Olá,esta é a minha primeira fanfic do anime e sei que ele pertence a Rumiko Takahashi,mas se fosse meu,o maior vilão seria meu huahauhuhuahuahuahuahuhuhau !

No ar o primeiro capítulo da fanfic

O amor entre Shippou e Rin

Capítulo 1:Na floresta

Onze anos se passaram tanto na era atual como na era feudal,seis depois que Narak fora derrotado por Inuyasha e todos os seus amigos.Shippou agora tem dezoito anos e faz sucesso entre as garotas do vilarejo,mas se sentia solitário e sempre treinava com o hanyou.Kagome tem vinte e seis anos,esta cursando doutorado na faculdade de Tóquio e estava fazendo bico de empregada para cuidar da sua pequena filha,fruto de um casinho inesperado com Inuyasha(casinho?aham,sei).Mirok e Sango se casaram e agora tem duas meninas,que sempre brincavam com o youkai raposa,pois são muito sapecas.Depois disso,Kouga desapareceu da vista de todos quando vingou da morte de seus companheiros,mas haviam rumores que ele tinha um filha.

Numa tarde chuvosa,o youkai raposa estava na varanda da casa com o rosto sério quando Inu aparece pedindo uma luta com esse,mas ele se recusa a lutar com o hanyou e diz com meio mal humorado:

Shi-Não estou com vontade de lutar com você !

Inu-Você sempre ganhava de mim e agora está dizendo que não quer lutar comigo ? Questionava com uma cara mais séria.

Shi-Só disse que eu não estou com vontade de lutar com você ! Só isso !

Inuyasha começa a ficar aborrecido com o youkai raposa e pega-o pela roupa a fim de provocá-lo,mas esse não estava gostando nem um pouco da atitude do hanyou que ficava ainda mais emburrado com ele.

Shi-Será que não posso ficar um pouco sossegado ?

Inu-O que deu em você para fiar assim ? Por quê você está dese jeito ? Será que poderia dizer o que está passando em você ?

Shi-VAI SE FUDER E ME DEIXA EM PAZ,PORRA ! Diz mais irrtado.

O hanyou fica mais emburrado com o linguajar do youkai raposa e joga-o no meio da chuva até que vai na diereção dele sacando sua espada,mas o jovem youkai desvia dos golpes da Tessaiga e num instante consegue dar um soco nele,fazendo-o cair no chão.Inuyasha sentiu o soco que Shippou desferira,que se mostrava totalmente irritado com a sua agressividade e sentiu que a energia do youkai raposa ficava mais forte com os treinos.

Shi-A vida é minha e não se meta comigo !

O youkai raposa sai andando no meio da chuve em direção a floresta com mais raiva até que vê Mirok e Sango,que perceberam o olhar dele,mas olham para um Inuyasha que se levanta com o rosto marcado pelo soco desse jovem youkai raposa.O ex-monge olha-o com surpresa e fica pasmo com ele.

Mir-O que houve com ele ?

Inu-Não sei o que deu nele qunado ficou assim ! Diz emburrado mas a ex-exterminadora responde preocupada com Shippou.

San-Ele está sentindo-se solitário !

Inu-Como assim,se sentindo solitário ?

Sango dá um suspiro demnstrando-se decepcinada a explicar para o hanyou que o youkai raposa estava sozinho,e que ele queria ter alguém ao lado dele para tirá-lo da solidão.Inuyasha começa a se irritar,mas a ex-exterminadora diz séria sobre a preocupação com Shippou.

San-Ele está achando que está nos atrapalhando !

Mir-Ele quer alguém não para ficar ao seu lado,e sim para sentir o calor do corpo,sentir o apreto dos abraços,sentir o sabor dos beijos,fazê-lo feliz e para que ele faça a mesma coisa que essa pessoa fez ao agradá-lo,mesmo que se estivesse deixando-o! Diz completando o que sua esposa dizia ao hanyou à respeito do youkai raposa(Aê,finalmente ele falou algo que preste).

O hanyou fica paralisado ao escutar o que Mirok e Sango falavam do Shippou e resolve ir atrás dele para desculpá-lo da provocação que fez.

Sna-Será que ele irá perdoá-lo ?Questionava ficando preocupada,mas seu marido diz um pouco sério:

Mir-Vamos entrar logo antes que a chuve engrosse !

Perto de um rio havia uma casa abandonada(quase caindo aos pedaços,haha)com três pessoas e um youkai sapo,mas duas estavam do lado de fora.O que estava naquela chuva era Sesshoumaru,que pensava nesses seis anos que não derrotou Narak,mas na varanda havia uma donzela que pensava em umn youkai que salvou-a da morte.Rin se tornou uma mulher aos dezessete anos e com belo corpo fazia jus a sua beleza com cabelos negros longos e brilhantes,pois conviveu com o youkai e sua mulher durante esses seis anos.Quando a chuva começou a estiar,ela decide ir a floresta pegar água com um balde de madeira,mas o youkai a alerta.

Se-Tome muito cuidado na floresta !

Rin-Eu não vou demorar,senhor Sesshoumaru !Diz pegando o balde.

O que Rin não sabia é que numa floresta,lhe reservam algumas surpresas ou coisas que estão para acontecer nela.Não muito longe dali,dois ladrões que se chamavam takahito e Kazunori(Aff,logo o nome do autor do Gran Turismo)acabaram de roubar um viajante que vagava pela floresta,mas acabam não conseguindo nada além de roupas.

Kaz-Nem um pedaço de ouro nessa porcaria !Diz irritado.

Já adentro da floresta, a donzela anadava até que vê dois homens e se esconde atrás de uma árvore para não ser vista por eles,porém o balde acaba escorregando da sua mão e bate no seu pé.Rin tenta segurara a dor e decide sair de fininho,mas acaba pisando em um graveto fazendo-os escutarem o barulho seguido de seu girto.

Rin-AIIIIIII !

Tak-Olha só,tem uma garota ali !

Os ladrões correm atrás dela e ela,sem esperança corre com o pé gruitnado por socorro,mas como está em uma floresta,seus gritos não são ouvidos até que cai tropeçando em uma pedra e girta novamente,desta vez mais alto mas é os ladrões a encontram e pegam-a.rin se debatia com suas forças,porém não conseguia por não vencer da força bruta.

Tak-Isso vale mais do que ouro ! Diz levantando-a mas ela pisa no pé dele e grita bem alto.

Rin-SOOOCOOORRROOOOOOO !

Kaz-Ninguém irá escutar os seus gritos nesta floresta,garota ! Diz tirando os dedos do ouvido.

Mais próximo dali,Shippou estvava deitado sobre uma pedra pensando num jeito de de sumir da vista de todos,inclusive de sua amiga Kagome,que não aparecia há quase três meses até que ouve um grito.Quando soube que era um grito de socorro,ele se levanta rapidamente para ir resgatar uma humana,mas ele não sabia que essa humana era uma menina que se tornou uma linda mulher,e que atende pelo nome de Rin.

Shi-Alguém está precisando de ajuda e vou ter que salvá-la ! Diz correndo.

Fim do primeiro capítulo

O que será da pobre e indefesa Rin ? Será que Shippou conseguirá salvar ela dos ladrões ?

Só no próximo capítulo !

Tenham um 2006 totalmente exceleenteee !