Paixão celestial

adaptação de Judy Mays

Capítulo 1

- Abre as pernas.

Ela obedeceu.

- Está muito molhada.

Ele deslizou seus dedos ao longo de sua fenda. Ela gemeu e se arqueou contra sua mão.

- Entra em mim, agora! -exigiu ela.

Agarrando suas coxas, empurrou seu pênis dentro dela e começou a bombear, devagar ao princípio e logo mais rápido, mais profundamente.

Ambos gemeram.

Nu, Edward deitou sobre sua cama, com as mãos colocadas prazerosamente detrás da cabeça. Ainda flácido, seu pênis se curvava sobre seu testículo.

Com uma careta de aborrecimento, alcançou o controle e adiantou o filme. Logo apareceram dois casais saltando na tela. Mesmo assim não conseguiu excitar-se.

Resmungando uma maldição, passou as pernas sobre a borda da cama e ficou de pé.

- Não sei nem por que me incomodo.

O descontentamento alagou sua mente. Nenhuma mulher tinha despertado seu interesse desde que…

Mas, certamente agora ela já estava casada, e seu marido lhe deixaria outra cicatriz, para fazer par com a primeira, se alguma vez se atrevesse aproximar novamente.

Edward passou as mãos pelo cabelo. Por que se mentia para si mesmo? Inclusive com ela, só houve a emoção da perseguição, a busca pelo proibido.

Agitado, abandonou seu dormitório só para voltar uns minutos mais tarde com uma taça de seu vinho tinto favorito. Uma mulher solitária aparecia agora na tela, divertindo-se a si mesma. Seu pênis se elevou.

- Mas ela está ali, e eu estou aqui, e não estou a fim de me masturbar - resmungou ao quarto vazio. - Quero uma mulher que seja diferente, cujas respostas não estejam planejadas nem coreografadas. Uma mulher que me valorize por mim mesmo, não por minha riqueza ou meu sobrenome.

Poderia existir uma mulher assim em algum lugar?

Rindo amargamente, Edward tragou o vinho.

A luz vermelha do intercomunicador piscou.

Deixando a taça sobre a mesa, pulsou um botão.

- O que?

- Perdemos. Ouvimos ruídos de luta e logo perdemos o sinal de som.

- Estou a caminho.

Agarrando sua roupa da cadeira situada junto à cama, Edward vestiu o uniforme de tamanho adaptável. Logo, meneando a cauda com cólera logo que controlada, deixou suas habitações e se dirigiu à ponte de comando da espaçonave.