Autor: Erica Marroquin
Tradutoras:
Irene/ Juliana/ Laysa/ Bruna (Sweet)/ Mônikah
Personagens: Bella/ Edward
Censura: M – 18 anos
Gênero: Drama, Romance, Lemons
Fic Original:
Subject: Edward Cullen, AKA The Womanizer


Sipnose: A família de Edward contrata Bella Swan para partir seu coração, na esperança de fazê-lo ver o erro de seu jeito mulherengo. Bella percebe que eles têm um pouco demais em comum e se diverte com seu trabalho.

Esta fic não me pertence, pertence a Érica Marroquim. Twilight não nos pertence, pertence a SM!


Capítulo 1 – Missões e Apresentações

Tradutora: Irene Maceió

Quinta-feira ~ Bella

Eu fiz o meu caminho pelo restaurante, seguindo a anfitriã até uma mesa na parte de trás, onde quatro pessoas estavam esperando por mim. Eles seriam provavelmente meus próximos clientes. Eu estava nervosa.

Prometi que, se eu pegasse este caso, seria o meu último. Eu não tinha a intenção de receber nenhum outro cliente, mas com o pedido de Jacob, eu senti que eu não tinha escolha. Quem melhor do que ele para saber quando alguém precisava de ajuda?

Eu me apresentei aos meus prováveis novos clientes: Jasper e Alice Whitlock e o outro casal, Emmett e Rosalie McCarty. Todos eles estavam olhando sobre seus ombros, nervosamente.

Duas coisas já estavam enviando campainhas e assobios de alerta na minha cabeça. Um, Jasper Whitlock era um antigo colega de escola de quase uma década atrás. Dois, Emmett McCarty - o nome era familiar para mim, embora seus olhos e rosto não me lembrassem de alguém que eu conhecia.

Rezei para mim mesma que essas duas coisas não voltariam a me morder a bunda mais tarde.

"Falem-me sobre ele" eu perguntei, olhando para todos os rostos bonitos. Era difícil determinar quem era o mais bonito porque todos eram de tirar o fôlego. Jasper ainda tinha seus longos cabelos loiros e seus olhos eram tão brilhantes como sempre. Longe de ser tão bom, ele parecia não se lembrar de mim.

Não que eu pensasse que ele iria. Eu tinha mudado consideravelmente, e eu já não era a irmã geeky de seu melhor amigo do colégio.

"Seu nome é Edward Cullen, ele tem 28 anos e é arquiteto," o grande homem chamado Emmett disse enquanto passava uma pasta para mim. "Ele é rico e muito bonito, pensa que é um presente de Deus para as mulheres. Edward pensa isso por causa disso, ele pode quebrar o coração e jogar fora as mulheres, como o jornal de ontem".

Emmett parecia revoltado com o comportamento de seu irmão, o que eu achei bastante reanimador. Ele parecia estar verdadeiramente preocupado com essas mulheres e meu primeiro pensamento foi que essa mudança era bastante recente. Olhei para sua esposa, que era uma Afrodite em forma humana, e pensei que ela devia ser a razão para isso.

"Vocês percebem como isso funciona, certo?" Eu perguntei, olhando para a pasta que Emmett tinha passado para mim. Eu tive que segurar um suspiro. Bem ali na pasta estava um retrato de um homem incrivelmente bonito. Edward tinha brilhantes olhos verdes, o cabelo bagunçado acobreado e a linha da mandíbula forte. Perfeito.

"Nós sabemos, mas você pode explicar isso melhor?" Alice – a pequena fada lindinha perguntou. Ela parecia ser o tipo de pessoa que normalmente era bastante energética, mas no momento, ela parecia cansada.

Jacob Black, um amigo em comum, foi quem me havia recomendado para Alice. Ela fez a ligação inicial, parecendo nervosa no início. Quando ela me disse o porquê ela queria fazer isso, eu percebi que eu sabia que havia pouco que me permitiria dar a outra face. Ela estava verdadeiramente preocupada com o seu primo que virou um irmão. Ela queria que ele sentisse o que ela e sua família sentiam a cada dia - o amor. Ele precisava do tipo de companhia que só se encontrava quando se permitia amar alguém. Alice sentia que Edward iria vagar pelo resto de sua vida sozinho se ele continuasse no seu caminho atual.

