Disclaimer: X-1999 não me pertence. Faço este fic sem fins lucrativos, apenas por diversão.

Olhos do Inferno

Por Mitzrael Girl

Kamui pensou em fechar os olhos, mas os manteve aberto. Ainda tinha vontade de deixar lágrimas caírem, de dormir uma eternidade e nunca mais acordar… mas não podia fechar os olhos para cair naquele inferno de novo. Já estava em um sem precisar lembrar de todo o sangue que já fora derramado, especialmente depois que escolhera o lado dos Dragões do Céu. Por que tinha que ser daquele jeito? Por que não podia simplesmente se livrar daquele inferno e levar Fuuma junto com ele para a vida perfeita que viviam?

Simples… era seu destino.

Não podia fazer mais nada… desde aquela escolha, estava perdendo tudo. Mesmo que morresse, sabia que não haveria lugar pior do que aquele no qual estava vivendo. Todos estavam morrendo, era como uma batalha sem fim… pelo menos uma que ele não queria finalizar.

Respirou fundo, sentindo-se decidido a agir. Mesmo assim, estava apavorado. Sabia que já estava tudo perdido… não podia mudar mais nada. Não se muda o rumo do destino, e ele sabia onde encontrar o seu, e por mais que quisesse terminar com aquilo, o modo como teria que terminar, o deixava mais do que temeroso. Era o pavor que fazia com que calafrios corressem pelas suas costas a cada passo que dava.

Foi com aquele sentimento que encarou os olhos claros do recém-chegado. Eram olhos que ele achava ter conhecido… mas não conhecia mais.

– Então Kamui… vejo que seu olhar está decidido dessa vez. Embora… deva dizer que ainda está assustado.

– Chegou a hora, Fuuma… – ele andou na direção do homem tão conhecido. – Vamos colocar um fim nisso de uma vez por todas.

– Já não agüenta mais esse inferno? – Fuuma sorriu.

– Não esse que está nos seus olhos.

Foram as únicas palavras necessárias. Não sabia qual o seu destino final, mesmo que soubesse que precisava ganhar… só queria, uma última vez, poder ver aquele Fuuma que tanto amara. E então, não se importaria de morrer… e reencontrar todos, todos eles. Enquanto não visse aquele Fuuma uma última vez… morreria com aquele mesmo sentimento em seu peito. Mais do que medo…