Yoooooooooooo minnaaaa *________*

Essa eh a minha primeira fic de God Child/AS, espero q gostem ^^

Não é bem uma songfic, mas cada título corresponde a uma música (aq eu estava ouvindo no momento q escrevi xD), por isso se quiserem ouvir as musicas juntos fica mais legal ainda *---------*

Saa, sem mais demora!!

TADAAAAN ~


Let me be myself

Fade in. Exterior. Londres, Inglaterra. 1897.

Um garoto, de aproximadamente 14 anos, andava vagarosamente pelo enorme jardim de sua casa.

Era noite, as estrelas despontavam no céu escuro de início de outono enquanto uma suave brisa percorria o local.

Não era exatamente o momento certo de estar fazendo esse pequeno passeio... Mas era assim que ele gostava. No meio da madrugada, enquanto todos estavam dormindo...

O único barulho que se escutava era do farfalhar das folhas e de alguns pequenos animais noturnos que se faziam presentes ali... Só assim, dessa maneira, que ele conseguia se sentir inteiramente bem.

Andava devagar, com os pés descalços na grama fria, segurando com cuidado o pequeno livro que ganhara de sua mãe há poucos meses atrás. Seguia a pequena trilha, olhando as diversas árvores aqui e acolá e o gigantesco portão negro lá longe, quando finalmente encontrou o que estava procurando. A sua árvore predileta... A maior árvore de todo o jardim, ligeiramente iluminada por um dos pontos de luz espalhados pela propriedade, se encontrava a sua frente... Grande e suntuosa em sua beleza secular.

Andou rapidamente em direção à árvore, pulando alguns pequenos obstáculos pelo caminho, e, quando estava finalmente sentado em suas raízes, respirou profundamente o ar noturno, se deixando relaxar por um momento.

Era só ali, naquele momento, naquele lugar, que ele conseguia se sentir verdadeiramente bem. Inteiro. Só ali ele conseguia se sentir... Ele.

Overprotected

Fade in. Interior. Paris, França. 1897.

No interior de uma sala luxuosa de um rico prédio parisiense um suspiro frustrado é facilmente escutado.

Sara Leblanc, uma jovem nobre que acabara de completar doze anos de idade, olhava aborrecida para o piano de cauda a sua frente. Não importava quantas vezes ela dissesse para sua mãe que não suportava aquelas aulas tediosas de piano que estava sendo obrigada a cursar desde que eles vieram à França, sua mãe insistia que era algo que deveria ser aprendido. Sem discussão.

Isso frustrava Sara. Não só o fato de ser obrigada a fazer algo que não gostava como também não ter uma resposta satisfatória do por que deveria fazer isso.

Ainda encarava o piano com seus irritados olhos castanhos, quando ouviu o barulho de uma porta se fechando delicadamente. Olhou para a pessoa que se aproximava calmamente, notando a senhorita Delacour, sua professora de piano. Deixou que um leve suspiro escapasse de seus lábios enquanto levantava a tampa do piano para começar sua aula.

"Não é possível que essa seja a única opção para todas as pessoas do sexo feminino do mundo! – Pensou, irritada - Serem obrigadas a estudarem coisas inúteis... Para que, no futuro, agradem seus maridos. Minha mãe pode dizer que isso é apenas algo necessário para meu conhecimento particular, mas eu sei bem que não se trata apenas disso. Não deixarei que meu futuro seja decidido dessa maneira!"


Micro-primeiro capitulo xDD

Mas nao se preocupem!! como eu escrevo varios de uma vez hoje mesmo o 2º e o 3º estarão online!!^^

Nao esqueçam das Reviews! Se gostou, se nao e se tiver criticas! *-*

Sayonaraa~!