"Bem, vou me tornar a garota dos sonhos do irmão de vocês. Vou fazê-lo se apaixonar por mim, então depois de algum tempo, quebro seu coração. Isso deve efetivamente fazê-lo descer de seu pedestal e esperamos que isso o faça uma pessoa melhor," Eu disse, encolhendo os ombros.

Na realidade, eu fiz parecer muito mais fácil do que seria. Normalmente isso levava semanas - às vezes meses - para fazê-los sentir algo por mim que não fosse luxúria. Eu ainda tinha que encontrar alguém que facilmente respondesse a mim. Não me interpretem mal - eles queriam isso. O problema era que todos eles só queriam uma coisa. Levava tempo para outros sentimentos se manifestarem. Com a pesquisa que já havia feito sobre Edward, eu sabia que ele ia ser minha tarefa mais difícil.

Eu adoro a porra de um desafio.

"Você disse 'geralmente'. Qual é a sua taxa de sucesso?" Rosalie perguntou, olhando-me atentamente.

"Eu tenho uma taxa de 100 por cento até agora. Todos os casos que eu já trabalhei estão agora querendo um casamento feliz, noivos ou em um relacionamento sério. Na maioria das vezes, sou capaz de apontá-los na direção certa."

Isto era verdade - o único caso em que a pessoa ainda não estava completamente comprometida era, Jacob. Essa era uma outra história.

"Há alguém que poderia ser uma potencial Sra. Cullen?" Perguntei enquanto eu continuava a ler o arquivo. Eu repassei sobre vários projetos que ele tinha trabalhado, incluindo alguns projetos de caridade. Ele era doador e todos ao seu redor o achavam uma boa pessoa, mas isso podia ser somente no papel.

"Não. Não há ninguém nem remotamente perto disso." Rosalie riu - Ela parecia querer acabar logo com a coisa toda. Eu me perguntava se ela tinha ficado cansada antes, e se tivesse, isso explicaria a atitude de Emmett.

"Alguma vez você já se apaixonou por algum de seus súditos?" Jasper perguntou, seus olhos azuis intensos olhando em meus próprios.

Deixe Jasper fazer essa pergunta. Mesmo nos nossos dias na escola, ele sempre estava assim em sintonia com os sentimentos dos outros.

"Não" eu disse com firmeza. Todos eles se retraíram um pouco e eu sabia que teria que me explicar.

"Você tem que entender que em todos os meus casos anteriores, não era eu. Eu mesma me moldava em alguém que eles viam como a sua visão da mulher perfeita. Eu ainda não encontrei um assunto em que eu era capaz de ser completamente eu mesma," Eu expliquei enquanto eu olhava a lista de alguns de seus tipos favoritos de música e livros.

Tínhamos muito em comum. Esse era um território perigoso.

"Você dorme com eles?" Rosalie perguntou, olhando para mim antes de armar uma sobrancelha perfeitamente arqueada.

Ah, a pergunta que todos eles faziam. Infelizmente, você não pode esperar que esse tipo de homem tente uma relação sem relações sexuais. Eu tentava adiar por tanto tempo quanto possível, de modo a associar sexo com outra coisa, em vez de apenas luxúria.

"Sim. A maioria dos casos dura alguns meses, às vezes mais, por isso vem com o pacote." Fiz uma pausa por um momento quando percebi todos eles parecendo incomodados. "Dito isto, vocês não estão me pagando para fazer sexo com seu irmão. Vocês estão me pagando para reparar sua visão sobre a vida, trazer para fora o verdadeiro Edward e fazê-lo acreditar no amor".

Eles todos suspiraram em uníssono e balançaram a cabeça parecendo aliviados.

"Bom. Agora que isso está acertado, como vocês me colocarão em sua vida?" Eu perguntei, olhando para o arquivo. Edward era um parceiro da empresa de seu pai, juntamente com Emmett e Jasper.

"Você tem alguma recomendação?" Alice perguntou, tomando um gole de água. Ela parecia muito mais descontraída, e notei seus olhos na minha bolsa e meus calcanhares. Ah, uma cliente, ou pelo menos uma mulher com bom gosto. Pelo menos, parecia dessa forma, já que os saltos peep toe que eu estava calçando custavam mais de US$ 800.

"Para alguém como seu irmão, eu recomendo a estratégia do 'fruto proibido'" eu disse, já formulando um plano. Apesar de ele ser um típico jogador, senti-me obrigada a levantar a aposta como um presente. Eu ia ter que tirar todas as barreiras para impressioná-lo.

