Desencantado
Disclaimer: As personagens de Naruto não me pertencem. Pertencem a Masashi Kishimoto.
- Sasuke-kun. Eu queria que minha vida fosse bem diferente, sabe? Quando eu era pequena eu lia muitos contos de fada. Queria que minha vida fosse como daquelas princesas, queria ter o meu final feliz com o meu príncipe encantado. Mas é tudo muito fantasioso, eu sabia que não dava. Mesmo assim ainda continuava sonhando com isso, pelo menos não havia problemas em apenas pensar nessa possibilidade. Então eu entrei na academia ninja, e foi pior ainda. Começaram a falar da minha testa. Riam da minha cara e eu não sabia como me defender, só chorava. Eu conheci você, e para ser sincera, a coisa piorou. Cada vez mais gostava de ti, mas o teu perfil não condizia nem um pouco com o de um príncipe encantado. Frio, sério e odioso. Ainda por cima não dava a mínima pra mim. E o meu sonho foi-se por água abaixo.
Ouvindo aquelas palavras, o moreno ficou em silêncio, refletindo sobre cada uma elas. Estava distante, em seus pensamentos, enquanto enrolava uma mecha de cabelo dela em seus dedos. Ela não tirou os olhos dele, até Sasuke decidir falar:
- Eu também queria que tudo fosse diferente. Queria que Itachi não tivesse feito aquilo com a nossa família. Isso já mudaria tudo... - suspirou - minha mãe era uma mulher muito meiga. Olho para você e me recordo dela. Imagino como seria se ela ainda estivesse viva, com certeza ainda seria muito doce e bela. E gostaria bastante de você... - Sakura lhe deu um sorriso. - Uchiha Fugaku, meu pai, era um homem sério e disciplinado, daqueles de orgulhar o clã inteiro. Ele e Itachi sempre foram minhas referências, e minha mãe era quem equilibrava essa frieza toda com sua meiguice. Eu continuaria sendo uma criança muito feliz e comunicativa, mesmo com o sangue de um Uchiha. Não ficaria tão isolado de todos da academia. Me ver alegre conversando com os garotos seria estranho, não? Quanto às minhas brigas com Naruto... acho que elas continuariam. - os dois riram um pouco. - Independentemente de qualquer personalidade que eu tivesse, aquele dobe continuaria chato do mesmo jeito. Mesmo assim eu faria mais amigos, e acabaria me apaixonando por alguma testuda chorona. - ele disse divertindo-se com suas palavras. Ela o olhou com seu coração apertado, os orbes brilhando de ternura. Abraçou-o e afundou seu rosto no peito do rapaz, buscando por seu perfume agradável. Ele, por sua vez, correspondeu sentindo seu perfume através dos cabelos cor-de-rosa. Bom, muito bom.
Ela se aconchegou mais nos braços protetores:
- Você não é legal, não é bondoso e não é amigável.
- Obrigado. - Sasuke riu novamente, um pensamento engraçado passou por sua cabeça. - Desencantado às suas ordens.
Tenho que tomar vergonha na cara e escrever uma fic grande. Mas por enquanto quero reviews! xD
Beijos, bai bai.
