Eu sabia demais
Por Dm Tayashi

Sempre me disseram que saber demais era lucro. Que se eu soubesse tudo, estaria no topo do mundo.

Mas é mentira. Sabem por quê?

Primeiro porque é impossívelvocê saber tudo.

E segundo e o mais importante de tudo: Não é lucro eu estar correndo pelo Colégio de Hogwarts fugindo de minha melhor amiga, de meu melhor amigo que também estão fugindo do namorado – ou ex-namorado – da minha melhor amiga, apenas por saber demais.

E acreditem. Eu sabia demais.E infelizmente, graças a esse meu saber demais, algumas coisas foram parar nos ouvidos de outras pessoas que não poderiam saber de absolutamente nada– Deixemos claro que eu estava com um nível muito alto de álcool no sangue.

Eu nunca fui conhecido como fofoqueiro. NUNCA.

Usar a bebedeira como desculpa não é válido, visto que eu podia ser um bêbado que mantém a boca fechada.

Mas juro que não sei o que me levou a revelar alguns fatos tão importantes da história da minha amiga. Porque, podem acreditar, o que eu contei vai mudar a vida dela pra sempre.

E talvez a minha. E, quem sabe, a vida das pessoas envolvidas.

Mas, principalmente a minha.

Porque ouçam o que eu digo: o sabe-tudo é aquele que sempre se fode no final – com o perdão da palavra, claro.


N/A: Caramba, já nem me lembrava mais como se usava isso aqui. Juro que tive sérios problemas pra conseguir colocar a fic.
Essa fic é de presente para a Naty, ou MrsLilyGirl, que sempre me ajudou com muita coisa e foi uma das minhas inspirações para postar qualquer fic dos marotos aqui no site. Obrigada Naty! Espero que goste.
Quero agradecer a Tahh Halliwell por ter betado pra mim - mesmo que eu tenha perdido o arquivo - e por ter me aguentado no msn enquanto eu surtava sobre a fic. E a Lika, por ter me ajudado no surto com o título.

Era para a fic ter sido postada mais cedo mas, como eu não queria ter problemas com ela no quesito atualização, decidi postar só agora, com o primeiro capítulo pronto e o segundo quase no fim.

Beijos e reviews, ok?