N/T: Olá, pessoas. No fim de 2010 eu decidi que dedicaria esse ano para traduções, então...
Esse é um dos meus smuts favoritos, escrito pela Lepusia (procurem o profile dela em minha página). Eu garanto que é uma delícia! ;)

P.S: Se notarem qualquer erro, por favor, me avisem. Ando muito distraída ultimamente!

Enjoy...


Capítulo 1 : Entrando no jogo


Hermione entrou na cozinha do Largo Grimmauld onde encontrou cinco homens jogando cartas. Todos a olharam e sorriram antes de continuarem seu jogo.

Ela tomou um minuto para observá-los. Fred e George estavam sentados lado a lado, cochichando um para o outro, provavelmente armando contra os outros três jogadores.

Harry estava concentrado em suas cartas. Ela notou que ele estava usando uma camiseta azul marinho, combinada com seus jeans lavados prediletos.

Remus estava vestindo uma camiseta branca que se apertava em seu tórax largo e musculoso, cicatrizes traçando seus braços eram visíveis e um jeans que era um pouco largo nos quadris. Seu cabelo loiro escuro caia em seus olhos âmbares e sua testa estava franzida em concentração. Ela mordeu seu lábio inferior. Ela sempre o achara muito bonito.

Depois seus olhos se fixaram em Sirius. Cabelo longo, escuro e cacheado que caía levemente sobre seus ombros, olhos azuis acinzentados que brilhavam com malícia enquanto ele olhava suas cartas. Ele vestia uma camiseta preta que se apertava em seu tórax musculoso, igualmente a de Remus. Seus jeans pretos se aderiam a seu corpo perfeitamente. Ela mordeu seu lábio de novo. Por que ele tinha que ser sempre tão sexy?

Ela foi até o fundo da cozinha depois de alguns minutos e pegou um copo de água. Sirius olhou pra ela e blasonou:

"Seja mulher e beba algo mais forte, Hermione!"

Ela bufou com o comentário. "Nem todo mundo quer ser um bêbado como você, Black!"

"Não precisa se precipitar, amor!" Ele respondeu numa voz rouca e sugestiva que fez seu coração falhar uma batida.

"Quer jogar, 'Mione?" Remus ofereceu gentilmente, sorrindo suavemente para ela.

"Não, obrigada. Não é meu tipo de jogo." Ela retornou o sorriso e colocou seu copo na bancada. Ela começou a andar em direção a saída da cozinha quando escutou uma cadeira se mover. Quando estava quase passando a porta, um braço foi colocado em frente a ela, impedindo sua saída.

"Que tipo de jogo você gosta, Granger?" Sirius sussurrou em seu ouvido.

Seu hálito quente mandou arrepios a sua espinha e ela se sentiu perdida por um momento. Qualquer pensamento coerente havia abandonado sua mente.

"Dá pra parar, Sirius?" Harry disse baixinho, percebendo o atordoamento de sua amiga.

Sirius riu, mas continuou a se focar em Hermione. "Então?" Ele perguntou com seu conhecido tom de voz barítono.

Reganhando sua compostura, ela olhou feio pra ele e respondeu: "Eu prefiro Verdade ou Desafio! É mais humilhante do que cartas!"

Ela tentou escapar por baixo de seu braço pra sair da cozinha, mas o braço de Sirius a prendeu pela cintura, impedindo-a. Ele a virou de frente, e ela estava agora o encarando; suas faces a poucos centímetros de distância.

"Eu acho que gostaria de jogar esse jogo." Ele disse sorrindo para ela.

A face de Hermione corou e ela ouviu uma risada familiar vinda de Remus. Todo mundo sabia como Sirius podia ter um efeito em mulheres e vendo Hermione desesperada era, no mínimo, interessante.

"Tá bom!" Ela olhou feio para Remus e depois para Sirius. "Vamos jogar!".

"Isso ai, garota!" Sirius sorriu satisfeito.

