Naruto não me pertence, mas sim a Sasuke, e Sasuke a Naruto, e ambos a Masashi Kishimoto.


Viver por amor, morrer por amor
por Juuhk2


Aposto que se soubesse que eu ouvi tudo que ele falara, espernearia e ficaria com vergonha. Mas bravo não, nunca ficaria bravo com a gente, esse era o papel do outro. Na realidade ele não se incomodava muito de falar da relação dos dois.

Lembro-me daquele momento sempre que me perguntam se acredito em amor. Aquela era uma tarde tão agradável que parecia ter sido planejada para eles. Um silêncio agradável seguiu durante um tempo, até que finalmente o ex-loiro começasse a falar.

-x-

-Só me escuta, não fala nada. – Naruto deu uma pequena pausa para rir – Eu tenho saudade Sasuke. Saudade daquele tempo que brigávamos de cinco em cinco minutos, e no final da tarde nos escondíamos para nossos pais não nos levarem embora. Éramos crianças perturbadas. Ok, eu era. Mas confesse que eu convencia você às coisas como ninguém mais. Parece até que estou começando uma embromação para terminar com você, né? Mas fica calmo. Lembra quando demos nosso primeiro beijo? Aquele que o menino me empurrou em você. Devíamos agradecer a ele, mas nunca nos interessamos muito em terceiros né? Principalmente você que era ciumento à beça, ttebayo!

Suspirou lentamente

- Olha, eu realmente não quero ficar lembrando todas as dificuldades que passamos, brigas esquecidas, momentos só nossos, nossas farras ou mesmo as reclamações dos vizinhos por sermos sexualmente ativos demais. Também não quero falar das contas do final do mês com tudo economizado apenas para podermos sustentar nossos vícios de café e ramén.
Não quero mais lembrar porque metade de mim dói demais com tudo isso. Desequilibra-me. Quero é contar a notícia de uma vez, e sei que você não vai gostar muito, mas...

Teve que parar para tentar conter o choro que teimava em vir

– Você, mesmo com tantos anos de convivência comigo, dizia não entender como eu não deixava de estar feliz um dia sequer. Na verdade eu também não entendia o motivo disso. Mas hoje sei que é porque tinha você todos os dias ao meu lado. E agora...

Ficando impossível conter, deixou grossas lágrimas escorrerem por seu rosto. Ficou nesse estado por alguns segundos até conseguir completar a frase

-... E agora eu não tenho. – Respirou – E é sobre isso que eu vim falar. Sei que você gostaria que eu lutasse, mas eu simplesmente não posso, não consigo. Porque viver em um mundo sem você não faz sentido. Porque a pior infelicidade da minha vida foi sem dúvida ter visto você morrer primeiro que eu. Porque cada célula do meu corpo berra por você de volta, todo dia, todo o tempo.

Por mais que tentasse, não conseguia falar tudo aquilo de uma vez. Depois de mais alguns segundos, meio a lágrimas esboçou um sorriso tranquilo.

– Estou indo te encontrar Sasuke. O médico falou que tenho dois dias. E, droga! Mesmo isso parece uma eternidade. Não vejo a hora de olhar em teus olhos, encostar teus lábios, te sentir meu.

O velhinho de 89 anos e cabelo brancos levantou e coçou a cabeça. Olhando para lápide de seu amado naquele parque tão deles, abriu um de seus enormes sorrisos.

-Seu dobe está chegando teme. Arruma tudo aí pra mim, hein. – Riu mais uma vez mirando o céu. – Estou indo pra você teme. Eu te amo.

-x-

Dois dias depois meu tio morreu. Ninguém que foi ao enterro estranhou vê-lo sorrindo. Sabiam que ia encontrar o amor de sua vida, e agora, morte.
E até hoje faço o que meu tio me pediu antes de morrer: trago café e ramén às lápides nesse parque que era tão deles.

Fim.


Aigoo! A tentativa era de escrever uma death fic, mas se teve algo de death, eu transformei em love de novo e parei. Sério, não consigo ver os dois separados. s2s2s2
Espero que gostem *-*
Quase chorei a escrevendo. Gostei bastante dela, adoro escrever sasunaru.

Enfim chuchus!
Bgs ! Leiam e comentem, please *-*