"Fruto proibido?" Jasper perguntou, olhando para sua esposa, tentando entender o termo que eu estava usando.

"Eu preciso parecer inalcançável num primeiro momento, alguém que ele não deveria ir atrás, como a namorada de um amigo, irmã ou talvez uma colega de trabalho." Olhei para cada um deles, esperando que eles pudessem oferecer uma sugestão.

Para a maioria dos meus temas anteriores, eu tinha sido colocada trabalhando ao lado deles em alguma posição. Para tê-los se acostumando mais a mim ao seu redor, sabendo que eu não podia simplesmente ser afastada como suas outras conquistas, eles tinham ficado interessados e tinham me achado muito mais irresistível.

"Ele precisa de uma nova assistente pessoal" Emmett sugeriu. "Eu tenho que contratar uma nova, já que a sua última tentou processá-lo por assédio sexual".

Eu já sabia disso - era uma das principais razões que Alice tinha escolhido me chamar. Edward colocou sua carreira e a da empresa de seu pai adotivo na linha. Além disso, Alice tinha sido grande amiga da secretária passada, e ela tinha se distanciado dela depois de ele lançá-la de lado e avançar para sua próxima foda.

Felizmente para ele e sua empresa, ela tinha concordado em resolver antes de esse erro se tornar público.

"Perfeito", eu disse com um sorriso, uma idéia e a personagem se formando em minha mente.

Pelo menos eu seria capaz de me vestir da maneira que eu costumava. Esta seria a segunda vez que eu trabalharia para um sujeito como uma assistente pessoal. Não era, em geral, algo que eu gostava, mas me parecia ser a melhor solução para este caso. Quanto mais tempo eu passasse com ele, mais chance eu poderia deixar minha personagem afundar nisso de cabeça.

"Alguma chance que ele tenha alguma fantasia com uma bibliotecária-sexy?" Perguntei para Emmett, sentindo como se ele soubesse. Eu só perguntei por que eu tinha um cenário já tocando na minha cabeça - algo que ajudaria a incendiar o seu desejo por mim.

"Claro que ele tem. Por quê?" Emmett perguntou cautelosamente.

Eu puxei um arquivo do meu caso – uma pasta com algumas fotos. Eu dei a Emmett uma delas.

"Maldição, você vai tê-lo comendo na sua mão direita imediatamente se você entrar parecendo com isto" Emmett disse, passando em torno da foto da minha roupa típica de bibliotecária sexy. Sorri internamente.

"Essa é a idéia, Emmett. Agora, já que diz no seu arquivo que ele freqüenta um clube local toda sexta-feira e sábado, eu recomendo a partir de amanhã, já que é sexta-feira".

"Por que tão cedo?" Alice perguntou, olhando para a minha foto.

Na realidade, eu estava entediada em meu apartamento. Eu tinha Jacob e Nessie me ajudando com a mudança e eu passei a maior parte de três semanas juntando informações sobre meus pacientes novos e conhecendo a cidade. Eu precisava fazer alguma coisa - e não pelo dinheiro, mas para o ritmo que eu defini na minha vida. Eu tinha que estar sempre fazendo alguma coisa ou então minha mente iria vagar em lugares e tempos que eu não queria ir.

Tirei outra foto, passando-a para Alice. Seus olhos se arregalaram e Emmett soltou um suspiro. A foto era do meu traje típico para o clube.

"Eu vou ter certeza que ele vai me ver liberta de algumas das minhas inibições." Fiz uma pausa, observando os olhos de Alice alargando novamente. "Eu não vou dormir com ele tão cedo." Eu tranqüilizei-a. "Se ele me ver livre, pouco vestida, ele vai continuar pensando em mim desse jeito no escritório".

Se ele me visse livre e pouco vestida ele ia continuar a pensar em mim assim no escritório, e ele pensaria em mim a maior parte do fim de semana. Era perfeito.

"Vou precisar de ajuda em diferentes fases da missão, de todos vocês. Emmett, você vai ser o primeiro a ajudar-me amanhã".

Ele parecia um pouco preocupado e eu esperava que ele pudesse atuar e gerenciar uma cara séria. Ele ia precisar.

Falei um pouco mais detalhadamente sobre o que meu primeiro dia de trabalho implicaria.

Sexta-feira - Primeiro Dia

~ Edward

Eu estava sentado no meu escritório, dando uma olhada na minha agenda para o dia, tentando ver se eu podia sair mais cedo.

