Capítulo 1: Onde tudo começa!
Não era costume assistir televisão, mas hoje, foi impulsionado... Suo ligou seu aparelho televisor. Passou um canal… nada de interessante, passou outro, era a mesma coisa. Ficou meio intrigado com isso, já que não era costume passarem as mesmas coisas. Parou em um dos canais para ver a notícia que era dada.
- Por motivos desconhecidos os satélites que ficam ao redor do planeta Terra estão sofrendo sérios danos. Já perdemos os sinais de radares, rádios e...
O homem, vestido de terno e gravata, sumiu da tela do aparelho… agora só podia-se ver chuviscos que invadiam toda a tela, fazendo um desagradável barulho.
Suo desinteressado desligou o aparelho… pensando que a causa, talvez fosse radiação, ou qualquer outro motivo. Levantou-se de onde estava e saiu para um treino. Já havia algum tempo que não treinava, e por este motivo não poderia relaxar.
Caminhou calmamente a um lugar bem conhecido por ele. Um vasto e calmo campo, com algumas rochas e árvores, com uma bela vista para o lago. Suo ao chegar relembrou dos velhos amigos, que provavelmente deveriam estar treinando. Relembrou de Ryu… um bom amigo que vivia treinando em busca de ser o melhor guerreiro.
Deu um sorriso.
- Não posso relaxar. Não quero ficar para trás. – Suo pensou animado.
Fechando os olhos e concentrando-se… nesse momento apenas existia Suo e a sua integração a natureza. Sentiu o fluído dos líquidos… começando de seu corpo e expandindo ao mundo todo. Foi nesse momento que algo o surpreendeu chegando a ficar abismado.
Foi sentindo os líquidos que notou certa alteração na quantidade de água dos mares… que nesse exato momento estavam milhares de vezes maior a que se deveria ter.
- Mas… o que está acontecendo? – Suo perguntou a si mesmo encabulado com a situação.
Decidido, caminhou até sua casa. Desceu as escadas que davam acesso ao porão. Acendeu a luz e parou para ver algo imenso coberto por uma longa capa. Foi até o objeto e retirou a capa dele aos poucos, agora se podendo distinguir o que seria. Olhou com orgulho para o satélite construído pelas próprias mãos durante alguns anos.
Depois de enviada para seguir o caminho do espaço, Suo acompanha as imagens retiradas por seu satélite. Novamente se surpreende ao ver que estava certo. Quando o satélite sai de nossa atmosfera para de enviar imagens, concluindo que levou o mesmo destino dos outros.
- Isso tem que estar errado! – Suo falou sozinho olhando surpreso as imagens.
Fazendo cálculos utilizando as imagens retiradas descobriu que a Terra aumentou seu tamanho em duzentas vezes.
- Impossível! – franziu a testa… intrigado com o que estava acontecendo.
Decidiu guardar a notícia para si mesmo até achar alguém de confiança, e para não alarmar o povo. Em um relance de memória relembrou-se de seu velho amigo.
- Ryu! – disse Suo já indo preparar as coisas para partir.
Saiu de casa… concentrou-se em achar o amigo através dos líquidos de seu corpo. Em pouco tempo Suo encontra Ryu, que estava treinando solitário nas altas montanhas.
- Suo, amigo… há quanto tempo! – Ryu sorriu ao identificar o amigo se aproximando.
Teve que desmanchar o sorriso ao ver a expressão sério que o rosto de Suo transmitia.
- O que está acontecendo? – Ryu perguntou, desta vez, sério.
- Antes de contar terá que se acalmar. O que vou lhe dizer causará certo impacto. – Suo respondeu.
Ryu fez um gesto positivo com a cabeça para que Suo explicasse a situação. Suo começa a explicar o que está ocorrendo com a Terra às vezes olhando de relance as expressões de espanto que seu amigo fazia ao escutar cada palavra atentamente.
Depois de um alonga conversa… onde discutiam o que poderia ter acontecido… descobrem, através dos líquidos, uma habilidade de Suo, que não só os líquidos aumentaram de tamanho… como também a expansão de solo cresceu igualmente.
Sem contar outras coisas estranhas que estavam acontecendo. Como cavaleiros medievais, que hoje já não existiam, mas que agora estão espalhados a todos os lados, como também antigos inimigos já derrotados que voltam a vida. Tudo isso estava muito estranho.
Decididos a descobrirem o que estava acontecendo com seu planeta, Ryu e Suo se unem para achar o motivo de tal acontecimento. De uma coisa eles sabiam. Seu planeta não era o mesmo… e custe o que custar eles achariam a causa disso.
