Aviso, essa fic está meio OOC... ¬.¬
O lado frágil da perede de gelo
- Ora, ora... Que bela presa nós pegamos...- Sorriso sádico
- ... "Como eu vim parar aqui? Só me lembro de estar em uma missão e de repente ser surpreendido com uma pancada na cabeça..."
- O que foi, líder da Weiss? O gato comeu sua língua?
- ...
- Já que não vai falar nada, então vamos nos divertir um pouco... Farfarello!
- O que foi?
- Vou deixar se divirta com ele primeiro.
Farfie entendeu bem o recado de seu chefe, e seu olhar sádico se mostrava mais e mais presente, estava realmente feliz pelo presente que seu chefe havia lhe dado. Mesmo estando com medo Aya não queria demonstrar seu pavor ao inimigo, ele tentava se esconder por de trás de uma máscara fria, para que ninguém sentisse satisfação por sua dor. Mas sua máscara já deixava transparecer a dor dilacerante que sentia a cada vez que as facas de Farfarello abriam novos cortes em sua pele de alabastro. Em poucos minutos suas roupas não passavam de farrapos.
Aquela cena, a expressão de dor no rosto ainda limpo de Aya, as lágrimas que escorriam de seus olhos violetas. Toda aquela cena estava excitando Crawford. A única coisa que passava na mente do pobre ruivo, era que ele com certeza morreria ali, naquele momento, longe da pessoa que lhe era mais cara...
-Y.. Yoh...ji..- Murmurou, lembrando-se de quanto amava o loiro mais velho.
-Já chega Farfarello! Acho que já está na hora de você se juntar aos outros, com certeza aqueles dois devem estar tendo problemas, com os outros três Weiss, vá e junte-se a eles enquanto eu fico aqui me divertindo um pouco.
Um pouco relutante e resmungando muito, Farfarello obedeceu as ordem de seu chefe. Deixando Aya completamente sozinho com Crawford. Suas mãos estavam amarradas em suas costas, não permitindo que ele pudesse pegar de volta sua katana. Seu tórax desnudo e ensangüentado, devido aos cortes feitos com habilidade pelas facas realmente afiadas de Farfarello. Enfim o terror já tomara por completo a expressão fria de seu rosto, tudo o que se podia ver naqueles olhos amentistas eram lágrimas e um terrível medo. Sim, Aya havia sido vencido pelo medo, mas não dera um gemido se quer de dor, sua mente ainda estava pensando em Yohji, divagando em suas lembranças, em seus bons momentos. Quando fora brutalmente forçado a voltar a realidade, com um tapa que lhe foi desferido em sua bela face.
- Com certeza aqueles três já devem estar acabando com seus queridos amigos
Ao dizer isso, Crawford atacou a boca de Aya que estava semi aberta. A língua de
Crawford explorava violentamente a boca de Aya, que estava sem ação, seu corpo e
seu coração estavam machucados, e ele não podia fazer nada, se sentia totalmente impotente com tudo aquilo que lhe estava acontecendo. Seu olhos voltaram a encherem-se de lágrimas
quando novamente lembrou-se de Yohji. O beijo violento de Crawford já o estava deixando sem ar. Finalmente o líder do Schwarz, havia dado uma brecha para que Aya pudesse respirar, ele queria gritar, mas sua voz não saía.
Crawford continuou a molestar o ruivo, agora estava beijando, chupando e lambendo seu pescoço.
- O que foi Weiss, não está excitado?
Ao dizer isso continuou explorando loucamente a boca de Aya, enquanto suas mãos passeavam pelo tórax e pelas costas, feridos pelas facas de Farfarello, quando então acabou por apertar um de seus cortes para ver a expressão de dor e ouvir os gritos do ruivo.
- ... - Aya escancarou a boca, mas nenhum som foi ouvido.
Crawford começou a tirar o restante das roupas do ruivo, que Farfarello não havia retalhado, deixando Aya completamente nu.
- Você tem um belo corpo Weiss.- Ao dizer isso abriu o zíper de sua calça libertando seu membro. Aya mantinha sua boca fechada, não a abriria para deixar que aquele homem descarregasse seu membro nela.
