Título: 4AM Forever
Autora: xx-madness
Tradutora: Lisi Black
Shipper: Cook/Effy
Disclaimer: Skins não pertence a mim (:
4AM Forever
Às vezes eu queria que o relógio pudesse simplesmente parar às 4 da manhã.
Racionalmente eu sei que o tempo não pode parar - nós não podemos estar suspensos na escuridão para sempre. Porque, da mesma forma que o mundo gira, isso acontece - a escuridão fica mais escura e mais escura, então mais clara e mais clara, até que inevitavelmente se transforme em luz do dia. A não ser que o mundo pare de girar, nós sempre estaremos nesse ciclo infinito. E conhecendo a minha sorte, o mundo seria capaz de parar durante o dia, e nós estariamos sempre na claridade.
A outra opção seria ficar no sol para fracassar. Mas eu não acho que nós poderiamos sobreviver.
Um monte de pessoas prefere o dia - algumas porque têm medo do escuro, ou porque eles são ativistas, ou porque eles não podem fazer as coisas que eles amam durante a noite. Porque você não pode viver a vida inteira na escuridão.
Para mim este não é o caso. Não é porque eu sou uma coruja da noite, ou porque eu odeio o colégio, ou alguma coisa do tipo, é porque, às 4 da manhã, eu me sinto satisfeita.
Durante o dia - no colégio, em uma festa, em uma merda de rua - as pessoas esperam que eu seja alguém. Alguém que eu realmente não quero ser. Eles querem que eu seja a máscara de mim mesma. A sexy, a minha versão todo-mundo-me-ama. As pessoas esperam que eu durma em qualquer lugar, e eles me admiram por isso. Eles esperam que eu pareça sexy, e eles me admiram por isso. As pessoas esperam que eu seja uma individual, e eles me admiram por isso.
Às vezes eu me pergunto, se as pessoas soubessem, se elas poderiam me admirar por isso.
Eu não gosto de ser individual - não, não é isso. Eu não gosto de ser sozinha. E eu certamente não gosto nenhum pouco que as pessoas pensem que eu nunca poderei amar uma pessoa. Que eu nunca poderia estar com uma pessoa. Uma pessoa são as palavras chaves.
As 4 da manhã não existem expectativas. Toda noite eu me acordo às 4 da madrugada, ainda cansada, os olhos pesados. Minha cabeça no peito dele, e eu me sinto satisfeta. Eu poderia gentilmente acordá-lo com um cutucão, olhar para ele, e sorrir. Ele sorriria de volta, me colocaria mais perto dele, e pressionaria seus lábios contra o meu cabelo. Eu murmuraria "Eu te amo, Cook." E ele retrucaria "Hmm. Eu também te amo, Ef." Então nós fechariamos nossos olhos de novo, suspirariamos, e cairiamos no sono novamente.
Como eu disse, é satisfatório. Feliz. Poder agir do jeito que nós nos sentimos, não como as pessoas esperam que nós nos sintamos.
Eu queria que pudesse ser 4 da manhã para sempre.
(N/T): Eu manti o nome original primeiro porque eu gosto dele e segundo porque me lembra a música 4AM Forever, do Lostprophets. Enfim, quando eu li essa fic eu tive que traduzir, é fofa demais pra não traduzir :)
Lisi B.