Era sexta-feira, e o jantar de negócios de todas as semanas com o Sr. Knight e vários clientes tinha terminado um pouco tarde - não me permitindo a gratificação de outro toque que eu normalmente precisava por muitas vezes.

Eu estava com um pouco de tensão acumulada ultimamente e eu precisava de algum tipo de liberação. Que melhor maneira do que algumas bebidas no clube? Eu apenas tinha que demorar um pouco lá e eu já teria uma mulher me perguntando se eu poderia levá-la para casa. Alívio de stress imediato.

Houve uma batida na minha porta e ela se abriu, meu grande irmão chato entrou rapidamente.

"Hey pequeno irmão, a nova secretária está aqui. Ela já se organizou aqui e agora eu vou lhe mostrar a empresa." A voz de Emmett parecia tensa, não da maneira brincalhona de sempre, já de saída. "Você gostaria de conhecê-la?"

Revirei os olhos, colocando a caneta para baixo e andando ao redor de minha mesa. "Eu não acho que tenho muita escolha. Estava esperando você contratar alguém que fosse boa aos meus olhos" eu disse enquanto saía do meu escritório para a área da frente.

"Ela era a mais qualificada", Emmett disse. Ele estava obviamente tentando esconder algo de mim.

A mais qualificada provavelmente significava que ela não era nada especial de se olhar. Maldito ele e sua lógica. Eu gemi internamente, porque ele só estava tentando ajudar, não me ajudar a... transar.

Idiota.

Olhei para a mesa formalmente vazia para encontrar a criatura mais requintada que eu já coloquei meus olhos. Ela estava sentada na mesa, olhando para alguma coisa na tela do seu computador. Os óculos estavam um pouco tortos sobre os seus profundos olhos castanho-chocolate. O rosto dela em formato de coração foi aperfeiçoado com um nariz pequeno perfeito, bochechas rosadas e lábios cheios e avermelhados. Seu cabelo castanho escuro estava empilhado em cima de sua cabeça, com um pau preto o segurando, vários cachos longos emolduravam seu rosto.

Ela começou a morder o lábio inferior enquanto eu tentava segurar um gemido. Fiquei incomodado.

Que diabos havia de errado comigo? Nunca na minha vida eu fiquei duro só de olhar para uma mulher.

"Bella este é o seu chefe, Edward Cullen." Emmett apontou para mim. "Edward, essa é Bella Swan."

Era um nome perfeito para esta mulher – Bella. Eu rolei seu nome em minha língua. Hmm...

Um sorriso deslumbrante brotou em seus lábios enquanto ela empurrou-se da mesa, um par incrível de pernas se descruzou sedutoramente. Ela se levantou da cadeira, com seu corpo pequeno, mas perfeitamente delgado, e curvas em todos os lugares certos. Ela usava uma blusa branca de seda de manga comprida, pérolas brancas apenas espreitavam no primeiro botão desfeito de sua blusa. A blusa estava dobrada, uma saia cinza de pregas que mal chegava ao meio das coxas.

O look foi coroado pelo par mais fodidamente sexy de salto alto preto que fez seus pés parecerem a uma milha de altura.

Eu chupei uma respiração tentando esquecer minha fantasia de bibliotecária enquanto ela se aproximava de mim.

Sua abordagem em si, alimentou uma fantasia dela perseguindo sua presa - eu. Ela parecia que estava pronta para atacar. Eu felizmente permitiria que ela me devorasse.

"Olá, Sr. Cullen. É um prazer conhecê-lo." Sua voz era doce, mas sensual. Ela estendeu sua mão e eu a peguei, não esperava o pequeno choque da carga elétrica que me bateu. O calor que emanava dos nossos dedos fluiu até meu braço, por todo meu peito e até a minha virilha.

Porra.

Sacudi-o rapidamente. "Por favor, me chame de Edward, Srta. Swan." Eu disse "Senhorita" porque não havia nenhum anel em seu dedo delicado. Ah, e ela usava as unhas compridas a moda francesa - ela deixaria arranhões nas minhas costas. A idéia só me fez tremer de prazer.

"Edward, você pode me chamar de Bella." Ela olhou para baixo em nossas mãos, em seguida, olhou para mim, desencadeando seus grandes olhos castanhos, emoldurados com espessos cílios escuros. Perdi a minha linha de pensamento por um momento antes de eu perceber que ainda estava segurando a mão dela. Pisquei algumas vezes, consciente de que eu estava envergonhando a mim mesmo. No entanto, não pude encontrar forças em mim para me importar. Ela não tentou tirar a mão da minha. Na minha cabeça, eu gargalhei alegremente.

