Disclaimer: Battle Royale não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

A Maior Recompensa

Por Mitzrael Girl

Aquilo tudo não era nada mais que um jogo, um jogo como qualquer outro em que se é preciso chegar ao final vivo para ganhar a recompensa. E ele, ele era definitivamente o melhor dos jogadores.

Qual era o jogo? Uma guerra. Qual era a recompensa? Sua vida. Qual era o seu destino? Ser o vencedor.

Era muito simples. Estava bem no meio de um jogo em que regras não valiam de nada. A lei era a lei da selva, sobrevivência do mais forte. Não o mais forte em força física, mas o mais forte em força psicológica, e naquilo, ele tinha certeza que era o melhor. Nada do que havia ali lhe incomodava, não sentia nada. Não tinha compaixão, não tinha pena de ninguém, não tinha medo do sangue e do cheiro da morte. Sabia que se desse as costas a qualquer um deles, em pleno desespero, o matariam sem hesitar.

Aquele jogo definitivamente não era para humanos fracos. Era para humanos como ele… que não eram humanos de verdade. Nenhum tipo de súplica ou grito lhe fazia querer pensar duas vezes, precisava apenas acabar com o barulho que tanto incomodava a sua cabeça. E assim, era tão mais fácil chegar ao final e receber a sua recompensa.

Kazuo Kiriyama sabia que era o único possível vencedor daquela guerra.

Foi mais tarde que percebeu então… que estava errado.

Não tinha sido ele a vencê-la, mas um daqueles humanos cheios de sentimentos condescendentes. Ele tinha perdido a guerra, mesmo que fosse o mais forte, mesmo que fosse o melhor de todos, não tinha como ser o vencedor. Curioso aquilo… aqueles últimos minutos de sua consciência… nada podia ter saído como ele previra, no final, mas ainda assim, era ele que recebera a maior das recompensas.

Ele podia sentir… de novo.