Olá pessoal!

Estou postando uma fic que já era para estar o ano passado, só que houve um problema e esse problema se chama "preguiça"!

Bom, aí está! Espero que gostem...


Presságio

Droga de vida, mas que merda de comida eles servem aqui. O que eu fiz para merecer isso? Acho que a minha resposta começa quando eu tinha seis anos de idade...

X-x-X

15 anos antes...

Todo dia eu e minha prima íamos de perua para a escola e para casa. E nele tinha uma monitora que comandava em tudo e cada um tinha o seu lugar, eu e minha prima sempre sentávamos na janela do lado esquerdo da perua.

Até que um dia, estava uma noite chuvosa e meus tios ainda estavam acordados assistindo TV na sala, até que ouviram alguém chegar atrás do sofá chorando:

- Neji! O que houve meu amor? – Disse uma mulher morena se aproximando do garoto que não parava de chorar e que estava segurando a mão da prima que estava preocupada.

- Tia, eu não quero ir de perua para a escola! – Disse o garoto pedindo colo para a mulher que estava confusa.

- Ué... Mas por que não? – A morena pegou o menino no colo e logo depois olhou para o marido que falou:

- Explique melhor meu filho. – O homem olhou sério para o garoto, que o olhou com medo e começou a contar o que aconteceu.

- Eu tive um pesadelo e nele a nossa perua da escola caí num barranco e todo mundo sobrevive, mas...

- Mas...? – Falou Hiashi olhando o sobrinho que ainda estava chorando.

- O deixe terminar papai! – Hinata encarava o pai com um olhar triste e Hiashi deixou o sobrinho continuar.

- Mas uma coisa estranha acontece... – Neji olha para Hinata e começa a chorar muito mais: -... Só eu e a Hinata-nee-san morremos! – Neji apoiou sua cabeça no pescoço da tia e continuou a chorar.

- Garoto, isso foi apenas um pesadelo não precisa ficar tão preocupado. – Disse o mais velho que estava voltando a se sentar no sofá.

A mulher olhou para o marido com um olhar triste e depois voltou seu olhar para o sobrinho: - Querido, não se preocupe você não vai à escola amanhã, ok? – A morena colocou o menino no chão e pegou na mão dele e na da filha e começou a guia-los para o quarto. Hiashi observou discretamente a ação da mulher e depois que ela saiu do quarto voltou a olhar a TV.

- Natsuki, tem certeza que isso é certo? – Hiashi encarava a mulher sério, mas Natsuki sabia que ele na verdade estava preocupado, porque ela conhecia bem o seu marido.

- Querido, confie um pouco no Neji, eu sei que ele é uma criança, mas ele parecia estar falando algo tão sério... – Disse a mulher encostado sua cabeça no ombro de Hiashi que corou um pouco: - Nossa não acredito que você ainda tem vergonha disso! – Natsuki estava sorrindo do constrangimento do marido.

- Desculpe, bem acho que eu vou dormir agora! – O mais velho se levantou, deu um beijo na bochecha da mulher e foi para o quarto.

Natsuki ficou mais um tempinho vendo a TV e logo depois apagou tudo da casa e foi para a cama dormir, mas foi dormir bem tarde, porque ficou pensando na história de Neji.

Na manhã seguinte...

Todos estavam sentados à mesa tomando seu café, quando Hinata pegou o controle da TV que estava no sofá e a ligou:

- "Bom dia Konoha, hoje estamos aqui na Rua Hachi, e faz mais de uma hora que houve um acidente. Uma perua de crianças do Jardim de infância do Colégio Konoha, acabou caindo num barranco, mas graças a deus ninguém saiu ferido, mas o lado esquerdo da perua acabou batendo numa árvore e como me falaram cada criança tem o seu lugar no automóvel e parece que o lugar onde a árvore bateu era o lugar de dois alunos, chamados: Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji. Graças à falta desses alunos, não houve nenhum acidente sério, bom por hoje às notícias acabam aqui".

Hiashi lançou um olhar preocupado para a mulher, que já estava chorando, Hinata e Neji se aproximaram da tia que quando viu a aproximação dos dois, deu um abraço neles chorando: - Graças a deus, vocês estão salvos! – Disse a mulher chorando.

- Desculpa tia... – Neji estava com seus olhos marejados, sua tia olhou para ele curiosa e disse: - Neji, isso não foi culpa sua, se não fosse por você, você e nem Hinata estariam aqui agora! – O garoto sorri e retribuí o abraço de Natsuki.


Nossa, eu gostei muito de escrever essa fic! Desculpe se tiver algum erro, porque minha beta betou a fic, só q ela não conseguiu mandar para mim, mas ela me disse que não tinha tantos e mandou eu postar. Bom, aí está!

Querem saber de como tirei essa história? Bom, só sei que foi no meio da aula de História que minha amiga contou para sala, que o irmão dela teve um sonho muito estranho e esse sonho foi o que eu escrevi na fic e SIM, isso aconteceu de verdade o irmão dela teve o sonho e no dia seguinte aconteceu. Aí a história começou a rolar na minha cabeça! Rsrs.

Essa fic vai ter 6 capítulos, vai ser drama e romance e a chata aqui resolveu maltratar o coitado do Neji...

Agora chega de tagarelice!

Beijos sabor chocolate...

;***