Impaciente Crawford agarrou Aya pelos cabelos, puxando violentamente sua cabeça para trás, o que fez com que o ruivo finalmente abrisse a boca, em mais uma expressão de dor.
Em um súbito, porém violento movimento, Crawford socou seu membro turjido de excitação na boca de Aya, quase fazendo com que o ruivo engasgasse, iniciando um movimento de vai e vem.
Aya não estava sentindo apenas pavor, estava sentindo também nojo, e um ódio tão terrível, por não conseguir reagir contra o homem que o estava violentando.
- Hum... Estou sento até bonzinho com você, veja, eu até me lubrifiquei para não te machucar muito...- após dizer isso, Crawford jogou Aya sobre uma mesa que havia na sala.
- Agora vem a melhor parte!- Então Crawford penetrou violentamente na entrada de Aya.
Novamente, uma terrível dor se fazia presente em seu corpo, as lágrimas voltaram a escorrer,
Aya não tinha mais forças para aguentar a dor, e acabou desfalecendo sobre a mesa, enquanto Crawford, continuou a se divertir com seu corpo inerte.
Crawford fazia movimentos mais e mais rápidos, queria chegar logo ao ápice do prazer, quando finalmente, ele preencheu Aya com seu líquido viscoso, deixando o corpo inerte, sujo de sangue e sêmen cair ao chão.
- Vamos embora, parem de brincar com eles e vamos!
- Mas, nós não vamos matá-los?
- Não Schuldig, já me diverti bastante por hoje, e espero que vocês também.
- Sei...- Um sombrio, porém sarcástico sorriso, foi exposto na face do telepata.- Bom, nos vemos em breve Weiss, me diverti muito!- Quem disse isso foi Schuldig
-A propósito, o líder de vocês tem um belo corpo, e eu me diverti muito com ele. Mas infelizmente ele desmaiou, acho que ele não suportou o fato de eu estar fazendo dele um boneco.- Ao terminar de dizer isso, Crawford saiu calmamente do local da missão, sendo seguido pelos outros.
- Aya! Preciso ver como ele está!- O desespero tomou conta de Yohji, que saiu correndo, para acabar sendo surpreendido, pelo estado deplorável em que o seu amado se encontrava. - A... Aya...
Ken e Omi entraram em seguida, e também ficaram surpresos, o corpo de Aya jazia inerte no chão, maculado por cortes em várias partes, completamente ensangüentado, e violado pelo vidente, líder dos Schwarz
- Aya! Acorde por favor Aya!
- Pare de sacudi-lo dessa forma Yohji, assim, você vai machuca-lo ainda mais!
- Ken! O Aya tá morto!- Gritou o playboy com os olhos marejados.
- Ele não tá morto Yohji, eles está apenas desacordado!
- Acho melhor nós levarmos ele para casa, não podemos continuar aqui!
- Omi tem razão, vamos Yohji, lá em casa nós cuidaremos do Aya, e você vai ver, logo, logo ele estará acordado, e nos tratando da forma fria de sempre!- Ken estava Tentando dar um sorriso para confortar o playboy, o que foi em vão.
- Aya... Nós vamos para casa, cuidaremos de você e você ficará bem, por favor resista!
Yohji usou seu sobretudo para cobrir o corpo nu de Aya, e saiu carregando-o no colo. Ken teve que ir dirigindo, Omi foi no banco do passageiro, enquanto Yohji, foi sentado no banco de trás com Aya em seu colo. Yohji, não parava de beijar a face de Aya repetindo para si mesmo - "vai ficar tudo bem!"- Isso fazia se sentir mais calmo.- Vamos mais rápido Ken! Você dirige como uma lesma!
- Acontece que se eu for mais rápido vai ser pior, porque eu posso acabar derrapando, ou sendo parado por um policial, ou até mesmo bater o carro!
- Yohji-kun, fique calmo, o Aya-kun vai ficar bem! Quando chegarmos em casa nós cuidaremos bem dele!
Faltava pouco até chegarem à Koneko, e Yohji, finalmente havia conseguido ficar mais calmo, ao chegarem Yohji saltou do carro, entrou correndo, e quase tropeçou e caiu na escada. Entrou no quarto seguido por Ken e Omi, que estavam com medo do playboy fazer alguma besteira, e acabar machucando Aya ainda mais.
