EDIT (julho/2011): Essa fanfic começou a ser publicada em 2004, e eu a atualizei até 2005, o último capítulo postado foi o 15. Agora eu concluí a fanfic, e vou postar regularmente até o final, a partir do 16º capíulo.
Quando a fic foi publicada, a tia J.K. só tinha lançado até a Ordem da Fênix. Ou seja, o universo da fic, que se passa pós-Hogwarts, é bem diferente do que seria possível pós Relíquias da Morte. Peço perdão pelos "desvios" criados por essa questão.
Um último ponto que eu gostaria de citar é sobre o nome da Gina. Essa fic foi escrita, até o capítulo 15, antes da Rowling divulgar que o nome da menina é Ginevra. Por isso não me odeiem por chamar a ruivinha de Virgínia, ok?
o o o o o o o o o o o
Em primeiro lugar, vamos ao disclaimer : Exceto Johnatan, Isabel, Emily, Catherine, Bernard e Charlotte(sei nem se essa aki vai aparecer), tds belos figurantes, nenhum persona aki é meu... E tirando a trama, o universo descrito tb não é meu, td pertence à minha querida e adorada Rowling... Claro, isso é óbvio... Outra coisa: não escrevi isso aki com fins lucrativos... até pq, mesmo q tivesse escrito, provavelmente num ia ganhar nada...
Agradecimentos: À Souma Kagura, q me ensinou como aplicar formatação nesse site! (ai, como é chato fazer isso! )
Devo umas explicações... essa fic é minha primeira de HP publicada... tenho mais duas sendo feitas, uma na minha cabeça, num sei qtas (pokinhas) prontas de animes q vou postar aki... Mas como é a primeiríssima de HP q chega ao público, tou ansiosíssima! ^^
Seguinte: A fic é dividida em duas partes... a primeira vai falar da Hermione, a segunda da Gina... As duas envolvem traições (dã!) e são interligadas, claro... Pós-Hogwarts, lógico tb... o final exato eu ainda não decidi, embora mais ou menos a metade da fic já esteja pronta... Vou aceitar sugestões já q eu tenho só uma idéia vaga do final...
Qto ao tamanho dos caps... vai variar mto, mas é bem capaz de eu colocar mais de um no ar qdo eles forem mto pequenos...
Era isso! Então boa leitura e rewiews! ^^
PRIMEIRA PARTE: HERMIONE
Prólogo
-Vá logo! - Snape vociferou.
-Não! Eu já disse que não! - a garota de cabelos cheios e castanhos tinha o rosto banhado em lágrimas- Não sem você!
O homem suspirou. Havia gritado com Hermione, a única que amara em toda sua vida, e se arrependia por isso. Falou no tom de voz mais ameno que conseguiu, a despeito da aflição visível em seu rosto.
-O único meio de você se salvar é este. Eles virão atrás de você, eles sabem que você está comigo. Você precisa ir -segurou os braços dela gentilmente, enquanto seu olhar buscava os olhos vermelhos. Também tinha vontade de chorar.
A setimanista levantou os olhos depois de um tempo e encarou o homem à sua frente. Seu odiado Mestre de Poções! Quando havia se apaixonado por ele? Não sabia. Só sabia que quando notara, já estava nos braços dele, em sua sala, nas masmorras, um ano atrás. Aluna e professor. Era absurdo, mas era verdade. Falou num fio de voz:
-Vem comigo, por favor...
Ele a encarou tão seriamente que quase exprimia raiva. Sabia que tinha exagerado, mas precisava tirá-la de Hogwarts o mais depressa possível. Logo Voldemort apareceria e mataria qualquer um que encontrasse em seu caminho, e tudo que ele menos queria era vê-la morrer. -Não posso, e você sabe. Preciso ajudar Dumbledore.
Ela o fitou nos olhos mais uma vez e foi obrigada a resignar-se. -E a gente? Eu não quero perdê-lo! -havia angústia em sua voz.
-Esqueça-me e seja feliz. -falou rápida e rispidamente. Sabia que se demorasse mais um segundo não teria forças; não suportava a idéia de imaginá-la com outro.
-O quê? Severo, eu nunca vou ser feliz ao lado de outro, e você sabe disso tão bem quanto eu! -voltou a chorar.
Ele a puxou para si, vencendo e pequena distância entre eles, e a beijou carinhosamente nos lábios. Logo ela correspondeu e eles gastaram algum tempo se beijando. Não havia a paixão de horas antes, quando se atracaram na sala de Poções, nem a delicadeza de um tempo depois, quando ofegavam juntos. Era algo intermediário, mas doloroso. Ele se permitiu fazer coro a ela e algumas lágrimas rolaram por seu rosto. Se afastaram um pouco, mantendo os olhos fixos um no outro. A voz dele foi baixa. Tocava o rosto da aluna com a ponta de seus dedos. A intragável sabe-tudo o havia conquistado, era uma ironia.
-Você vai ser feliz sim. Eu quero saber disso, estamos entendidos?. - ela o olhou aflita. Ele tinha o olhar frio e ela definitivamente não se sentiu animada a responder.
-Tá...
Ele indicou a ela um objeto esférico em cima de sua mesa. Um lembrol.
-A chave de portal vai levá-la a um lugar seguro. - ela mais uma vez dirigiu a ele um olhar de medo. Ele completou forçando um sorriso, que saiu mais natural do que o esperado, embora fraco, tentando animá-la: -Eu vou ficar bem.
Lágrimas silenciosas rolavam pelo rosto de ambos quando ela estendeu a mão até ele e o viu fazer o mesmo. Os dedos se tocaram e ambos estavam conscientes de que desejavam que aquele momento se congelasse no tempo. Barulhos de passos foram ouvidos, vindos do corredor. Hermione olhou para a porta, para Severo, depois esticou o outro braço em direção à chave de portal.
-Adeus... - Disse fracamente. Sentiu os dedos de Snape se afastarem dos seus, enquanto tocava o lembrol. Ouviu-o pronunciar um 'eu te amo' e se sentiu mais fraca ainda; era a primeira vez que ele punha aquilo em palavras, embora ela soubesse que significava muito para ele. Logo na despedida deles! Em seguida sentiu-se sendo sugada e a última coisa que viu foi a porta atrás do homem se abrindo e algumas figuras encapuzadas adentrando o local; Comensais da Morte.