Hermione se sentou e os Gêmeos sorriram para ela. Ela queria fuzilá-los com o olhar, mas não pudera evitar um sorrisinho. Harry guardou as cartas e, depois, colocou suas mãos sobre a mesa, esperando por instruções. Ele conhecia seu pardinho bem demais. Sabia que algum tipo de regra seria estabelecida para deixar o jogo mais interessante.

"Então quem quer começar?" Hermione se apressou na esperança de que o jogo acabasse rapidamente.

"Tsc, tsc!" Sirius balançou sua cabeça e Hermione soube que tinha se metido no jogo errado. "Nós precisamos estabelecer algumas regras!"

"Que?" Seus olhos esbugalharam. Regras? Sirius nunca fora do tipo que seguia regras.

"É claro… Nós não queremos que ninguém trapaceie." Ele pausou, conseguindo a atenção de todos. "As regras são simples: quando você mentir, você deve tomar um gole dessa garrafa de uísque de fogo, quando você não completar um desafio, você tem que tomar dois goles da garrafa." Ele pausou e Hermione resmungou chateada. Ele riu.

"Alguns de nós mente bem…" Remus declarou, olhando para Sirius.

"A garrafa está encantada. Se alguém mentir, ela brilha." Sirius explicou.

'Aham, sei!"Hermione murmurou pouco convencida.

"Você está duvidando de minha habilidade em feitiços, Hermione? Assim você me magoa..." Ele disse com uma carinha triste de cãozinho abandonado. "Vamos testar então. Pergunte-me alguma coisa."

"Você está mentindo sobre a garrafa que brilha?" Ela perguntou de forma suspeita.

"Sim." Ele respondeu contente e a garrafa brilhou. Os olhos dela se arregalaram. "Eu te disse!"

Ela o fuzilou com os olhos. "Então, estamos todos claros com as regras?" Sirius perguntou ignorando seu olhar.

Todos concordaram, incluindo Hermione. Ele sorriu e disse: "Bem, já que a Senhorita Granger é a única dama no local, acho que deveríamos a permitir que comece."

"Muito atencioso de sua parte." Ela pausou esperando para ver se todos concordavam. Como ninguém se opôs, ela virou seu foco para Harry. Ele seria uma presa segura. "Verdade ou Desafio, Harry?"

"Verdade." Ele respondeu confiante. Ela sorriu, pois já sabia que ele diria isso.

"Você já beijou um menino alguma vez?" Ela perguntou e riu da cara de espanto de seu melhor amigo.

Ele corou, mas murmurou: "Sim."

Os Gêmeos caíram na gargalhada e Remus se juntou a eles. Sirius olhou para seu afilhado chocado, mas depois começou a rir também. Harry estava corando furiosamente.

"O que? Não é engraçado…" Ele disse cabisbaixo.

"Ó, Harry! Não se chateie." Fred começou.

"Todos nós sabíamos que você não era hétero." George completou sorrindo.

Harry olhou-os atônito quando ambos piscaram para ele.

"Sua vez, Harry." Remus disse, tentando mudar de assunto.

"Um… certo." Ele pausou e olhou para Fred. "Verdade ou Desafio, Fred?"

"Desafio é lógico."

Harry pensou por um minuto e depois sorriu satisfeito. "Beije o George!"

Sem hesitar, Fred se virou para seu irmão gêmeo e beijou-o nos lábios. O beijo deles era fervoroso. E qualquer um poderia dizer que esse não era o primeiro beijo deles. Hermione estava corando levemente. A mancha cor-de-rosa em suas bochechas causou o riso de Remus e Sirius.

"Minha vez agora…" Fred voltou sua atenção a Remus. "Verdade ou Desafio, Remus?"

"Verdade." Ele respondeu sorrindo ligeiramente.

"Covarde!" Sirius murmurou.

"É só o começo, Almofadinhas!" Remus rebateu com raiva.

"Bem…" Fred tentou ganhar a atenção novamente. "Você está apaixonado atualmente?" Fred não era muito bom com perguntas, mas ele tinha um monte de idéias para desafios.

