"E não importa por quanto tempo os outros tentarem me convencer do contrário; eu sempre a odiarei acima de qualquer outra coisa."

Você sabia que seria assim, não sabia? Percebeu isso no momento em que as cordas dela te envolveram e então você era apenas um fantoche nas mãos daquela garota.

E mesmo assim, não fez nada.

Parecia que uma força superior sempre te levava para perto dela, como... Magnetismo? E não era por que vocês eram uma dupla ou por que ela te ajudava a consertar as marionetes... A verdade era que você tentava, mas simplesmente não conseguia ser frio com ela.

E mesmo que fingisse às vezes, ela simplesmente ignorava.

E você adorava isso, os sorrisos ou as piadas mesmo quando você era rude. Pode negar isso para qualquer pessoa, mas não para si mesmo.

Não pode negar que está sofrendo agora.

A culpa e a dor são evidentes nos seus olhos.

Afinal, você poderia ter evitado tudo isso, não poderia? Poderia tê-la evitado desde o inicio, ter se fechado dentro de Hiruko para nunca ter que olhá-la nos olhos lilases.

Poderia apenas não ter que tê-la beijado. Afinal, por que você fez isso, Sasori?

Mas agora nada importa mais.

Pela primeira vez em muito tempo você se sente perdido, qual será seu próximo passo? Haverá um próximo passo?

A passagem desolada a sua frente não te comove, nem chama sua atenção. O pior está mais próximo, naquele caixão de vidro fechado com um jutsu de selamento que você nunca viu antes. Você não será capaz de salva-la desta vez.

- Danna? O que aconteceu aqui, hn? – Deidara havia acordado e isso significava que respostas teriam que ser dadas. – O-onde está Hana-chan?

Você deu às costas para tudo e se voltou para o caminho por onde haviam corrido até ali. Podia sentir o olhar surpreso de Deidara nas suas costas.

- Vamos sair logo daqui.

- Mas... Mas...

- Vamos logo, Deidara!

E sem esperar a resposta – que não viria – continuou andando. Em pouco tempo ouviu os passos lentos atrás de você.