Lembrete: Eu não possuo as Guerreiras Magicas (mesmo que eu sonhe com isso), mas sim o grupo CLAMP.

Resumo: Elas pensaram que tinham cumprido sua missão, mas entenderam errado os últimos acontecimentos em Cefir, pois a história "ainda não acabou". Com base no Anime. Casais Marine e Clef; Anne e Fério; Lucy e Lantis

Capitulo 1 – O renascimento de uma história

Ela acordou ofegante e assustada, mas não sabia o por que...

Eram quatro horas, o dia não tinha nem começado a clarear, mas sabia que não dormiria mais.

Levantou-se atrás de um livro ou qualquer coisa que a fizesse pensar no vestibular, na faculdade, em alguma futilidade juvenil ou em qualquer outra coisa... Menos em Cefir, menos nele...

Não iria permitir que esses pensamentos a atormentassem mais. Havia agora um mês que tinha decidido enterrar tais lembranças, resolveu deixar tudo pra trás, tudo no passado onde era o seu lugar.

Não tinha comentado com as amigas e fingia que nada estava acontecendo, elas iriam entender, afinal como não poderiam? Ela nunca teve coragem de confessar tudo que tinha perdido quando o portal se fechou.

Uma lágrima teimosa surgiu em seu rosto, mesmo depois de ter prometido a se mesma que não iria mais chorar, então brigou consigo mesma:

_ Isso é culpa sua idiota, estão pare de chorar! Você perdeu sua chance há três anos, porque não falou nada? Porque disse a ele que "não era nada"!? Então engula essas lágrimas e siga em frente. Você não irá voltar mais, Lucy já tentou abrir o portal várias vezes e não deu em nada. Então desista!... E mesmo que você volte o que te esperaria lá? Anny com certeza tem Ferio, Lucy tem Lantis, mas e você... Esqueça essa fantasia!... Gritou abafando seu choro com um travesseiro.

E assim continuou chorando...

Já haviam se passado três anos desde a luta e vitória contra Deboner, dois anos que tinham visto Cefir reconstruída uma última vez, e, mais nada desde então.

Há cada mês iam a Torre de Tóquio, na espera que Lucy conseguisse abrir o portal mas nada tinha acontecido. Essas tentativas foram feitas cada vez com o decorrer de tempo maior: um mês... Dois... Seis... Um ano... Suas amigas ainda torciam a cada tentativa, ela fingia acreditar, mas sua fé a muito não era real.

Mesmo assim continuava rezando por Cefir, a cada noite em suas orações pedia para que tudo naquela terra continuasse prosperando e florescendo.

Isso, até exatamente um mês atrás, até seu aniversário de dezoito anos, onde ela tinha decidido esquecer, ou pelo menos deixar no passado tudo que tinha vivido e "sentido" em Cefir.

Foi por culpa desse sentimento que ela tinha abandonado sua vida, todas as suas colegas de classe tinha alguém... Um amor, mesmo que não fosse real ela queria sentir, ela queria que a imagem dele a deixasse em paz.

Afinal ela era Marine Ryuuzaki, tinha uma vida social a defender, mas nem mesmo em suas lutas de esgrima ela conseguia se concentrar.

Seus pais questionaram até sua amizade com Lucy e Anne quando suas notas começaram a cair, o que com certeza ela tinha conseguido reverter com uma boa conversa e uma atenção redobrada nos estudos. Mas, será que sua vida seria vivida o resto de seu tempo incompleta?...

_Isso tudo é culpa daquele... Daquele... (Daquele o que?!)... Daquela pessoa maravilhosa que nunca nos deixou sozinhas? Daquele que superou tudo para continuar ao nosso lado (mesmo não estando)? Daquele que demostra mais sabedoria no dedinho que você tem em seu celebro Marine... DROGA! Eu tenho que parar com isso! Estou discutindo comigo mesma.

Disse ela levantando-se e indo ao seu toalete lavar seu rosto. Então mais uma vez foi a sua janela fingindo que não estava pensando em nada. E lá ficou olhando o sol nascer.

Hoje era dia de encontrar suas amigas, mais um vez observar as tentativas infrutíferas de Lucy tentando abrir o portal, mais um dia de fingir que nada estava acontecendo. Respirou fundo e foi tomar banho. Mais uma noite sem dormir...

_Nada que uma boa maquilagem não consiga resolver. _ Pensou sorrindo.

Isso na certeza que ela era Marine Ryuuzaki e não mais a Guerreira magica de Selece.

Bom é isso!

Espero continuar...

Lucy e Anne estão diferente algo aconteceu que as preocupa além do limite...

O que acontecerá na Torre de Tóquio?