Nome do autor: Bela Evans Potter
Ship: Harry/Hermione
Obs.: Segundo lugar no I Chall HHr e no 41° Chall Relâmpago do 6V. Item Espelho.
Nem Harry, Hermione, Lula Gigante, whatever, são meus. Adivinhem de quem é?
- - x - -
Desejo
One night to be confused
One night to speed up truth
Aquilo fora errado. Extremamente errado.
Era para ser mais uma ronda monótona pelos corredores cinzentos de Hogwarts, e tudo ia maravilhosamente dentro do plano, nenhum aluno fora dos dormitórios, as salas estavam vazias e sem sinais de possíveis esconderijos para casais, até Peeves não aparecera para aprontar alguma, como era comum.
Tudo indicava que, naquela noite, Hermione terminaria sua tarefa rapidamente. Só mais algumas salas e, então, poderia voltar para seu dormitório. Abriu mais uma porta e com o brilho que saia da ponta de sua varinha, checou a sala. Algo insistia em dizer-lhe que dentro do local, havia uma coisa que devia ver.
Balançou a cabeça negativamente e fechou a porta, mas não saiu da frente dela.
- Não deve ter nada. – falou para si mesma, agarrando a barra de sua saia com a mão livre – Bem... – ponderou, rolando os olhos – Se não tem nada, não tem o porquê eu não chegar, certo?
Soltou a barra da saia e abriu, novamente, a porta – Certo!
Os passos eram meio incertos e leves, e pararam diante das costas de um grande espelho.
- Ojesed.
Concluiu analisando as formas do objeto e comparando-as, mentalmente, com uma ilustração vista em um dos livros da biblioteca. Com os olhos brilhando de curiosidade, deu a volta pelo espelho e ficou em sua frente.
- Não mostro seu rosto, mas o desejo em seu coração. – leu a frase invertida.
Baixou o olhar e assustou-se. O que via não era inimaginável, tampouco uma cena rara, era algo bem simples, na verdade.
Principal desejo? Ser abraçada por Harry e ganhar um beijo na bochecha? Só isso? Hermione imaginava que se veria mais velha, com boa posição profissional, talvez casada e com alguns filhos, mas aquela cena não fazia sentido...
Continuou a analisar ela e o amigo na superfície espelhada, e percebeu que gostava do que via. Sentia-se feliz. Harry tinha esse poder sobre ela, por isso amava-o pelo que ele era e pelo que eles eram.
Pegou-se sorrindo para a imagem. Por Hermione, ela continuaria a noite toda olhando a dupla, mas sabia que era errado, tinha uma tarefa a terminar.
E fechando a porta da sala, ela soube que seu principal desejo era ser feliz, era sentir todo dia a simplicidade que sentia ao lado de Harry.
One night of magic rush
The start a simple touch
- - x - -
N/A.: Voltando as origens. HAHA! Uma HHr mais voltada para a amizade.
Os trechos são da música Heartbeats de José González.
Espero que tenham gostado e espero reviews tbm! ^^
Até mais...
bjO...
