Autora: "bamrd92"
Titulo original: "The Last Months With You"
Tradutora: "Iara-hiden"
Co-autora e tradutora: "lia-san2009"
Os Últimos Meses Com Você
Com dezenove anos de idade, Uchiha Sasuke escreve uma história após três anos da morte de Naruto. O terapeuta de Sasuke disse que irá ajudá-lo se escrevesse para obter mais de Naruto.
Nada nessa fic me pertence, nem Naru-chan e nem a história. Elas pertencem aos seus respectivos donos.
Advertências: BoyxBoy (Yaoi), SasuNaru, Morte, AU (Universo Alternativo) OOC
--
Prefácio
Eu não estou realmente certo de como essas coisas funcionam, mas eu vou tentar o meu melhor para colocar tudo para fora de forma compreensível. Esta é uma história do meu melhor amigo, amante e maior rival de todos os tempos.
Isso pode parecer confuso para alguns, como pode alguém ser um amante e um rival? É difícil de explicar. Olha, Naruto (que era o seu nome) não foi sempre o meu amante, e já tivemos a nossa fase de amizade, mas isso mudou pra rivalidade no meio da quarta série.
Deus, eu não consigo entender a razão de nos tornarmos "inimigos" por tanto tempo. Naruto abandonou a escola durante a terceira série. Ele não contou a ninguém. Nem eu, e os professores sabíamos de nada. Ele nunca me escreveu (seu melhor amigo), e nem telefonou pra mim. Ninguém o viu ou ouviu nada sobre ele. Eu estava arrasado.
É que o meu melhor amigo me machucou e tinha ido para longe sem me dizer. Para dizer a verdade, é mais fácil não saber que vão te deixar, do que saber que vão.
De repente, na quarta série, depois de poucos meses, ele voltou. Ele era exatamente o mesmo, ele só estava com o cabelo bem mais curto em vez de seu cabelo despenteado usual. Logo que eu pude, eu lhe perguntei a todas as questões que tinham surgido em minha cabeça nesse último ano e meio: "Onde você foi?" "Por que você não me disse?" "Por que você nunca me ligou?"
Ele olhou pros próprios sapatos, e em seguida, ele olhou para mim com um olhar de ferro e disse: "Isso não é da sua conta!"
Fiquei chocado que o meu amigo não ia me dizer a razão pela qual ele tinha desaparecido por tanto tempo. Senti que eu tinha o direito de saber, por isso na minha própria voz de ferro, eu disse: "Então, nós somos inimigos a partir de agora". E depois saí, sem nunca olhar pra trás. Se eu tivesse virado para trás, eu teria sabido que Naruto estava arrependido sobre não me contar. Eu veria seu olhar triste.
Quando eu o chamei pra sair, não foi muito legal. Eu descobri que não era o primeiro tumor cerebral dele, mas sim o terceiro. O segundo foi na terceira série, quando ele foi embora. Quando ele chegou ao nosso primeiro ano de colegial, tudo o que ele queria era que nós fossemos amigos, foi o que ele disse. No começo eu queria informações sobre ele, mas isso logo cresceu em amizade verdadeira.
Durante vários meses, eu não percebi (e não creio que nenhum de nossos outros amigos notou também) que ele estava morrendo. Ele ia para a escola quase todo o dia, ele sorria o tempo todo e ele não nos disse nem uma vez. Até aquele dia, mas disso eu falo mais tarde.
Ele finalmente contou às pessoas, e custou um pouco para deixarem de ser tímidos perto dele. Deram tudo o que tinham, mas em uma semana, todos engoliram que, mesmo morrendo, ele ainda era o mesmo Naruto. Ele não queria contar aos nossos amigos porque ele sabia que sentiriam pena dele.
Ele queria ter certeza de que todos estariam felizes quando ele se fosse. Era seu objetivo fazer coisas boas pra ter certeza de que ele iria para o céu. Naruto não era exatamente religioso, mas ele acreditava que haveria uma outra vida, talvez até mesmo um paraíso. Acho que foi o que fez ele manter mais alguns dias.
Eu sempre imaginei por que ele era tão animado o tempo todo. Me espantou saber que alguém que só tinha mais um ano de vida podia ser tão alegre e despreocupado. Ele foi uma luz para todas as pessoas que o conhecia. Ele ajudou outros por aí que nem sequer sabiam que precisavam de ajuda.
Foi impressionante o que o seu sorriso podia fazer. Seu sorriso fazia meus joelhos virarem geléia. Seu sorriso fazia todos a sua volta sorrirem. Mesmo eu tinha dificuldade em não sorrir quando ele sorria. Bastava entrar em algum lugar, e todos de repente se sentiam felizes. Sua presença deixava as coisas alegres.
Eu o amava mais do que ninguém poderia imaginar. Ele era tão parecido comigo. Tudo que ele queria era ser aceito por quem ele era, não pela sua aparência ou para o que os outros pensavam dele. Ele foi a primeira pessoa a me ver pelo o que eu sou, e talvez fosse o único, eu não sei direito. Ele me amava por quem eu era e eu o amava por quem ele era. Talvez isso fosse o que nos manteve juntos.
Deus, eu sinto tanto a falta dele. Ele era o meu Naruto. Ele me mantia de pé quando eu estava arrasado, e ele não me beijava por medo de que eu ficasse muito ligado a ele, e sofresse depois. Mas ele não sabia que eu já era muito ligado a ele, muito antes de perceber que eu o amava. Quando olhei para seus olhos, eu vi tudo. Vi que eu era seu, mesmo que ele nunca dissesse isso.
Às vezes me pergunto se eu perdi o meu verdadeiro amor, mas então penso que não é possível. Ele está vivo no meu coração. Ele esta em qualquer coisa que eu faça. Eu sinto falta dele mais do que qualquer um pode imaginar. Eu o amava com todo o meu coração e, agora, agora… Eu não posso tirá-lo da minha cabeça. Ele estará para sempre comigo.
Até agora, Naruto está em quase todos os meus sonhos. É assim que eu sei que há um paraíso ou, pelo menos, um lugar onde as pessoas que são realmente boas vão quando morrem. Por causa disso, todos os dias me esforço para ser melhor do que eu era no dia anterior. Eu quero me juntar a ele naquele lugar. Eu não quero olhá-lo de baixo, daqui da terra. Eu quero tocá-lo, abraça-lo, segura-lo, e beija-lo até ficarmos sem ar. Eu quero que ele saiba que é amado. Que ainda é amado.
Este livro pode não passar da edição, mas pelo menos eu tentei fazer alguma coisa. Gostaria de fazer a sua história famosa. Eu quero ter certeza que ele é amado por mais do que apenas seus amigos. Quero que ele seja amado por sua história, e não por aquilo que as pessoas o fizeram ser.
Ele queria isso, e talvez isso só me ajude a esquecê-lo, mas de qualquer forma, Naruto, eu quero que você possa ver isso da sua nuvem aí no céu.
Uchiha Sasuke
Notas Finais:
Espero que tenham gostado!! Não esquessam as reviews!