- KEN!- Gritou Yohji, que nem havia percebido que Ken e Omi já estavam no seu quarto- Ken, me ajude, precisamos de dar um banho em Aya, não posso deixá-lo sujo com os restos daquele bastardo!
- Não podemos dar banho nele enquanto as feridas não estiverem cicatrizadas! Você nunca ouviu falar que quando um pessoa corta os pulsos, ela morre mais rápido se estiver dentro de uma banheira com água? 1
- Omi tem razão, o máximo que podemos fazer é limpá-lo com algumas toalhas umidas e depois faremos uns curativos. O que está esperando Yohji? Vá logo buscar um balde com água do chuveiro e algumas toalhas, e você Omi, me ajude a fazer os curativos após eu e Yohji terminarmos de limpá-lo!
- Hai!
/ Alguns minutos depois.. /
- Yohji! Limpe-o com mais cuidado, assim você só vai machucá-lo!
- Ah! Eu não consigo manter a calma, vendo-o neste estado!
-Pronto, ele já está bem limpo, agora, Omi, vamos passar um pouco de água oxigenada para impedir que os ferimentos se infeccionem
- Hai!
A única coisa que Yohji poderia fazer por Aya era ficar quieto, e não atrapalhar os dois que limpavam, e tratavam dos ferimentos do ruivo, em seu estado, Yohji só poderia atrapalhar. Um grande sentimento de impotência tomou conta do playboy, e sem perceber, seus olhos estavam tomados pelas lágrimas.- "Por que eu não matei logo aquele alemão desgraçado, para poder impedir que aquele desgraçado do Crawford fizesse isso com você..?"
- Pronto, agora ele precisa descansar, Yohji, você pode ficar cuidando dele?
- Cl.. claro!
O playboy estava muito abatido, se culpando pelo que acontecera ao ruivo, mas não era sua culpa. Ele olhou para o rosto de Aya, sua expressão ainda era de muita dor, mas agora ele parecia mais calmo.
-Ne, Ken-kun?
- Nan da?
- O Aya-kun vai ficar bem, não vai?
- Bom, os ferimentos dele foram leves, e a julgar pela resistência dele, em poucos dias, eles já estarão cicatrizados, mas não posso dizer o mesmo dos sentimentos dele...
- Por que?
- O Aya, pode fingir que nada aconteceu, em seu exterior, a parede intransponível de gelo que ele é, pode não deixar transparecer todo o sofrimento dele, mas seu interior é diferente, ele vai sofrer muito com isso, ele não vai conseguir esquecer tudo o que aconteceu com ele, e cada dia mais, vai tentar se afastar das pessoas, fechando-se em si mesmo, não dando brechas para ser machucado novamente. Ele foi tocado na parte mais frágil de sua parede de gelo, quanto mais forte é essa parede, mais doloroso é quando ela é quebrada. 2
- Você quer dizer que ele pode se afastar da gente mais ainda depois do que aconteceu? Até mesmo do Yohji?
- Bom, isso é apenas uma suposição, mas pode acontecer o inverso, e ele pode passar a procurar mais o nosso apoio, ele sabe que não pode suportar uma dor dessas sozinho, ele sabe que ele precisa de alguém.- Disse isso acariciando os loiros cabelos de Omi. - Você sabe que eu nunca me perdoaria, se eu deixasse acontecer com você o mesmo que aconteceu com o Aya? Eu ficaria igual ao Yohji ou até mesmo pior!
- Que bom saber que você se preocupa comigo ken-kun!
- Sabe por que eu me preocupo tanto com você?
- Hum... Nhaum...
- Porque Aishiteru!
- Aishiteru mo Ken-kun!- Um sorriso angelical iluminou a face do chibi, ficara muito feliz, com o que o jogador acabara de lhe dizer.
- Ahn... Omi... - Ken ficou levemente enrubrecido.
- Pois não, Ken-kun?
- Er... Você não quer dormir no meu quarto hoje? Bem... nã... não é nada do que você está pensando, eu...
-O que foi Ken-kun, diga logo- Fingindo uma falsa impaciência
- Eu só quero que você fique perto de mim!
Omi ficou nas pontas dos pés para depositar um suave beijo na boca de Ken
- Hai Ken-kun, eu vou dormir no seu quarto!
