blythem e sua criada foram pegas de surpresa pela chuva esta manhã. Elas caminhavam para casa quando aquele homem passou em sua carruagem a toda a velocidade sobre uma poça enorme e encharcou as duas. — Tenten tirou as luvas e bateu na mesa com elas. — Felizmente, a chuva tinha apenas começado. Senão, ele as teria afogado no meio da rua!

— Ele nem sequer parou para socorrê-las? — Hinata indagou.

— Para se molhar também? Claro que não! — Tenten jogou um punhado de açúcar em sua xícara de chá e mexeu o líquido vigorosamente. Os homens eram tão enervantes! — Se não estivesse chovendo, ele teria parado para escoltar Elinor e a criada, mas, para a maioria dos homens, a "nobreza" não é um estado de espírito; é um estado de conforto.

— Um estado de conforto monetário — Sakura completou. — Mas não espalhe para ninguém — disse com ironia.

Hinata serviu-se de chá.

— Embora vocês duas sejam cínicas, tenho de admitir que a sociedade parece relevar a arrogância quando um cavalheiro tem dinheiro e poder. A verdadeira nobreza desapareceu. Na época do rei Arthur, conquistar a admiração de uma mulher era tão importante quanto a habilidade de matar um dragão.

Na mente imaginativa da srta. Hyuuga, quase tudo estava ligado às fábulas de cavalheirismo, mas, mesmo assim, ela tinha razão.

— Exatamente — Tenten concordou. — Desde quando os dragões se tornaram mais importantes que as donzelas?

— Os dragões protegem tesouros — Sakura disse. — Por isso, as mulheres com dotes abastados possuem o mesmo grau de importância que os dragões.

Nós deveríamos ser os tesouros, com ou sem dotes — Tenten insistiu. — O problema é que somos mais complicadas que apostas e corridas de cavalos. Compreender uma mulher está para além da capacidade da maioria dos homens.

Sakura provou o bolo de chocolate.

— Concordo. É preciso mais que uma espada brandindo em minha direção para despertar meu interesse. — Ela riu.

— Sakura! — Ruborizada, Hinata se abanou com o leque. — Pelo amor de Deus!

— Não. Saky está certa, Hina. Um cavalheiro não pode conquistar o coração de uma mulher do mesmo jeito como ele... ganha uma corrida no Tâmisa — Tenten pontuou. — Eles precisam saber que as regras são diferentes. Por exemplo, eu não gostaria de me associar a um cavalheiro que tenha como hábito partir o coração das damas, por mais charmoso e rico que ele seja.

— E um cavalheiro deve saber que uma dama é dona da própria vontade! — Hinata acrescentou, enfática.

Sakura se levantou e foi até a escrivaninha do outro lado da sala.

— Precisamos escrever tudo isso — ela sugeriu, pegando papéis em uma gaveta. — Nós três possuímos muita influência, principalmente no que se refere aos cavalheiros para os quais essas regras se aplicam.

— E prestaremos um serviço inestimável às outras damas — Tenten concluiu, quando um plano começou a se formar em sua mente.

— Mas uma lista não fará nada a ninguém, a não ser a nós mesmas. — Hinata pegou o lápis que Sakura lhe entregava junto com o papel.

— Fará, sim, quando pusermos nossas regras em prática — Tenten afirmou. — Proponho que cada uma de nós escolha um homem e lhe ensine o que precisa saber para impressionar uma mulher.

— Claro! Que idéia incrível! — Sakura bateu palmas.

Ao começar a escrever, Tenten riu.

– Poderíamos publicar nossas regras no London Times. O título seria: "Lições de Amor de Três Damas Distintas".

Lista de Tenten

1. Nunca parta o coração de uma dama.

2. Sempre diga a verdade, a despeito do que acredite que uma dama queira escutar.

3. Nunca faça uma aposta que envolva os sentimentos de uma dama.

4. Flores são bem-vindas; mas certifique-se de serem as preferidas da dama em questão. Lírios são particularmente adoráveis.

X

Hey minna!

A pedidos, estou aqui com a primeira parte da série "Lições de amor", pra quem não conhece, dê uma passada no meu perfil, eu comecei com o livro 3: "O sergredo de Uchiha"- por ser o melhor- mas como houveram pedidos para que eu adaptasse as partes 1 e 2, aqui está a parte um!

Outra coisa, vou adaptar as parte 1 e 2 simultaneamente, então se gostar de "A aposta" não deixe de checar "Adorável Pecador"!

O prólogo dos 3 livros é basicamente a mesma coisa... mas quanto aos caps- assim como em "O segredo de Uchiha"- vou dividir os cap em dois por serem GIGANTESCOS!

Kiss