Mais um dia se foi para Katherine Kane. Sem notícias, sem respostas, sem resultados. Apenas Lembranças que lhe supriam a mente... Umas um tanto antigas e saudosas, de uma época em que a maior preocupação da ruiva era pensar em qual parte do corpo desenharia sua próxima tatuagem.

Kate voltou a si e resolveu finalmente dar um fim a bagunça que estava seu lar e sua vida, então começou a revirar tudo que era seu. No meio do amontoado de coisas ela avistou uma caixa decorada, e dentro dela encontrou um retrato seu e de seu antigo Calcanhar de Aquiles: Renee Montoya. A mulher em questão estava fardada, mas esboçando um lindo sorriso. Kate beijava a policial no rosto, que segurava firme as pernas da ruiva para não cair de suas costas...

Lembrou-se de um dia em especial, durante o fim do turno de Renee.


Kate ia encontrá-la perto do seu trabalho, como tem feito tantas outras vezes ultimamente. Enquanto caminhava à procura das roupas que vestiria, percebeu que suas coisas estavam misturadas na mesa de trabalho de Renee. A ruiva mal percebeu o quanto estava envolvida com a policial para chegar a esse ponto, assim como não percebeu que agora estava segurando uma das fardas da morena, ou que já estava pensando nos cabelos sedosos sempre escondidos por aquele quepe e da forma sensualmente pouco vaidosa que Renee os prendia... Ou no cheiro daquela pele tom de canela que ela tanto adorava, no gosto cafeinado dos lábios que se misturavam ao seus, da pegada firme de policial e até mesmo da forma como Renee insistia em mantê-la afastada de si, pensando ser o melhor meio de proteger a filha dos Kane... Mas tanto Kate quanto Renee sabiam que se afastar nunca surtia efeito.

Havia sempre um meio de manter proximidade...

- Você sabe que estar comigo à, essa hora é perigoso, Kate. Por que insiste tanto?

Falava a morena abaixando o vidro do carro e destravando a porta logo depois.

- Se eu procurasse um relacionamento ameno, eu não namoraria uma policial e sim uma donzela...

Kate apenas levou parte de seu torso e rosto janela adentro para observar melhor Renee antes de abrir a porta e entrar no carro definitivamente.

- Ahãm, e eu aqui achando que você gostava do meu jeito tipicamente dominicano de ser prendada...

- Não esqueça de mencionar do cheiro de café fresco pela manhã infestando a casa, Renee~

- "Está Bien." E Renee puxou Kate pelas dobras da calça para um beijo carregado de segundas intenções, já sussurrando em seu ouvido: "Te quiero exactamente aquí."

- "Hmm..." Kate praticamente se derretia por ouvir o sotaque forte de Renee, então decidiu entrar no jogo, sussurrando:

"Y tú no me quieres en otro lugar...?" - Kate já descia seus lábios para o pescoço de Renee, desabotoando parte da farda policial para morder os seios rijos da morena enquanto levava suas mãos para a borda do cinto da calça azulada...

- "Ahhh... Sin dudas quiero..."

Disse Renee entre leves gemidos e mordiscadas na orelha de Kate provocados por seu contato íntimo. Em uma última e longa mordida na orelha da ruiva, Renee sussurrou:

"Pero no durante mis horas de trabajo". - E afastou a Socialite de si, dando um leve tapa em sua retaguarda antes ela que sentasse no banco do passageiro. "Comportate."

Em resposta, Kate bufou feito criança.

- Assim não vale, Renee! Você disse que seu turno tinha acabado...

- Me passaram um rádio enquanto você chegava. Disseram para eu cobrir o Harvey que está rondando o outro lado do bairro. Pelo visto quem a gente vigiava trouxe companhia...

- Ou ele provavelmente está fazendo o mesmo que a gente longe do ponto seu de tocaia...

Por pouco Kate não inicia tudo de novo... Mas Renee sabia melhor como domar esta insaciável Filha dos Kane.

- Ele com toda certeza não tem uma companhia tão teimosa e insistente quanto a minha.

E mais um leve tapa afastou as mãos atrevidas da ruiva de sua farda.

Kate voltou ao seu assento totalmente desanimada.

- Sei... Ok. 30 minutos para resolver isso e nada mais.

- Torça pra que dure menos de 5...


Kate mantinha um olhar saudoso na foto. Nesse dia ela experimentou como era a rotina de Renee pela primeira vez. Tão entediantemente agitado... A ruiva guardou o retrato de volta na caixa, esperando um dia poder acreditar que ambas podem ter uma vida juntas de novo... Tudo o que lhe restava no momento era continuar combatendo o crime com seu alter ego: Batwoman.

Fin~


Um pouco de Kate x Renee pra vocês~

Eu estou com saudades eternas desse casal!

(Sim , me refiro a 'era de ouro' delas..2007-2009. O resto só foi ficando lixo...)

28-05-17 edit:
Olha... Talvez, MUITO Talvez, eu dê continuidade à essa oneshot. Só talvez... :x

(Sim, me mata por usar Erasmo / Roberto Carlos como titulo de fanfic huehuehuehuehuehuehue)