No outro quarto o ruivo estava dormindo na cama de Yohji, e este em uma poltrona. Aya começou a ter um pesadelo com o que lhe ocorrera durante a missão, Crawford o perseguia até em sonhos, ou melhor, em pesadelos, mas mais que medo, Aya sentia-se culpado, como permitiu ser pego tão facilmente? Justo ele que não admitia falhas em suas missões, ele era duro com seus companheiros, mas mais consigo mesmo.
O mais estranho era o fato de sua voz não sair quando ele queria gritar, estaria ele mudo devido a experiência traumática? Seu pesadelo continuou ele tentava se soltar, ele gritava, mas seu grito saia mudo, ele se sentia asfixiar por causa do pavor, foi quando um grito ecoou pelo quarto, e ele acordou completamente suado.
-Aya! Vc está bem?
-Y... Yohji...- Foi o que o ruivo falou para depois desmaiar novamente.
Yohji não dormiu aquela noite, ficou apenas vigiando o sono de seu koi.
O resto da noite foi tranqüila, Ken e Omi dormiram abraçados no quarto do jogador, e Aya pareceu não ter mais tido nenhum pesadelo naquela noite. Só não por Yohji, que ficou acordado, não conseguia dormir vendo todo o sofrimento de Aya.
Naquela manhã Aya finalmente acordara, seu corpo estava todo dolorido, tentou sentar-se na cama, mas não conseguiu, estava sentindo muita dor para conseguir se mover, ouvia o barulho do chuveiro
- "Com certeza deve ser Yohji tomando banho..."-Pensou lembrando-se dos momentos que os dois passaram juntos. E da primeira vez que tomaram banho juntos. Um gostoso e demorado banho...
A porta do banheiro se abriu, saindo um pouco de vapor, eis que surge o loiro de olhos esmeralda, com uma toalha em volta da cintura, os cabelos loiros molhados e ainda pingando, seu corpo esbelto e definido ainda úmido. (Leve hemorragia nasal) Sem perceber que o ruivo já acordara, ele começa a vestir-se, deixando a toalha cair sensualmente, mesmo que sem querer. O ruivo estava tendo aquela visão maravilhosa, estaria ele ainda dormindo? Com certeza não, pois se ele estivesse dormindo, com certeza Crawford estaria em seu sonho o assombrando. Então tudo o que ele passou foi real, e agora estava lá dormindo na cama de Yohji. Com certeza o loiro ficara acordado a noite toda velando seu sono, olhando cada movimento seu, para ver se sentia algum incomodo.
Novamente os olhos do ruivo estavam marejados.
- "Que droga, estou muito sensível, não consigo me segurar quando lembro do que passei..."
- A.. Aya... Meu Deus... Aya...- Yohji não conseguiu conter a surpresa ao ver o ruivo de olhos abertos, mostrando que ainda estava vivo. Yohji queria abraça-lo e cobri-lo de beijos, mas o único lugar que permanecia sem um corte era seu belo rosto.-Você acordou agora?
-Não, eu acordei um pouco antes de você sair do banho... Pelo menos eu pude ter aquela visão maravilhosa...-(safadeeeeeeeeeeeenho )
Aya conseguiu deixar o Loiro sem graça- "Parece que sua personalidade não mudou muito... " -Mas ao falar isso ele percebeu que os olhos de Aya se afogavam em lágrimas. -Está sentindo
alguma dor, Aya?
- Em todo corpo.
-Mas pelo menos Farfarello poupou seu rosto
-A dor que Farfarello me causou é irrelevante, se comparada a dor que Crawford me causou... Naquela hora, eu preferia ter morrido...
-Não fale assim Aya... Eu... Me perdoe por não ter te protegido... Se eu não tivesse deixado você ir procurar Crawford sozinho, nada disso teria acontecido...
-Mas fui eu que abaixei a guarda, na hora que estava vasculhando o local da missão...
- Aya, não se culpe por tudo o que acontece com você, você também pode errar, não se esqueça disso, e por favor não se martirize tanto... Você vai ter uma oportunidade pra fazer o Crawford pagar pelo que ele fez à você.- Yohji terminou de se vestir e ia se afastando em direção à porta, quando Aya o agarrou pelo braço.
