Autor: ElayneAT (Elayne al'Thor)
Título: The Winner Takes It All (O vencedor fica com tudo)
Sinopse: O vencedor fica com tudo, a não ser que queira perder.
Ship: Harry/Draco
Capa: link no meu perfil
Spoiller: 6º livro, ignora entrevistas à autora e a existência dos Horcrux.
Inspirada em: "The winner takes it all" dos ABBA
Nota da Autora: A substituir o Professor Snape a dar "Defesa Contra As Artes das Trevas" está o Professor Lupin.
Disclaimer: Nenhuma das personagens me pertence, todas elas pertencem a J.K. Rowling.
Capitulo 1 – Now it's history
I don't wanna talk
(eu não quero falar)
About the things we've gone through
(sobre todas as coisas que nós passamos)
Though it's hurting me
(pois está-me a magoar)
Now it's history
(agora é história)
Harry caminhava pelos corredores sozinho, outrora acompanhado pela pessoa que o amava. Ou assim pensara, até alguns momentos atrás.
Harry caminhava, de cabeça baixa, destroçado. Como é que ele me pode fazer isto? Mordeu o lábio, tentando reter as lágrimas de caírem.
Era de noite, os corredores estavam vazios. Arranjando coragem suficiente para levantar a cabeça, olhou em frente.
Estacou.
O seu olhar reteu-se numa pequena porta, um armário de vassouras. Fora ali que pela primeira vez ele e Draco se beijaram. Draco… Harry serrou os olhos, tentando não pensar em Draco. Mas não conseguiu evitar voltar a lembrar-se do que acontecera à uns instantes atrás, deixando assim uma lágrima cair.
oOo
Draco tinha-lhe mandado uma mensagem, tal como o havia feito inúmeras vezes, dizendo-lhe para se encontrarem num dos armazéns abandonados da Torre de Astronomia. E Harry, tal como o tinha feito todas essas vezes, fora ter com ele à hora combinada.
Subindo as escadas, sorrindo, pensando no quão bom era estar com Draco. Sentir o calor do seu corpo contra o seu, saborear os seus lábios sempre vermelhos, ou simplesmente olhar para os seus olhos claros como o céu matinal, no entanto preenchidos por uma paixão avassaladora.
Distraído com os pensamentos sobre Draco, Harry só se apercebeu que chegara, depois de abrir a porta do armazém. E lá estava ele, sempre sereno, sentado em cima de um banco, que constituía a única mobília do armazém. Mas havia algo diferente… Apesar da tranquilidade que Draco demonstrava, Harry sentia que alguma coisa não estava bem. E pode certificar-se disso quando Draco levantou a cabeça, encarando-o. Os seus olhos exibiam determinação e amargura.
"O que se passa?" perguntou Harry, preocupado.
"Acabou." ripostou Draco repentinamente.
Harry abanou a cabeça em sinal de confusão. "O que acabou?"
Draco engoliu em seco antes de murmurar. "Nós."
Harry olhou para Draco alarmado. Draco mantinha uma expressão vazia, isenta de emoção. Harry baixou a cabeça, sentindo uma picada no coração. Voltou a erguer a cabeça, quando achou que não iria desmaiar ali e naquele preciso momento. Encarou Draco nos olhos, com uma expressão de descrença presente no seu rosto.
"Estás a falar a sério?"disse a custo.
Draco pareceu explodir. "Não vês Potter?! Tudo isto foi momentâneo, não passou disso! Não passou de uma brincadeira!"
"Tudo isto? Tudo o que passamos, não passou de uma brincadeira?" Harry engoliu em seco, ao pronunciar esta ultima palavra.
"Sim, Potter! Achavas que íamos casar, era?" Draco lançou uma gargalhada, que não se reflectiu nos seus olhos.
"Então quando dizias que…"
"Que te amava? Mentiras, Potter. Tudo mentiras, que engoliste sem questionares." interrompeu Draco.
Não podia ser. Harry simplesmente não acreditava em Draco. Tudo aquilo não podia ter passado de uma mera brincadeira.
Avançou para Draco, acabando com a distância que os separava. Rapidamente Harry puxou Draco para si, e o beijou. Seus lábios encontraram-se, e uma onda de arrebatadora paixão envolveu-os. Mas rapidamente Draco quebrou o contacto, acabando também com a ínfima perfeição que havia existido entre eles naqueles instantes. Um flash de dor, e perda passaram pelos olhos de Draco. Sendo logo depois substituídos por repulsa. Afastou Harry de si, empurrando-o.
"Mas tu não sabes o que quer dizer 'acabou', Potter? É preciso arranjar-te um dicionário?" vendo a dor presente nos olhos de Harry, Draco acrescentou "Isto foi tudo uma brincadeira, na qual ambos nos divertimos. Mas agora acabou. Nunca te amei, Potter. Ou também precisas de um dicionário para isto?" lançando uma gargalhada, Draco avançou para a porta em passos decididos, contornando Harry sem sequer o olhar.
E depois saiu, deixando um Harry destroçado no armazém. Harry sentiu que todo o seu mundo ruía à sua volta, sem que pudesse fazer nada o impedir. E assim ficou, olhando indeterminadamente para o chão, vendo que cada vez se envolvia mais na escuridão que o rodeava.
oOo
Caiu uma última lágrima. A última. Harry tinha sido avisado, no entanto não dera ouvidos aos seus melhores amigos, só para poder estar com Draco. Mas tudo isso tinha acabado. O seu mundo deixara de existir, agora que só incertezas o rodeavam. Menos uma… A de que agora tudo aquilo que havia tido com Draco, aqueles momentos, aquela paixão… Pertencia à história.
Um primeiro capitulo pequeno, mas não se habituem xD
Reviews, please?
