Fanfic não betada. Por favor, releve se achar algum erro.
Enquanto eu amo você
Acabo me flagrando todas as noites perguntando-me o porquê de você ter escolhido se casar comigo e viver uma vida repleta de mentiras.
Eu sempre soube a resposta, só estava com receio de encará-la, Draco.
Depois da guerra, os Malfoy precisavam de uma forma de se restabelecer. Sua família precisava juntar laços com uma família tradicional, rica, influente, e acima de tudo, uma família que estivesse livre de qualquer escândalo, como apoiar Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Vocês escolheram a mim, Astoria Greengrass, como uma opção qualquer. Eu não te culpo por isso, porque no fundo eu sempre soube que você era um estrategista, não um soldado. Tudo nesse mundo sempre foi questão de estar do lado certo no momento correto. E você o fez. O que se mostra não só através de seus atos, mas também através de suas falas e tudo o que você faz sempre é friamente calculado.
Só tem um momento ao longo do dia que você não pode controlar tudo como sempre faz. Sabia que você costuma falar enquanto dorme? Geralmente são pequenas palavras sem nexo, mas tem uma que eu já estou acostumada a ouvir e com muita clareza.
Granger.
Assim, como um sussurro. Como se mesmo depois de anos vocês ainda compartilhassem algo espiritualmente. Os seus braços me envolvem, mas é com ela que você sonha.
Você não foi capaz de lutar contra o determinismo do ambiente em que nasceu. Eu também não, Draco. Isso te sufoca tanto quanto sufoca a mim? Fomos predestinados, não podemos nem ao menos decidir como seria o nosso futuro, mas se pudéssemos mudar algo, você lutaria por ela?
Eu poderia lhe dar mil e um motivos para esquecê-la, mas tudo isso seria em vão. A memória de Granger consegue ser mais forte do que tudo que construímos. Então, só lhe peço que finja. Seja um bom ator e faça com que eu me sinta amada tanto quanto você a ama.
Feche os olhos. Pense que eu sou ela, Draco. Eu não me importo.
Pense que o sangue que corre em minhas veias é sujo como o dela. Faça de conta que minha pele não é pálida e sem vida. Imagine que meus cabelos são castanhos e desgrenhados, mesmo que não haja nenhuma verdade nisso.
Finja que sou ela enquanto nos amamos, ou enquanto eu amo você, Draco.
Dizem que quando se está em um relacionamento, sempre uma das partes acaba amando mais que a outra. Eu nunca imaginaria que seria esse tipo de pessoa.
