Titulo: O prostituto e o Professor

Declaração: fic com personagens originais mais não me pertencem e sim a uma autora que vai pelo nome e Hunny Bear no fanfiction(será explicado na nota da autora a seguir)

Advertência: Lemon,Yaoi.

Gênero: Romance, drama, Yaoi.

Emparelhamento: Júnior/ Diogo.

Resumo: "Um dia você será meu."

N/A: essa fic não me pertence,porem, eu tive a permissão da autora para posta-la que ela não teria mais utilidade para ela. Uma autora surpreendente que tem me deu a honra de postar varias de suas fics, seu nome é Hunny Bear como mencionei anteriormente.

oOo

Olhei para ele enquanto entrava na sala para dar uma última aula da noite, vestia uma camisa grudada ao corpo.

"Boa noite..." Disse ao sentar na minha mesa.

Ele continuou fazendo a sua rotina, mas mesmo assim nossos olhos se encontravam a cada minuto, meu coração batia rápido e me membro ficava cada vez mais apertado em meu jeans. Olhei para o relógio e vi os preciosos minutos indo embora, ele se levantou e veio até a minha mesa deixando um bilhete sobre a mesma. O sinal da escola bateu para os alunos saírem. Abri o bilhete dizia:

"Vou te esperar no seu carro. Dih."

Sorri ao terminar de ler o bilhete, fui para a sala dos professores guardei as minhas coisas e fui para o meu carro, mas o meu sorriso desapareceu ao perceber que não estava ali, Abri a porta do carro e entrei.

"Oi júnior" Olhei para o lado e o vi ali.

"Você é doido ou o que Diogo?"

"Sou doido por você!" Ele aproximou a sua boca do meu ouvido e sussurrou "Quero você"

Sua mão escorregou até o zíper do meu jeans e puxou para fora o membro inchado, somente senti o êxtase de sua língua lamber o mesmo me agarrei na poltrona do carro e agradeci por os vidros ser fumê e ninguém conseguir ver, gemi com a sucção que ele fez. Logo, a suas mãos arrancaram a minha minha camisa e voltaram ao trabalho com o membro, o meu sonho se realizando. Quando eu ia gozar ele parou e voltou sussurrou em meu ouvido.

"Me foda Júnior!" Meus olhos brilharam.

Ele sentou em meu colo fazendo com que eu entrasse em seu corpo. Ele estava nu sobre mim, cavalgando, gemendo e... me beijando Estávamos em sitônia, foi ai que gozamos.

"Tenho que ir, antes que meus pais desconfie" Deu um beijo "Tchau Júnior"

Achei estranho, me limpei e o segui de carro, eu sabia que os pais dele estava viajando, ele entrou na mesma zona e logo em seguida saiu com um homem entrando no mesmo carro.

"Não pode ser" Sussurrei pra mim mesmo. Diogo era prostituto, me enganou tão facilmente. Sai do carro e fiquei encostado no mesmo esperando-o sair do carro, meu sangue ferveu eu o amava e ele fazia sexo comigo e ia para outro

Logo, ele saiu do carro estranho, a primeira coisa que ele avistou foi eu.

"Junior!" Fiquei sério quando ele começou a correr em minha direção eu entrei no carro. Ele batia com força no vidro, eu só vi as lágrimas rolarem em seu rosto. Liguei o carro e fui embora.

[ Diogo Pov's]

A chuva começou cair juntamente com as lágrimas, fiquei ali olhando ele ir embora. Não queria que ele me visse desse modo,fui pra casa e me encolhi entre as cobertas.

"Junior, eu te amo..." Adormeci.

[Pov's off]

Eu decidi não ama-ló mais

O DIA SEGUINTE...

Respirei fundo antes de entrar na sala,de cabeça erguida entrei.

"Abram o livro na página 270 e leiam."

Nossos olhares se encontraram.

"Um dia você será meu."

Mas, vou viver a minha vida sem você...

oOo

Nota: Mesmo que a fic não é minha eu gostaria de saber o que você achou dela! :)