Lugares familiares
Por r_becca
Traduzida por Morgana Elvendork
Hogwarts está diferente agora, o velho lugar familiar tinha novas utilidades.
Harry nunca imaginou que voltaria a Hogwarts depois que tudo tivesse terminado e da morte de Voldemort. Bem, ele nunca esperou viver para se preocupar com seu futuro. De alguma maneira, ele ainda estava vivo. De novo.
Se ele queria o emprego que ganhou, e não apenas um panfleto por ser o Menino-que-Sobreviveu, teria que terminar a escola, então ele voltou. Sempre amou Hogwarts. Era a sua casa. Mas isso nunca foi assim antes.
O Salão Comunal não é mais apenas um local para estudar: as cadeiras estofadas e a luz do fogo não incentivam apenas a amizade e o companheirismo. Ginny se joga em seu colo naquela poltrona confortável e se inclina, a luz do fogo reflete um brilho quente em sua pele pálida e sardenta, enquanto ele afunda um mamilo em sua boca.
Ele já saiu escondido sob sua Capa da Invisibilidade centenas de vez Com ela é possível cobrir ele e Ginny e eles podem fugir para os corredores e para a Torre de Astronomia sem ninguém serem vistos. Ele está mais alto agora, e Ginny é quase tão alta quanto ele, mas se eles precisarem espremer-se para cobrirem-se com a capa, não será exatamente um problema. Harry passa seus braços por trás da cintura de Ginny e encaixa seu quadril contra o dela, cutucando seu traseiro para que ela possa sentir que ele já está meio duro para saber exatamente onde estão indo e o que estão prestes a fazer. Ginny geme baixinho e se embala contra ele, e eles não chegam mais longe que o fundo da escadaria que leva a Torre de Astronomia antes que ela apóie suas mãos contra a parede, olhando por cima do ombro como um convite. Harry mal consegue desfazer-se de suas calças rápido o suficiente.
Harry não consegue acreditar que ele nunca pensou em usar a Sala Precisa para isso antes. Como ele pode ser tão estúpido? Há uma enorme cama no meio, e uma banheira grande o suficiente para dois, e Ginny está arrastando-o pela mão e o empurrando para a cama e isso é basicamente a melhor coisa que poderia imaginar.
Ele aprende muito em seu último ano em Hogwarts. Ele aprende sobre as escadarias ocultas e as salas de aula abandonadas e o canto por trás da estufa número cinco. Ele aprende sobre o ponto sensível na parte de trás do pescoço de Ginny e como seus joelhos são sensíveis, e o som que ela emite quando está desmoronando junto dele. Ele descobre o que ela pode fazer com sua língua, suas mãos e sua gravata da Grifinória. Além disso, ele vai para a aula, lê sobre feitiços, passa nos NIEMs e essas coisas. Isso é um bônus extra.
N/T: Obrigada a Zara Watson por betar a fic!