Você vai ser minha logo, minha querida.

"Bella, por que eu não lhe mostro os arredores do escritório?" Perguntei a ela, relutantemente permitindo-a o uso de sua mão. Fiz um gesto em direção ao corredor, a outra mão automaticamente querendo tomar o lugar em suas costas. Eu continuei a espreitar e deixei-a ao meu lado.

"Edward, você tem um compromisso as nove horas, o que será em trinta minutos. Você tem tempo suficiente para me mostrar a empresa?" Bella perguntou, caminhando sobre a sua mesa até o que parecia ser um PDA*.

* Personal Digital Assistant - Assistência Digital Pessoal, computador portátil pequeno que fornece ferramentas para trabalho diário no escritório

Ela já tinha olhado a minha agenda? Como ela tinha sido capaz de decifrar os meus rabiscos, ou mesmo os meus códigos?

Chame-me paranóico, mas a última vez que eu perdi minha agenda e meu catálogo de endereços, eu perdi cerca de seis clientes muito importantes... para o meu sócio, antes que ele tivesse deixado a minha empresa.

Eu estava calmo, tentando ver como ela poderia ter entendido tudo o que eu tinha escrito na minha agenda para hoje. Ela me olhou com um sorriso entendedor.

"Seu irmão entrou em seu escritório para me dar sua agenda. Devo dizer, você tem um código impressionante, mas eu sou uma caça charadas" ela disse de uma forma completamente codificada.

Ela era uma charada em mais de uma forma. Ela era inteligente, bonita e boa em resolver enigmas. Agora eu só tinha que perguntar - como é que eu me encaixo? Firmemente, eu tinha certeza. Sacudi meus pensamentos sujos e sorri para ela.

"Tour?" Ela disse, lembrando-me de nossa discussão.

"Temos tempo suficiente" eu assegurei-lhe, vendo o jeito que ela parecia morder o lábio em concentração.

"OK. Deixe-me salvar este documento, e eu vou encontrá-lo em seu escritório em um minuto."

"Perfeito." Fui embora e voltei ao meu escritório. Eu imediatamente comecei a andar para trás e para frente. Eu nunca dava tours. Nessa manhã, eu sentia que o meu mundo inteiro estava sendo girado sobre seu eixo.

Como pode uma mulher tem esse tipo de efeito em mim? Então, novamente, quem dá a mínima? Eu só a quero na minha cama, é isso o que importa.

Eu estava mentindo para mim mesmo, eu nunca quis tanto uma mulher, e eu sabia que não poderia tê-la. Meu pai e Emmett me matariam se ela tentasse processar a empresa por assédio sexual depois de eu a ter usado para minhas próprias necessidades egoístas.

Mas porra, eu era um homem, e este homem queria aquela mulher.

~ Bella

"Foi melhor do que eu pensei," Emmett zombou. "Ele não conseguia tirar os olhos de você. Eu nunca vi o meu irmão tendo que ajustar-se em público, tampouco".

"Sim, foi tudo muito bem. Agora, você sabe o que fazer?" Eu perguntei antes de reaplicar o batom. Eu nunca fui muito de usar maquiagem.

"Sim, eu vou vê-la na sala dos funcionários," Emmett disse antes de virar as costas e sair da sala.

Eu ajustei a minha saia e me certifiquei de que apenas os botões necessários estavam abertos - não o suficiente para que lhe desse uma visão total, mas apenas o suficiente para que ele quisesse ver mais. Eu agarrei meu PDA e abri um novo documento no Bloco de Notas.

Caminhei até a porta do escritório de Edward e bati.

~ Edward

"Entre" eu disse, e minha voz rachou. Minha voz apenas rachou fodidamente.

"Eu estou pronta" disse Bella, entrando em meu escritório e me olhando com aquele doce sorriso inocente e grandes olhos castanhos.

Eu tive de sacudir os pensamentos sujos que surgiram no momento em que ela entrou no meu escritório.

"Primeiro de tudo, eu tenho um banheiro completo e chuveiro no meu escritório." Mostrei atrás de uma parede de livros. "Também tenho um armário no tamanho original." Fiz um gesto para a porta em frente ao banheiro.