-Yotan, fique aqui comigo, onegai...
Yohji não conseguiu lutar contra o pedido do ruivo, ele viu que seu amado estava fragilizado por demais, depois de tudo o que passou nas mãos de Crawford. Yohji ajoelhou-se ao lado de Aya, capturou sua boca e lhe deu um beijo extremamente apaixonado, o loiro vasculhava avidamente cada canto da boca de Aya, lambendo e mordiscando seus lábios.
- Como você pode fazer isso com alguém que está de cama?
Yohji apenas deu um sorriso, sua mão direita foi descendo pelo tórax enfaixado, logo após pelo abdômen (também enfaixado --), até chegar na protuberância que crescia mais e mais entre as pernas do ruivo.
-Você ficou excitado só com isso?
Aya apenas ficou mais excitado ao sentir as mãos do playboy, alisando seu membro por cima da calça de moleton que vestia.
- Quer que eu te alivie?
- Si... sim
Yohji deu mais um sorrizinho, e foi tirando bem de vagar a calça de Aya, revelando um membro turgido de desejo. Começou então a acariciar o membro de Aya, enquanto observava suas reações de puro prazer, de repente começou a acariciar a glande com a língua, arrancando gemidos do ruivo, que parecia neste momento, esquecer a dor dos ferimentos, que lhe foram causados no corpo, e em seu coração. A expressão no rosto do espadachim era de um grande prazer. Yohji continuava com sua prazerosa tortuda, dando um banho de gato no pênis de Aya.
- Yo... Yotan... Aaaah...- soltou um longo gemido- Assim... eu... não vou... não vou durar por mais... tanto tempo... aaah...
-Calma, eu nem comecei ainda... Você nem está aguentando o início, então não vai aguentar o que vai vir pela frente.
Yohji voltou à sua tortura, mas dessa vez abocanhou o membro do espadachim, fazendo um lento movimento de vai e vem, misturado com uma sucção, que ia aumentando a força gradualmente levando o ruivo ao delírio.
- Yohji... Eu vou... ah... eu vou...
Yohji parou o que estava fazendo apenas para observar a face de Aya, completamente rubra e uma violenta expressão de prazer.
- Por... por que você parou?- Perguntou o ruivo meio confuso.
-Porque ainda não é hora de você gozar.
- Mas...- O espadachim foi calado com uma beijo selvagem de seu amante. Novamente Yohji foi descendo até chegar ao membro de Aya. Ele continuou com seus movimentos, dessa vez mais rápidos, e com uam sucção mais forte.
Aquilo tudo era demais para Aya suportar, então ele acabou gozando na boca de yohji, gritando em plenos pulmões, o playboy lambeu tudo com gosto, limpando toda a sujeira que orgasmo de Aya havia feito em seu corpo quase todo enfaixado.
- E então itoshi, está mais aliviado?
- Sim.
Novamente Yohji capturou a boca de Aya em um beijo alucinadamente apaixonado, o ruivo acompanhava com prazer os movimentos da língua de seu koi em sua boca.
- Acho melhor você voltar a dormir agora.
// Continua... //
Bom, essa está sendo a segunda fanfic que eu escrevo, espero que esteja agradando a quem a está lendo!
1- Bom, o exemplo da pessoa que corta o pulso dentro de uma banheira com água é mesmo verdade, principalmente se a água for quente, ela impede a coagulação do sangue no local do ferimento, o que permite que o sangramento continue, e a pessoa perca o sangue mais rápido, do que ela perderia se estivesse em um ambiente seco.
Boas crianças não fazem isso!
Logo, devidos aos cortes causados por Farfarello, com certeza Aya perderia muito sangue se fosse mergulhado em uma banheira, como Yohji queria, e segundo os 10 mandamentos, eu não posso matar nenhum personagem!
2 O Ken² é o psicólogo que eu pedi à Deus! XD Quer dizer, à Koyasu Sama!
Dedico esta fanfic, as minhas queridas maninhas mais novas Asuka chan e Yui chan
E a minha companheira de delírios yaois Aizawa Tachi!
Bom, estarei esperando comentários! Por favor, só não me matem pelo que eu fiz com o Aya! XD
