Nome: Peur du Noir

Autor: Doomsday

Tipo: Long

Gênero: Drama/Romance/Angst

Classificação: NC17 - M

Personagens/Casais: Draco/Harry (outros shippers secundários)

N.A.: Avisos necessários sobre essa fic:

1 - A fic trata-se de dor, física e psicológica.

2 - Não brinco de amor aqui, os sentimentos tratados aqui são mais fortes.

3 - Personagens que morreram no livro podem estar vivos aqui, e vice-e-versa.

4 - Será uma trilogia - Trilogia Si Sombrio, essa sendo a parte 2.

5 - As outras fics não fazem sentido sem essa.

6 - Se espera logo ver as cenas NC - sexo, digo - entre o shipper principal, sorry, vai demorar.

7 - Essa fic é SLASH, caso ainda não tenha ficado claro, ou seja, rapazes/homens aos beijos e coisas fofas e lindas.

8 - O botão escrito review é para ser usado, ok?

9 - A trilogia surgiu-me de repente e não vou desculpar-me por nada, afinal é minha e faço o quero com ela. Caso não goste de violência, tortura, dor, sangue, Guerra, sexo, abuso, morte, poder, e outras coisas fofas e lindas, sugiro que pare de ler AGORA.

10 - A Just incentivou-me a começar a escrevê-la após ter visto o plot, então, amo-te minha Drama Queen. Essa trilogia é pra ti.

Bom, se gosta, aproveite.

Se não gosta, boa sorte e clique em Voltar ou X.

Se vai se arriscar, valeu!

Não ganho nada com essa fanfic e por escrever com essas personagens. Nenhum deles me pertence, pois se me pertencessem tudo seria muito diferente.

Boa Leitura.


Peur du Noir

por Doomsday

Prólogo

Era o local perfeito. Era o horário perfeito. Era o momento certo. Inclinou a cabeça. Observou as pessoas. Mais de quinze mil. Ao menos era o que o jornal dizia. Olhou como moviam-se. Olhou como dançavam. Pulavam. Viviam. Era o local perfeito. Via o palco a frente, via o cantor e os integrantes da banda. Bellatrix. Procurou-a com os olhos de cobra. Viu-a a sua esquerda. Capa preta. Todos estavam assim. Escondidos. Talvez apenas mais algumas vezes precisassem se esconder. Talvez apenas mais algumas vezes fossem os renegados. Logo seriam vitoriosos. Logo estariam no topo. Logo aquela raça estaria por baixo. Observou Bellatrix. Ela olhava para os lados. Observava o mesmo que ele. Voldemort sorriu. Os lábios dela, pintados de carmim, sorriam. Bellatrix, a louca. A insana. Sua melhor assassina. Sua melhor Death Eater. A mulher que mais confiava. A mulher que mataria com as próprias mãos caso o traísse. Sorriu. Olhou para os outros. Todos ali eram descartáveis. Todos ali eram apenas peões em seu tabuleiro. Tabuleiro que começava a ter um jogo sangrento.

Observou o palco, a música alta ecoava pelo espaço aberto. Tocava a noite e enchia-a de barulhos. Era o local perfeito.

"All I ever did was try, but the story ends so I guess I have to die."

A frase cantada forte. A perfeição em letras. Voldemort ergueu o braço. A varinha presa a mão direita. Os olhos observando o palco. Viu todos os de capa preta fazendo o mesmo. Apontavam para direções diferentes. Miravam pessoas diferentes. Era hora. O mundo muggle descobriria de uma vez por todas, quem eram os seres superiores. Gritaram em uníssono.

"Avada Kedavra."


continua...

Tradução: Stone Sour - Your God

Tudo o que sempre fiz foi tentar, mas a história terminou então acho que devo morrer.

N.A.: Pessoas lindas, cá está a Parte 2. O prólogo é só para que se tenha idéia do tamanho da loucura que nosso querido Tio Voldie está fazendo. Espero que gostem desse comecinho. Até o próximo.