Prólogo

Há seis anos

Nos terrenos de Hogwarts, três jovens diziam adeus uns aos outros.A guerra no mundo bruxo estava para terminar. O último confronto estava cada vez mais perto e eles sabiam que só um deles, Harry Potter, podia destruir Voldemort e era isso a razão da despedida, Harry estava indo ao encontro do esconderijo do Lord das Trevas.

Ronald Weasley despediu-se de Harry e afastou-se para dar um pouco mais de privacidade a Harry e a dois haviam começado a namorar no último ano e perceberam que tudo o que queriam era ficar um com o outro,porém eles teriam que se separar para Harry ir para a batalha final.

- Promete que vai voltar para mim!

- Eu não posso prometer isso, Mione, e você sabe o porquê! Eu deixei uma carta para você debaixo do seu travesseiro e eu quero que leia quando eu já tiver ido.

- Eu te amo!

- Eu também te amo.

Alguns meses depois

Hermione estava deitada em sua cama enquanto lia a carta que Harry havia deixado para últimas notícias haviam sido abaladoras.

Primeiro,nas últimas semanas estava se sentindo mal todas as manhãs, mas achava que era só um indisposição alimentar, porém com o passar do tempo os enjôos começaram a ficar mais frequentes e então ela se viu indo ao e o mais impressionante de viu descobrindo grávida,sim, grávida de Harry.

Se não bastasse, quando chegou em casa recebeu uma carta de Rony dizendo que finalmente Voldemort tinha sido derrotado,mas que ainda não tinham nenhuma notícia de Harry.

Querida Mione,

Enquanto você está lendo essa carta eu já devo estar indo de encontro ao meu destino final, mas eu queria que você soubesse que a noite passada foi uma, ou melhor, foi a mais importante da minha vida, eu nunca me senti tão completo.

Eu te amo, isso é uma das maiores certezas da minha vida, e mesmo que eu saiba que você retribui esse amor eu não tenho a capacidade de pedir que você espere por mim, pois não sei quanto tempo vou demorar nessa batalha final e muito menos se eu irei voltar.

Por isso, eu peço que você siga em frente com a sua vida,procure ser feliz e principalmente venha a amar de novo.

Siga os seus sonhos, viva a sua vida.

A única certeza que eu tenho da vida é que ela se tornou mais feliz a partir do momento em que eu te conheci, e principalmente depois que começamos a namorar, e é por isso que eu vou para essa batalha conformado, conformado com o fato de que vale a pena lutar, lutar por um mundo mais feliz para as pessoas que eu amo,mesmo que eu não pertença mais a esse mundo.

Te amo,

Harry

1 mês depois

Havia se passado um mês desde que a Voldemort fora derrotado,porém nenhum sinal de já estava com 4 meses de grávida e já estava perdendo a esperança dele retornar.

Com o passar dos dias Hermione aceitou a proposta de trabalhar na França,como uma inominável, porém não tinha avisado a nenhum dos seus amigos, pois queria começar uma nova vida com o seu bebê, sem as lembranças boas e ruins e, principalmente, sem a lembrança de Harry em sua vida, pois já havia sofrido muito com a expectativa dele retornar, mas a medida que o tempo passava isso não acontecia e isso só estava piorando a sua gravidez que já era de risco.

Hermione simplesmente sumiria do mapa para os seus amigos.