Categoria: [1º Gincana Vingadora] Steve e o dom de desenhar; Slash M/M; Humor/Paródia; AU-modern day, prince!Thor.
Resumo: O pior não era o jeito bobo alegre do outro, mas sim o fato de Loki, tão inteligente e racional, se sentir atraído por ele.
N.A: Essa fic eu fiz para uma gincana, para comemorar um ano do thread de Avengers no fórum que participo, espero q gostem! Nessa tarefa, se precisava usar fanarts pra escrever fics, a fanart dessa fic é essa: http(dois pontos) (barra barra) 24(ponto) media(ponto) tumblr(ponto) com(barra)tumblr _lvju6l2p6S1r3i3j7o1 _500(ponto)jpg
My dummy pretty prince
Loki revirou os olhos, estava de braços cruzados no peito, encostado numa das paredes que circundava o rinque de patinação. Thor estava indo de um lado para o outro, fazendo manobras e piruetas desajeitadas para animar o moreno.
-Loki! Olhaaaa! Eu estou deslizando!- o loiro gritou equilibrando-se num só pé, prestes a cair, a jaqueta favorita dele que tinha nas costas a frase "Não sou o rei ainda.", feita especialmente para ele, atrapalhando seus movimentos.
O pior não era o jeito bobo alegre do outro, mas sim o fato de Loki, tão inteligente e racional, se sentir atraído por ele. E era ridículo e impossível, pois eram irmãos, bem, mais ou menos. Era esse o motivo do loiro estar tentando divertí-lo: no começo da semana, o pai deles, o rei Odin, havia lhe contado –muito serenamente- que Loki era adotado, bem depois do moreno ter feito um enorme discurso para sair do armário, dizendo que não casaria para manter a linhagem real, entre outras coisas medievais. Odin erguera uma sobrancelha para ele e dito que, contanto que fosse discreto, podia fazer o que quisesse, já que o sangue real não corria pelas veias dele.
Havia sido um tremendo choque e Loki considerara seriamente matar o rei ali mesmo, se não fosse traição, é claro, e se também não garantisse o ódio eterno de seu querido irmão...ou seria meio-irmão? Não. Irmão de criação? Afff...não importava, não tinha mais nenhuma ligação com el...oh!
Um sorriso malicioso e travesso se fez no rosto de Loki. Não havia mais laço de sangue, não poderiam mais ser recriminados se ficassem juntos, bem, teria uma homofobia básica, além de muitos ainda os considerarem família mesmo assim, mas Loki sabia ser intimidante e ele conhecia uma ruiva assustadora que lhe devia um favor –todo mundo importante lhe devia um favor-, o único empecilho então era a heterossexualidade de Thor...e também o loiro já tê-lo visto de fraldas quando eram pequenos...isso seria difícil.
Nesse momento, Thor se aproximou em alta velocidade, gritando:
-Ei! Como se para isso?!- o loiro tentou desacelerar, mas não pode se impedir de bater ainda com certa força no outro, colando os corpos e expulsando o ar dos pulmões dos dois. –D-des-desculpa...- Thor falou ao recuperar um pouco o fôlego, rindo ainda quase sem ar.
Loki amava a risada do loiro e, de tão perto, narizes quase se tocando, conseguia sentir a vibração onde os troncos se encontravam.
É, talvez fosse um pouco difícil, mas Loki sabia ser teimoso, paciente e persistente. Também era bom em conseguir o que queria e, ele queria muito um certo príncipe.
E ele conseguiria.
The end...
