Naruto © Masashi Kishimoto.
Presente para MamaKing. s2
i. horizonte
.
Andavam com os pés descalços sobre a grama úmida de orvalho, verdejante e leve. Olhavam para o céu, tingido de um azul quase púrpura, no qual ainda podiam enxergar algumas estrelas longínquas. Conversavam um pouco, as vozes ecoando através do que muito em breve seria o início de outra manhã. Sorriam breve e ternamente, e logo depois se davam as mãos pouco antes de fazer da terra fofa um local de repouso. Abraçavam um ao outro, deixando para trás todas as mágoas e arrependimentos. Assistiam à morte gradual das trevas, ao nascimento de um novo arrebol.
Adormeciam serenos.
Amavam, apenas.
※ ※ ※
ii. balão
.
– Sakura-chan, quer um balão? – Naruto perguntou, a voz quase se perdendo em meio ao barulho natural do festival.
– Naruto, não precis-
– De que cor você quer? – Sakura percebeu que suas palavras haviam entrado por um ouvido e saído pelo outro. Parecia uma criança, ainda mais sorrindo daquela maneira entusiasmada. – Sua cor favorita é vermelho, né?
A jovem de cabelos rosados hesitou por um instante, seu olhar se demorando no rosto do loiro que a puxava pelo braço. Sorriu de volta para ele, sentindo um calor subir ao seu rosto antes de murmurar "É, mas eu quero o laranja" em resposta.
※ ※ ※
iii. neve
.
– Que saco... Eu quero que o inverno acabe logo – resmungou, puxando o cachecol para cima do nariz depois de fazer uma careta. Sakura riu. O vento soprava bem nas costas dele, fazendo com que o loiro se arrepiasse da cabeça aos pés. Definitivamente, não estava nem um pouco à vontade.
– Mas por quê? A neve é bonita também – ela murmurou, pousando o olhar na fumaça que subia espiralada da xícara de cappuccino. – Dá pra fazer anjos no chão, bonecos de neve e guerras de bolas.
– É, pode até ser, mas a primavera é mais ainda. Dá pra ver as cerejeiras...
※ ※ ※
iv. presente¹
.
A mensagem pequenina – letras brancas no fundo preto da tela – que releu várias vezes durante o dia era simples, curta e objetiva.
("Comprei um presente pra você. Te mostro mais tarde. Sakura.")
Naruto só não esperava que ele fosse tão...
– Sakura, cheguei. Cadê o presente que você fal- – os olhos dele percorreram todo o corpo dela. Ficou completamente embasbacado. – ...Uau.
(Sakura. Lingerie. Rendada. Laranja.)
Meros três segundos depois, já tinha os braços ao redor da cintura fina.
(Sinceramente, Naruto não se importou nem um pouco com o fato de ainda faltarem cinco meses para o seu aniversário. Sakura também não.)
¹ – Drabble inspirado na fic-presente linda que eu ganhei hoje à tarde, nhac. /ama/
[N/A] (Tomara que ninguém me chame de vira-casaca por postar NaruSaku e NaruHina no mesmo dia, HAHAHA. Eu gosto dos dois casais e- /pedrada)
Sua fofa, muito obrigada mesmo, ai ;-;
Espero que você goste desses drabbles NaruSaku bobinhos com temas que eu sorteei. Foram escritos com carinho, porque você merece. /mais abraços sufocantes/
