Think
you gotta keep me dressed
You don't
Ela estava calma, só não sabia até quando. Aguentara tudo aquilo mais tempo do que qualquer um agüentaria. Ela Era forte, não iria abaixar a cabeça pra uma coisa daquelas. E ele iria ver do que ela era capaz. Não adiantaria nada ele lhe pedir que ficasse calma.
Think
I'm gonna spend your cash
I won't
Ela não queria seu dinheiro, sera que ele não era capaz de entender isso…
Even
if you were broke
My love don't cost a thing
Think
I wanna drive your Benz
I don't
If
I wanna floss I've got my own
Even if you were broke
My love
don't cost a thing
Ela não queria aquele maldito carro dele, não queria as roupas que ele lhe comprava… Ela só queria uma coisa dele, da qual ele não estava acostumado a dar… Não importava quanto dinheiro ele tivesse, não era isso que ela queria.
When
you rolled up in the Escalade
Saw that dub you gave to the
valet
Knew that it was game when you looked at me
Pulling up
your sleeve so I could see the Rolley bling
Sabia que tudo começara naquele maldito dia no Três Vassouras. Viu quando ele tinha chegado no local em uma gde carruagem chamativa demais. Não era uma simples carruagem de Hogwarts. Era Uma carruagem especial, toda decorada, e pelo que parecia, muito cara. Sentiu, no momento em que ele a olhou, que aquilo ainda ia longe. Era um olhar convidativo a um jogo. Se era isso que ele queira, ele iria ter, um jogo… Coitado, ele achava que aquele bastão de ouro era capaz de lhe impressionar.
Saw
you later in the corner booth
Raising up a toast so I would notice
you
But you're hard to miss
Think you outta know
Doesn't
matter if you're running out of control
Mais tarde, naquele mesmo dia, olhou em volta e viu ele em uma mesa, levantando uma caneca de cerveja amantegada, com que em um brinde. Tudo isso para chamar a sua atenção? Ele tinha que entender que não precisava disso para ser uma pessoa de quem não se esquecia tão fácil. Aquele realmente parecia ser outra pessoa, estav meio fora de controle por causa das várias cervejas amantegadas que já tinha tomado. Mas ao mesmo tempo, parecia estar bem sóbrio ao fazer aquilo.
All
that matter's is
That you treat me right
Give me all the things
I need
That money can't buy, yeah
Ela não queria toda aquela riqueza que ele ostentava, ela só queria ser tratada do jeito que merecia, e ter coisas as quais não se encontravam em lojas de conveniência, joalherias e carros importados.
When I took a
chance
Thought you'd understand
Baby, credit cards aren't
romance
So you're tryin' to buy what's already yours
What I
need from you is not available in stores
Ela tinha lutado contra tudo e contra todos, tinha arriscado toda a sua vida pore le, e para aquilo que ela acreditava que existisse entre eles. Ela achava que, depois de tudo, ele entenderia que não estava ali por meros cartões de crédito. Ele achava que aquilo tudo era uma troca de favores. Ele lhe comprava coisas, ela lhe dava o que ele queria. Mas ele já a tinha sem lhe dar nada. O que ela queria em troca ele não poderia lhe comprar em nenhum shopping.
Seen
a side of you that I really feel
Doing way too much, never keep it
real
If it doesn't change, gotta hit the road
Now I'm leaving,
with my keys
I've got to go
Ali estava ele, de forma nua e crua. Um homem que achava que tinha que pagar pra ter tudo na vida. Não sendo sincero com ninguém, nem com ele mesmo. Mas ele teria que entender, que se ele nçao invertesse essa situação, ela iria embora. Pegaria as suas coisas, coisas que ele não tinha lhe comprador, e iria embora. Não seria capaz de viver com isso.
All
that matter's is
That you treat me right
Give me all the things
I need
That money can't buy, yeah
Ela só queria tê-lo, sem comedimentos.
A
thing, a thing, a thing
Yeah, yeah, yeah
E ele não precisaria lhe pagar para que ela o quisesse desse jeito.
You think the money that you've
made
Can substitute the time you take
Ela só queria sua atenção. Queria sua presença, sem dinheiro, sem riquezas, sem orgulho para interferir.
Take
the keys here to my heart
Then you can win my heart and get what's
in my heart
I think you need to take some time
To show me that
your love is true
There's more than dollar signs in you
Then
you can win my heart and get what's in my heart
Ele tinha a faca e o queijo na mão. Era simples. Ele tinha as soluções dos problemas, as chaves para abrir as portas, as varinhas para desfazer os feitiços. Tudo estava nas mãos deles. Ele tinha a chance de lhe provar que tinha mais do que milhões de galeões em seus bolsos. Sabia que aquele olhar não significava um preço. Se ele se desse conta do que sentia, ela lhe daria o que ele queria e já tinha: o seu coração. Porque o seu amor, bom, ele já era dono. E este não custava nada...