"Sim." Remus respondeu verdadeiramente. Seus olhos brilhando ao responder a simples pergunta. "Sirius, meu caro amigo, verdade ou desafio?"

"Desafio!" Ele respondeu radiante de que era finalmente sua vez.

"Eu quero que tire sua camiseta." Remus disse num tom sedutor que Hermione não sabia que ele tinha.

Sirius sorriu para ela e tirou sua camiseta lentamente. Hermione observou seu peito musculoso coberto de tatuagens. Ela mordeu seu lábio inferior tentando lutar contra o impulso de avançar no corpo dele lá mesmo. Remus observou Hermione e riu balançando sua cabeça negativamente. Sirius, contudo, estava adorando o brilho de desejo por ele nos olhos dela. Seu ego e sua arrogância estavam fervendo de felicidade.

"Hermione…" Ele sussurrou numa voz rouca. Seus olhos atordoados o fitaram e ela corou ao perceber que ele a havia pegado olhando para ele. "Verdade ou Desafio?"

Hermione não sabia o que responder. Não importava o que dissesse, ela acabaria tomando um gole daquela garrafa de uísque de fogo idiota.

"Desafio." Ela respondeu eventualmente.

Ele sorriu surpreso. Ele estava esperando que ela escolhesse verdade. Mas ele sabia o desafio perfeito. "Eu te desafio a tirar a camisa de Remus e depois mordiscar sua orelha."

Remus olhou para ele espantado, mas também grato. Hermione, todavia, estava imóvel em sua cadeira. Ela olhou para garrafa e depois para Remus e depois para garrafa de novo e depois para Remus. Ela mordeu seu lábio inferior e se levantou. Ela ficou atrás de Remus e começou a tirar sua camiseta gentilmente. Suas pequenas mãos roçando em sua pele quente, causando arrepios nele. Quando terminou de retirar sua camiseta, ela observou seu peito nu e as cicatrizes que o cobriam. Ela teve vontade de lamber cada uma delas, mas tentou se concentrar no desafio. Inclinou-se até a orelha dele e soltou o ar. Seu hálito quente estava no pescoço dele e ele podia sentir seu membro começando a enrijecer.

"Desculpe-me por morder sua orelha." Ela disse num sussurro que só ele poderia ouvir e mordeu seu lóbulo. Ele deixou um leve gemido escapar por seus lábios, o que fez todos os outros da sala rirem e Hermione corar.

"Aluado, seu cachorro!" Sirius disse rindo.

"Não, acho que esse seria você!" Remus olhou torto para seu melhor amigo.

"Sua vez, Hermione." Sirius disse ignorando seu amigo.

"Certo…" Hermione sentou-se novamente. "George, verdade ou desafio?"

"Desafio."

Hermione pensou por um segundo e depois disse: "Beije o Harry."

Harry olhou para sua melhor amiga, surpreso por seu desafio. Ele virou sua face pálida para o Gêmeo que estava sorrindo com seus dentes perfeitos. Ele se levantou e se aproximou de Harry. Ele segurou o queixo de Harry e o beijou de forma exigente. Hermione os observou e pensou que vendo os Gêmeos se beijarem foi excitante, mas ver George e Harry era mais ainda. Harry ainda estava com seus olhos fechados e disse "Uau!" quando George terminou.

"É, ele tem esse efeito mesmo." Disse Fred rindo.

"Harry, verdade ou desafio?" George perguntou.

"Verdade."

"O Draco é bom de cama?"

Harry agora estava se sentindo completamente humilhado. "Não." Ele disse, mas a garrafa de uísque começou a brilhar.

"Mentiroso!" Fred disse apontando um dedo pra ele como se fosse um menininho de dois anos. "Beba!"

Harry corou, mas pegou a garrafa de uísque e tomou um grande gole. Ele colocou a garrafa na mesa de novo e se virou para seu padrinho.

"Verdade ou Desafio, Sirius?"

