Nome: Unsolved Mysteries

Autora: Lady Luna Andrews

Par: Tom Riddle Jr.(de futuro Lord Voldemort)/ O.C

Censura:Tipo M

Gênero: Romance/General

Resumo: Esta é a minha história ...de altos e baixos...de odios e amores...me chamo Astoria Malfoy..filha de Lucius e Narcisa Malfoy...comensal da morte...e de como ela se apaixonou por quem não devia , pelo o seu mestre ...pois por algo há mistérios , e alguns como eu fora avisada deviam ficar não resolvidos, mas resolvi o dele e vejam onde cheguei.

Agradecimentos: Aos que leêm e comentam e tambem para os que não comentam xD

Disclaimer: Harry Potter não me pertence! E bla bla bla...

Nota: A historia se passa sobre a perspectiva de Astoria e de outras vezes de Tom Riddle Jr. , mas serão avisados no inicio " POV Astoria " por exemplo.E claro alguuns POV's da narradora. Primeira Fanfic de HP piedade!

POV Narradora

Era um quarto escuro, grande e detinha um imponencia que surpreenderia qualquer um,os moveis com tons prata e preto e igualmente a cama e as portas, so sendo iluminado por uma lareira, nessa sala encontrava-se uma pessoa.

Isto não podia ter acontecido comigo! - Disse quase num sussuro, uma loira muito jovem e muito bonita, apesar das largas lagrimas que escorriam das suas faces parecendo um ser angelical, se não fosse pela a terrivel marca negra que possuia no seu antebraço esquerdo, e esta estava queimando,sabia que ele vinha ai, chora ainda mais.

Uma ave muito bonita, porém de ar cansado de cor de fogo, pousa no ombro da loira, bicando a cabeça da mesma, como querendo transmitir apoio, a loira desvia o olhar da marca para a bela ave.

Ohh... Ash... como fui ser tão tola...? Logo por ele ...pela a pessoa que eu nunca deveria ter esse sentimento...eu não podia me ter apaixonado por ele ...Ash...

A ave como que a entendendo, lhe da uma bicada carinhosa no rosto, para que ela se acalma-se. Do nada, a ave sai do ombro dela,olhando a sua dona, lança uma lagrima que lhe cai no regaço , pega fogo, e ficam cinzas no chão, passado uns momentos surge uma pequena ave do meio das cinzas, fazendo uns leves sonzinhos.

A loira sorri, acariciando a pequena ave, ela percebeu que teria que ter forças para renascer novamente.

Sem reparar que alguem a via das sombras, essa pessoa entra no quarto, a loira olha assombrada para o homem com máscara preta que aparece , via-se que detinha uns belos olhos azuis , que seriam mais belos se não fossem gelidos, apontava uma varinha a ela. Com uma voz fria e contida diz:

Voltamos a ver-nos Astoria...

A mulher loira olhando fixamente para o homem se levanta do chão,nem faz gesto nenhum para pegar sua varinha que estava do lado da fenix renascida, com a voz embargada pelo o choro, diz porem firme:

é verdade Milorde...há muito tempo que não nos viamos...dependendo da perspectiva...

Ele aproxima-se de Astoria, apontando e encostando a varinha no seu coração, agarrava com uma força desnecessaria a varinha, os nós dos dedos estavam brancos,olhando ainda fixamente nos olhos de Astoria, com a mão livre segura nos longos cabelos loiros com força, a aproximando do seu rosto, parecendo contrariado e irritado, esta afoga um grito pelo o puxão não deixando de olhá-lo fixamente.

Não sei se não te ensinaram...Malfoy...que mentir é muito feio...principalmente a quem não gosta nem um pouco disso...sabia...

Astoria olhando para o rosto e nos olhos dele, engole em seco, mas olha firmemente, em vez do medo que deveria sentir, sente uma profunda tristeza, mas não demostrando isto,diz numa voz segura e fria.

Aprendi com o melhor Milorde...normalmente não era assim...companhias erradas ,modos errados...

Irado,o senhor das trevas desfere um golpe certeiro no rosto de Astoria, que cai ao chão desamparada.

Cuidado com as palavras Astoria...nao me faça perder a pouca paciencia...que me sobra...sua ordinária ...QUE VOCÊ PENSOU...ME ENGANAR A MIM A LORD VOLDEMORT...A MIM NINGUEM ME ENGANA ASTORIA...NEM SEQUER VOCÊ QUEM VOCE SE CRÊ NO DIREITO …VOCÊ VAI DESAPARECER DA MINHA VIDA DE UMA VEZ POR TODAS ...-controlando o tom de voz , diz extremamente frio:- ultimas palavras...?

Segurando o rosto que havia cortado com o golpe, olhando tristemente para o aqueles olhos azuis, onde um dia viu uma luminosa luz,não consegue sustentar o seu olhar irado, sabia que seria seu fim, já não valia a pena nada, inconscientemente leva a mão ao ventre, ele nunca saberia, mas tambem não iria implorar por misericordia , devia de aprender com os seus erros, pela sua tolice e burrice, devia arcar com as consequências , ela se levanta , com um fino rasto de sangue sujando seu não aguentando as lagrimas:

Vai pro inferno...seu mestiço desgraçado...o que mais me arrependo e de algum dia ter gostado de você...

CRUCIO...RESPIRO AETHIOPEM*- Diz o senhor das trevas olhando irado para a Astoria,parecendo ao mesmo tempo mal pelo o que estava fazendo, com mais raiva ainda disfere mais força nas maldições, fazendo Astoria perder a consciência. Parando as maldições, olhando-a de uma ponta a outra do seu corpo,se aproxima dela , amaldiçoando a si mesmo, levita-a para os seus braços e aparata com ela.

Enquanto isso, insconsciente, Astoria sonha com o que a levou aquela situação, como sua vida havia mudando em tão pouco tempo...Nisto se lembra de como chegou aquele momento...

Pois esta era sua história...

De altos e baixos...de odios e amores...

A história de Astoria Malfoy...filha de Lucius e Narcisa Malfoy...irmã de Draco Malfoy ,comensal da morte...e...vida aparentemente perfeita …

mas...a vida dá muitas voltas...o coração é um incrivel mistério...e ela se apaixonou por quem não devia...

Pelo Lord das Trevas...pelo seu Tom Riddle...que era seu mistério não resolvido...

Mas o destino é o maior mistério de todos...

E vamos começar esta história...

Continua...

Nota: Primeira fanfic de HP...digam opiniões ,criticas (construtivas não destrutivas ) ..deixem review fazem bem ao meu coraçãozinho...

*RESPIRO AETHIOPEM-( no google tradutor ,é latim significa "respiro negro") é um feitiço das trevas que dificulta a respiração, asfixia lentamente a vitima.