Konoha, 17 de abril.
Estou chorando. Queria poder gritar, mas, algo me prende. Sufocando meus gritos e impedindo que eu conte ao mundo que estou machucada. Já faz duas horas que estou aqui, olhando para nosso antigo lar, a Academia Ninja. Cada canto desse lugar me traz uma lembrança forte, me queima por dentro e me faz querer voltar no tempo. Será que se eu voltasse no tempo poderia mudar esse presente amargo? Eu deveria ter feito algo há uns anos atrás, mas, eu não fiz. E agora eu estou aqui. Vertendo lágrimas de sangue ao ver essas crianças correndo e sonhando em serem Hokages... elas sonham com um futuro bonito, assim como eu sonhava... e como você sonhava.
Acho que meu sonho não se realizou. Mas, me pergunto se o que você é hoje te trouxe felicidade, te trouxe plenitude ou te fez melhor. O ódio te consumiu. Você deveria ter esquecido essa maldita vingança, mas, você não esqueceu. Você foi em busca dos teus objetivos, eu te deixei ir. Eu deveria ter olhado em seus olhos e... ora, isso não teria adiantado. Você sempre foi tão obstinado, nada podia o fazer parar e, realmente, nada o parou.
Você não deveria ter ido tão longe. Você deveria ter ficado ao meu lado. Mas, eu não posso voltar no tempo e te salvar. E hoje eu também não posso te salvar. E estou chorando por isso. Estou chorando pelo que você é hoje. Estou chorando porque você se tornou o que mais odiava e repudiava. Sim, hoje você é igual ao seu irmão, Sasuke. Você é um assassino maldito.
H. Sakura.
"Eu tentei continuar, como se nunca tivesse te conhecido. Estou acordada, mas meu mundo está meio adormecido."
V.O.F., 17 de Abril.
Estamos chegando perto. Acho que em poucos dias já teremos poder sobre a vila. Mas, eu não consigo me orgulhar disso. Estou sentindo remorso, e esse é um sentimento perigoso para mim. Hoje pude ouvir claramente a voz dela nas minhas lembranças. E as minhas lembranças também andam sendo perigosas. Hoje, só o presente me interessa. Ela deveria ter sido esquecida, junto com todos os outros. Mas, ela não foi. Será que ela ainda se lembra de mim?
Eu me lembro dela, claramente. E lembro de quando ela olhou em meus olhos e pediu para que eu não fosse. Mas, eu fui. E agora estou aqui, longe dela e perto de tudo que eu mais tenho asco. Infelizmente nem o que eu sentia por ela é mais poderoso do que eu tenho que fazer. Tento desviar meus pensamentos, mas, tudo me faz voltar a ela. Queria poder dizer a ela que não queria ter a deixado seguir sozinha. Queria poder explicar o que está acontecendo. Mas, eu não posso. Ela não entenderia, ela deve estar me odiando. Assim como todos os outros.
É difícil admitir, mas, estou sentindo saudades. E esse é outro sentimento que eu não deveria me permitir sentir. Então terei que ser forte, pois só tenho a mim mesmo. Então, até que tudo isso termine, estou matando o meu amor por ela. Estou matando as lembranças que tenho dela. Estou me matando uma parte de mim. Mas, é necessário. Espero que um dia você consiga me perdoar, Sakura.
Sasuke Uchiha.
"Vozes distantes me dizem que eu devo seguir em frente. Mas, eu estou nadando em um oceano, completamente sozinho."