Sirius ponderou por um Segundo e depois respondeu. "Verdade."

"Você já comeu o Remus?" As palavras que saíram da boca de seu afilhado o surpreenderam, mas mesmo assim a pergunta era esperada.

"Claro que já! E são sempre as melhores fodas!" Sirius disse sorrindo para um Remus corado. Hermione estava tentando imaginar os dois homens juntos e ficou excitada com o pensamento. Ela balançou a cabeça tentando se livrar dos pensamentos maliciosos que estava tendo.

"Está tudo bem, 'Mione?" Remus perguntou um pouco preocupado.

Ela simplesmente fez que sim com a cabeça. "Bom, minha vez." Sirius disse voltando a atenção a ele. "Fred, verdade ou desafio?"

"Desafio!"

"Tire suas calças." Ele sorriu.

Fred tirou e Hermione estava se sentindo cada vez mais no fogo. Por que ela tinha que ser a única garota na casa? Fred sentou-se novamente, agora apenas com sua camiseta verde e boxers. Ele se voltou para Hermione e perguntou:

"Hermione, verdade ou desafio?"

"Desafio!" Ela respondeu sem pensar, mas se arrependeu no minuto seguinte.

"Parece que o Remus gostou do que você fez mais cedo..." Ele parou rindo loucamente. "Eu te desafio a beijá-lo na boca."

Remus estava chocado. Ele olhou para Hermione, que também estava em estado de choque. "Hermione, você não tem que fazer isso. Você pode tomar dois goles do uísque."

Hermione respirou fundo. Ela preferia beijar Remus a ficar bêbada. Não tinha certeza do que faria se estivesse bêbada. Ela se levantou da cadeira e caminhou até Remus. Ele a olhou espantado, mas no fundo ele estava pulando de alegria.

"Hermione…" Ele sussurrou.

"Shh…" Ela sussurrou na orelha dele depois aproximou mais de seu rosto. "Desculpe se eu beijar mal!" Ela disse sem graça. Ele balançou a cabeça. Ela pressionou seus lábios nos dele. Eles eram finos, mas macios. Ele respondeu a seu beijo e antes que ela soubesse, perdeu sua linha de pensamento. Seus lábios se abriram levemente e Remus tomou isso como um convite para aprofundar o beijo, o que ele fez. Ele passou sua língua por seus lábios e provou cada canto de sua boca. Ambos gemeram no beijo e uma risada canina os trouxe de volta a realidade.

"Bem, ela deve beijar bem se o beijo durou tanto tempo." Sirius disse rindo, embora ele estivesse com um pouco de inveja.

"Cala essa boca, Almofadinhas!" Remus respondeu corando.

"É sua vez, Hermione!"

"Harry… verdade ou desafio?"

"Verdade!"

"Você quer dormir com alguém daqui?"

"Sim," ele respondeu rapidamente e sem perder tempo, Harry continuou: "Sirius, verdade ou desafio?"

"Verdade…"

"Você quer comer a Hermione?"

Hermione olhou para seu melhor amigo, chocada com a sua pergunta. Mas, ela já deveria estar esperando por isso. Sirius a observou por um minuto e depois respondeu: "O tempo todo!"

Hermione olhou para ele corada e de olhos arregalados. Sirius continuou sem esperar: "Remus, verdade ou desafio?"

"Verdade!"

"Você quer comer a Hermione?" Sirius fez a mesma pergunta de seu afilhado, pensando que fazê-la ainda mais desconfortável seria ótimo.

"Sim…" Remus respondeu sem ar.

Hermione desviou seus olhos de Sirius para Remus. Ela levantou-se rapidamente de sua cadeira, tão rápido que acabou por derrubá-la ao chão. Remus fez uma careta ao som da cadeira caindo. Ela estava prestes a sair da cozinha quando sentiu dois braços a segurarem pela cintura.

"Nós ainda não terminamos o jogo, amor!" Sirius disse roucamente.


Comentem!