A minha vida tem sido um inferno desde que minha mae se foi, há 8 anos atras, por que meu pai acha que a culpa dela ter ido, mas na verdade a culpa é toda dele porque ele nao a amava o suficiente para que ela tivesse força para voltar e sair do coma, mas nao, ele nao a amava e ela nao conseguiu sobreviver. Nao gosto de falar sobre isso, porque isso me faz lembrar a vida que eu tinha antes dela partir.

Estou me mudando para casa do meu tio, porque vou estudar lá em konoha. Dizem que por lá existe as melhores escolas. Meu pai disse que eu ia mudar para lá por que ele quer que eu seja alguem na vida, mas na verdade ele quer se ver longe de mim. Ele disse tambem que iria mandar uma quantia em dinheiro para meu tio pagar a escola e para o ajudar com as minhas dispesas e tambem iria me mandar dinheiro para que eu possa compra as coisas que eu quiser.

Estou nesse aviao a mais ou menos umas dois horas e meia, nao alguento mais. Quero chegar logo merda! Nao aquento mais olhar para esse cara do meu lado roncando, nem para a aeromoça lançando olhares nada inoscente para o cara atras de mim, ah merda!

Olha o aviao está aterriçando, graças a Deus!

A tempos que eu nao vejo meu tio e meu primo... Ah meu Deus! meu primo, ele deve estar muito gato! tudo bem que ele me odiava, mas ele sempre foi uma gato!

Pronto, chegamos! Ai meu Deus! seja o que Deus quiser!

Desci do aviao e vi meu tio sorrindo e acenando, e um cara do lado dele. Nao sei quem é... será que é... nao...nao pode ser... NEJI! Meu Deus! Que gato!

Eu fui andando em direçao a eles, meu tio ainda sorria, quando cheguei mais perto ee me abaçou.

- Minha sobrinha preferida! - disse ele, sempre engraçado.

- Ué, eu pensei que fosse unica! - eu disse rindo.

- E é. Por isso minha favorita! - eu ri - voce se lembra de seu primo, nao é? - ele perguntou e eu parei de rir.

- Claro, como nao iria lembrar! - eu perguntei sorrindo e o abracei.

- Voce cresceu pirralha! - ele disse me abraçando.

- Pirralha nada, eu tenho a mesma idade que voce! - eu disse brava

- Mas continua a mesma pirralhinha de sempre.- ele sorriu ao me ver irritada.

- Vamos parando com a briga crianças! - meu tio disse zeloso.

- Criança nao! - eu e neji gritamos!

- Está bem, adolescentes! Vamos pegar suas malas hinata e vaos para casa!

E foi o que fizemos, pegamos minhas malas e fomos para a casa do meu tio, no carro dele nao falamos nada. Acho que nem eles nem eu tinhamos nada para conversar.

Quando chegamos, meu tio me mostrou o meu quarto e me deixou descançar e disse que quando o almoço ficasse pronto ele iria me chamar, eu apenas disse um OK. e entrei no meu quarto. Deitei e dormi.

- Hinata! - alguem me sacudia.

-Ahn? AHHH, neji para de me sacudir! - eu disse colocando a mao na cabeça.

- Desculpa, mas vamos logo almoçar. eu to com fome! - disse ele, esse garoto está me irritando profundamente!

- Tá!

Eu desci as escadas junto a neji, que vinha me dando tapinhas na cabeça e eu devolvia. Chegamos a sala de jantar (porque é jantar? nós tambem almoçamos na mesma sala)e a comida ja estava na mesa, eu me sentei e me servi. Eu estava com tanta fome... comi tudo e depois ainda comi a sobremesa, que era o meu doce favorito, torta de maracuja! Meu tio me conhece melhhor que meu proprio pai!

- hinata depois do almoço voce gostaria de conhecer a cidade? - perguntou meu tio.

- claro!- respondi

- neji te mostrará, porque eu vou trabalhar, ok?

- Ah, tudo bem... - eu dei um sorriso sem graça.

Quando terminamos de comer, eu subi e fui trocar de roupa e escovar meus dentes. Neji já estava me enchendo o saco dizendo "Vamos, eu tenho um encontro as sete", e eu respondia "liga para essa sua namoradinha e diz que sua prima querida chegou de viajem e nao vai poder ir, e ainda sao duas horas" eu estava enrolando no banheiro só para apurrinha-lo.

- Sai logo dessa merda, antes que eu arrombe essa porta - ele disse e eu abri a porta. - Até que fim! Deus seja louvado! Amem!

- calma, vamos logo! - eu disse dando um tapinha na cabeça dele.

Nós saimos de casa andando e andando e andando e mais uma vez andando até chegarmos a uma pracinha cheia de adolescentes e vi um grupinho acenando para neji.

- Olha, eles sao meus amigos. Entao nao me faça passa vergonha na frente deles, entendeu? - ele disse ainda caminhando em direçao a eles, eu segurei a mao dele e sussurrei em seu ouvido. "relaxa, coraçao." e vi uma garota com o cabelo preso em dois coques me lançar um olhar que me fuzilava. - Oi pessoal, essa é minha prima hinata.- vi a garota do coque suspirar aliviada.

- oi - eu disse timidamente.

- Oi hinata, sou naruto. prazer! - disse ele sorrindo.

- Eu sou sakura e a loira porca é a ino!

- Porca é tua mae sakura. Prazer hinata! - que doida!

- Esses sao shikamaru, temari, sasuke, lee,kiba e eu sou tenten - disse a garota dos coques.

- Prazer! - eu disse.

- Ela é tao fofinha! - disse sakura.

- Nao se enganem com essa cara de santinha nao, ela é o demonio em pessoa! - disse neji.

- Neji, nao fala assim de mim. Eu sou tao boa pra voce! - eu disse fazendo todos menos o tal do ssasuke olhar com uma cara de raiva para neji.

- coitada neji! - disse sakura.

Nós ficamos conversando a tarde inteira, menos aquele tal de sasuke que só dizia "hum..." e "hunpf". Eu iria ser da sala deles na minha nova escola. Já era quase seis horas quando neji disse que nós tinhamos que ir embora, foi a deixa para eu falar que ele ia se arrumar para um encontro com uma garota que ele nao contou ai eu disse.

- é gente, ele tem que se arrumar para um encontro. - eu mostrei a lingua e pisquei. todos riram, menos tenten. - tenten , é voce a garota do encontro? - perguntei ela corou. todos riram mais uma vez.

Neji e eu fomos para casa e ele foi se arrumar para o tal encontro com a tenten, e eu fiquei deitada na cama dele esperando ele sair do banheiro no quarto dele para que eu podesse zua-lo. Quando ele saiu do banheiro ele estava apenas com uma toalha enrolada em sua cintura e seu peito estava a amostra, junto ao tanquinho BEM definido dele.

- O que voce ta faazendo no meu quarto?

Continua...