Disclaimer: Princess Princess não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.
Assombrações
Por Mitzrael Girl
Estava de férias, finalmente. Podia sair com Megumi quando quisesse, sem se preocupar com aqueles dois malucos o perseguindo. Bom, pelo menos achava aquilo… até dar de cara com eles no meio do parque de diversões. Simplesmente não entendia como Megumi podia conversar com eles tão casualmente, como se eles fossem sãos. E por que ela tinha que convidá-los para andar com os dois?! Shihoudani e Tohru pareciam ter o dom de atanazar sua vida!
– Ei, que tal irmos naquele ali? – Shihoudani apontou uma casa mal-assombrada e Mikoto já sabia que não vinha coisa boa dali.
– Ah, parece legal, o que acha, Mikoto? – Megumi sorriu para ele, e ele nem teve chance de pensar no que o amigo estava planejando, concordou de imediato e ao menos viu os sorrisos travessos que Tohru e Shihoudani trocaram.
Dentro da casa assombrada, Mikoto estava tão distraído com Megumi ao seu lado, que ele esqueceu completamente do resto do mundo. Não tinha muita coisa que fosse assustadora ali, realmente… nada que se comparasse à expressão sádica de Shihoudani quando estava planejando alguma coisa. Apenas com aquele pensamento, ele olhou ao lado para perceber que não estavam mais ali.
– Eh? O que foi, Mikoto? – Megumi perguntou, quando o namorado parou de andar.
– Shihoudani e Tohru… onde…? – agora sim ele estava ficando com medo. Definitivamente não estavam planejando nada bom.
– Ah, seus amigos… onde estão?
Mikoto não teve tempo de responder… uma voz meio arrastada ecoou pelo local e ele sentiu um calafrio na espinha. Sabia exatamente de quem era a voz.
– Miko-chan… – ela repetia.
– Eh? Estão chamando você, Mikoto? – Megumi perguntou, mas antes que tivesse resposta, o namorado começou a andar rápido, puxando-a com ele. – Mikoto? O que aconteceu?
– V-Vamos sair logo daqui antes que eles inventem… – a expressão dele já era assustada. Quando ele parou de vez, Megumi percebeu que ele estava mais do que assustado, estava apavorado.
– O que foi que… – antes que ela tivesse chance de olhar o que o assustara tanto, Mikoto tapou os olhos dela e começou a puxá-la. – Mikoto! O que está fazendo?! Não estou vendo nada!
– Temos que sair logo daqui! – ele apertou os passos. Havia fotos em todas as paredes, em tamanho maior que o natural, dele em poses que nem lembrava ter feito enquanto estava vestido de princesa. E o pior de tudo, ainda tinha aquela maldita fantasia de diabinha.
– Mikoto, o que está acontecendo?! – Megumi perguntou, quando finalmente os olhos viram a luz do dia novamente. A cara de Mikoto ainda era de pavor, e finalmente ela viu que os amigos dele estavam parados ali na frente.
– Olhe, Mikoto, trouxemos a sua fantasia que você pediu. – Shihoudani estendeu o vestido preto na frente dele, com a cauda de diabinha, e Tohru a peruca.
– É, sabemos que você queria vestir para a Megumi. – Tohru completou.
Megumi escondeu um sorriso com a mão. Mikoto estava congelado. Shihoudani e Tohru sorriam com a travessura, sabia que ele não ia se mover dali por um bom tempo.