O que há de errado em lhe explicar e mostrar em volta do meu escritório, eu já estava mesmo fantasiando fodê-la em todas as salas e em cada superfície até que ela não pudesse andar mais?

Nah.

"Minhas roupas lavadas a seco são entregues aqui todas as terças e quintas-feiras. Deixe o rapaz da entrega entrar, mas você tem que ver se eu não estou aqui. Ele vai deixá-la e vai pegar o que eu deixar aqui."

"Terça-feira e quinta-feira - Entrega de lavagem a seco e de recolhimento de roupas." Bella escreveu as instruções com uma caneta em seu PDA. Ela voltou sua atenção para mim, mais uma vez desencadeando toda a força de seus olhos em mim. Eu estava momentaneamente atordoado por sua beleza e profundidade.

Gah, "momentaneamente atordoado" - o que diabos há de errado comigo? Eu pareço estar em um filme de romance cafona.

"Sim, umm... Eu gosto do meu café preto com dois açúcares." Eu só gaguejei. "Um chá Earl Grey* com um açúcar, todas as tardes depois das três horas".

* Earl Gray: é o nome dado a qualquer tipo de chá aromatizado com óleo de bergamota. O tipo mais freqüente de Earl Grey é à base de chá preto, mas a designação também se aplica a infusões aromatizadas de chá verde e chá branco.

Bella acenou com a cabeça, olhando ao redor do escritório, então a janela lhe chamou a atenção. Observei suas expressões faciais por um momento enquanto ela olhava para a vista deslumbrante sobre o porto de Seattle.

"Posso?" Bella perguntou, inclinando a cabeça em direção à janela. Concordei.

"Uau, você tem uma vista fantástica" ela expressou enquanto olhava para o horizonte de Seattle.

Sim, eu tenho uma vista fantástica da sua bundinha apertada. Expulsei o pensamento pra longe antes que eu fosse pego olhando fixamente. Eu me ajustei novamente.

"Deixe-me mostrar-lhe onde é a sala dos funcionários, assim como a sala de cópia e os serviços que você estará mais provavelmente visitando enquanto trabalhar aqui." Bella acenou com a cabeça antes de andar à minha frente e segurar a porta para mim.

Se dependesse de mim, você seria chupada, beijada e devidamente fodida em todas as salas, também, eu pensei para mim mesmo.

De onde veio isso?

Normalmente, depois de eu ter conquistado uma mulher, eu seguia em frente. Eu já tinha o que eu queria e não havia realmente nenhuma necessidade de prosseguir. Havia raras ocasiões em que eu ficava com alguém que eu já tinha dormido antes. Mas isso também tende a ficar chato, e eu tinha posto um fim nisso algumas vezes - especialmente quando elas vinham me procurar. Agora, eu estava imaginando-me fodendo esta mulher em várias salas e em várias posições por todo o meu próprio local de trabalho.

Eu poderia dar a ela umas boas fodas aqui e ali. Assim que eu estivesse saciado, o desejo que eu tinha por ela iria desaparecer e eu seria capaz de seguir em frente, como eu sempre fui capaz de fazer.

"Agora, às segundas-feiras, eu preciso de você no escritório às sete horas. Você pode estar aqui às oito horas no resto da semana e você vai trabalhar até seis horas. Você terá uma hora de almoço", eu disse enquanto ela escrevia notas em seu PDA.

"Nas sextas-feiras, eu gosto de tentar deixar o escritório às quatro horas. Se você puder ter certeza que isso vai acontecer, você está livre para sair mais cedo também".

Saia comigo e eu vou levá-la até o meu apartamento e dar-lhe um grande tour. Apertei o pensamento fugitivo na minha cabeça antes de continuar.

"Aqui é a sala dos funcionários." Fiz um gesto para ela - primeiro as damas, e então aconteceu.

Emmett irrompeu pela porta com um copo de água e colidiu em Bella, derramando todo o conteúdo do copo em toda a sua blusa de seda branca. Ela estava agora molhada e eu via através de sua blusa, um sutiã de renda azul agora à vista, sem mencionar o fato de que o sutiã mal cobria seus mamilos rosados.

"Oh, meu Deus" eu gemi, meu desejo por ela agora aparente.


Nota da Tradutora: Gostaram do primeiro capítulo? Essa fic é uma loucura, pq mostra outra Bella... uma Bella dominadora e confiante... nosso Ed será massinha nas mão dela... =)

Mereço reviews? Querem o 2? Continuamos a traduzir? *muitas perguntas*