Autora: Ann Flowrite

Título: Blood marks (under her skin)

Imagem: 12


Blood marks (under her skin)



Ela sentia o toque frio dele percorrer sua pele. Os dedos finos traçavam linhas ao longo de suas costas, percorrendo as sardas marcadas em sua pele branca.

Como marcas de sangue na neve, Tom pensava.

Ginny, sorrindo de olhos fechados, vira o rosto em sua direção e pergunta o que ele está fazendo.

"Desenhando", lhe responde.

Mas ela sabia que não eram desenhos o que ele criava, eram caminhos: aqueles pelos quais ele a levaria. Porém, isso não a surpreendia. Tom já estava marcado nela. Uma marca invisível, mas profunda; vermelha como o sangue, mas também com a escuridão do negro.

E Ginny sabia que não conseguiria seguir outro caminho que não fosse o que ele planejasse. Sua ligação com Tom era mais forte que qualquer laço de sangue.

Talvez fosse destino, na visão dela - o que os outros chamariam de mau-agouro -, apesar de que sentia arrepios enquanto Tom ainda tocava sua pele. Um toque frio, que ao mesmo tempo queimava. Mas nunca era uma sensação ruim a que tinha quando Tom estava por perto.

Sorrindo mais ainda, em completa paz, ela abre os olhos e o observa: sempre sério e determinado. Uma pessoa que não segue simplesmente o fluxo da vida, e sim constrói seu próprio destino.

"O que você está desenhando, Tom?", Ginny pergunta, sentindo que os toques tornavam-se cada vez mais lentos; cuidadosos.

Ela quase podia jurar que vira um breve sorriso se formar nos lábios dele, que permaneceu calado, não respondendo a sua indagação. Nem precisava, pois Ginny já sabia.

Afinal, o destino já havia sido traçado. Tom era real - uma memória impossível de ser apagada.

Marcado em sua pele.