Classificação etária: K+

Gênero: Drama

Disclamer: O Naruto não é meu.

Autora: golden doe

Tradutora: SamyUchiha

Sinopse:Eu quero tanto te odiar. Mas, mais do que qualquer outro, eu quero odiar a mim mesmo. Por ser tão estúpido e não perceber que nada mais seria o mesmo. Porque enquanto eu não seguia em frente, você fez e eu quero te odiar por isso, mas não te odiar mais do que eu mesmo.

Notas da Tradutora: Essa fanfic NÃO é minha, eu estou APENAS a traduzindo, com a devida autorização da autora, claro. And, thank you so much, Roxie-san, for let me translate your story.I'm so grateful... :)

.

.

.

Você saiu e eu deixei até que não houvesse mais nada de nós.

Se já houve um nós.

Melhores amigos. Isso era o que eles costumavam ser antes de ela ir embora e ele se segurava a isso. Melhores amigos. Para ter esse tipo de relacionamento com alguém que não gostava dele no início era algo. E, com a idade de doze anos, ele pensou que este algo poderia ser algo mais.

Porque Uzumaki Naruto sempre gostou de Haruno Sakura.

Pelo menos ele pensava assim, esperava que sim, até que ela foi embora. Mudou-se com sua família para Oto. Ela disse que ligaria para ele quando ela chegasse lá, ela lhe prometeu. E Sakura cumpriu sua promessa. E a partir de então, a cada semana, ele ligaria para ela e ela ligaria para ele e eles iriam conversar–ele diria a ela o que ela estava perdendo "você pode acreditar que Shikamaru pediu pra sair com Ino? E ela disse que sim" "O quê! De jeito nenhum, você está mentindo, Naruto!" E ela iria contar todas as coisas novas sobre a sua vida, "eu estou freqüentando uma escola só para meninas e eu odeio isso, porque eles sempre ficam falando sobre o meu cabelo rosa estranho e testa larga" "ignore-as, Sakura-chan. Você é, de longe, a garota mais bonita que eu já conheci."

Mas ela sempre dizia coisas como: não há lugar como um lar aqui e Konoha ainda é a melhor e eu sinto falta disso, de todos, de você, e eu gostaria de poder voltar...

Era quase como se ela nunca tivesse partido. Sakura ainda estava sabendo tudo o que estava acontecendo em Konoha, enquanto Naruto aprendia todas as novidades sobre ela. Mesmo a centenas de quilômetros de distância, eles ainda estavam crescendo juntos. O primeiro ano correu bem.

Então ela começou a falar sobre um menino. Um menino chamado Uchiha Sasuke, e oh! Naruto, ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci! Ele a ouvia porque é isso que um melhor amigo faria para o outro, escutaria. Não importando que, com o suspiro sonhador e o louvor que ela dava para Uchiha Sasuke, seu coração iria quebrar. E ele odiava cada coisa dela, porque ela o fez sentir-se inferior a um cara que ele nunca conheceu.

Naruto odiava Sasuke antes mesmo de conhecê-lo, mas ele nunca diria isso a ela.

A chamada de telefone parou depois de algum tempo, mas ele disse a si mesmo que era porque o vestibular estava chegando e Sakura queria ser uma médica, então ela estava estudando muito. Além disso, eles ainda estão enviando e-mails um para o outro. Para não falar que eles ainda tem o Facebook.

Os e-mails eventualmente pararam de vir, mas ele não parou de enviar-lhe um a cada semana. Sakura-chan está apenas ocupada. Você sabe como ela é, muito diligente e dedicada com seus estudos. Pare de ser ridículo, Uzumaki, ela está apenas ocupada. Ele a vê no Facebook e vai conversar com ela.

'Oi, Sakura-chan! Como você está?'

"Estou bem, Naruto. Ocupada. E você?"

'Sim, eu estou bem, também.'

E seria isso.

Veja, eu disse que ela está apenas ocupada.

Mas quando vocês são amigos no Facebook e você tem ela como seu melhor amigo, você receberá uma notificação sempre que ela posta alguma coisa e você vai ver quando ela fizer um upload de 199 fotos no álbum 'Grande Escapada para Oto Fantastopia' há cinco minutos quando você mandou o e-mail número 1500–há uma semana atrás, já é hora de acordar.

Naruto pode ser um idiota às vezes, mas ele não era burro. Sakura estava ignorando-o, ou, provavelmente, não se importava mais com ele. Ele brevemente tentou saber o que havia dado errado, como as coisas deram errado, mas ele percebeu que os sinais estavam todos lá. Tinham estado lá por muito tempo, mas ele simplesmente não queria reconhecê-los, admiti-los, porque isso significaria o fracasso.

Porque ele iria dizer que ele falhou como um amigo, como um melhor amigo. Isso significaria que ele não era bom amigo o suficiente, não era bom o suficiente para ser mantido em contato, não era bom o suficiente para ela se importar. Ele era apenas uma relíquia do passado. Alguém velho guardado no sótão, onde o sol não chega, deixado para coletar poeira, e nunca olhar novamente.

Mas, como o idiota que era, ele entrou no álbum dela e olhou para cada foto. Ele vê a forma como os olhos verdes de Sakura estavam brilhando tão brilhantemente, os lábios que estendidos em um grande sorriso, enquanto seu cabelo rosa estaria voando atrás dela com o vento...

E ao lado dela estava um menino de cabelos escuros, com olhos escuros e pele pálida e, ele pairou o cursor do mouse sobre seu rosto e um pequeno botão cinza lhe disse:

Uchiha Sasuke.

Cinco minutos mais tarde, ou talvez mais, outra notificação chegou.

Sakura Haruno agora está em um relacionamento sério com Sasuke Uchiha.

Naruto clicou no botão 'Curti' e comentou: "Estou feliz por você Sakura-chan! E Sasuke, seu bastardo, é melhor não fazê-la chorar, se você quiser manter seu rosto intacto."'

Não muito tempo depois, houve outro comentário. Foi a partir de Sakura. "Naruto! Não insulte o meu namorado!" E ele podia ouvir sua voz o pretendendo, como se ela estivesse ao lado dele. Mas ela não estava.

"Estou apenas o ameaçando, Sakura-chan, hehe" Ele comentou de volta.

Ela comentou de volta, mas o comentário dela o surpreendeu. "Naruto! Faz tempo que não nos falamos, sinto falta de você! Skype?"

E Naruto sabia que ela queria falar com seu melhor amigo sobre o mais recente grande desenvolvimento em sua vida, como nos velhos tempos, mas não seria como nos velhos tempos, nunca mais seria. E ele seria um idiota por pensar assim, por esperar por isso, porque ele amadureceu e sabia melhor.

Nada jamais será o mesmo, isso será apenas em nome dos velhos tempos.

Quero te odiar da mesma forma que Kyoko odeia Sho.

Mas eu realmente não tenho uma razão para te odiar, além do fato de que você foi capaz de seguir em frente e eu não fui.

.

.

.

Nossa, eu senti muita pena do Naruto, mas, infelizmente, na maioria das relações entre melhores amigos, em que um se apaixona pelo outro, as coisas terminam assim. É triste, e doloroso, mas é assim que as coisas são ;c

Espero que vocês tenham gostado e que mandem reviews! Beijoos ;)