Disclaimer: Harry Potter é propriedade de J.K. Rowling e todos os seus afiliados.

Prompt: Estátuas de mármore.


Estátuas

.

.

.

Charlus Potter respirou fundo e passou a mão em suas vestes, tentando arrumar o material já impecável. O seu movimento não passou despercebido por sua mãe, a atual Lady Potter, que apenas pôs a mão em seu ombro, assegurando-lhe.

"Não se preocupe, querido." Ela falou. "Você está ótimo."

Charlus apenas assentiu para a sua mãe, aceitando o que ela falara, e abaixou os braços, retornando a esperar em silêncio.

A sala de espera da família Black era bastante ampla e elegante. As únicas cores que existiam naquele cômodo era o branco, verde, prata e derivados de marrom — mostrando o famoso orgulho sonserino que eles possuíam. O que deixava Charlus um pouco desconfortável, já que, como o seu pai falava, ele era um grifinório puro.

O Lorde Potter estava ocupado inspecionando uma miniatura da tapeçaria Black próximo de uma das poltronas, enquanto a sua mãe aguardava pacientemente próxima a Charlus.

Não demorou muito para um elfo doméstico aparecesse e os levasse à sala que seria usada naquela tarde.

"Madame e Mestre estão prontos." O elfo doméstico falou, abrindo a porta e deixando que os Potters entrassem, fechando-a logo após Charlus passar.

Charlus não ficou surpreso ao ver que a decoração possuía os mesmos tons que a sala de espera, porém este novo cômodo sendo ainda mais espaçoso que o anterior.

"Lorde Potter. Lady Potter. Espero que tudo tenha ocorrido bem à sua chegada." Disse Lorde Cygnus, o patriarca da família, erguendo-se e cumprimentando os convidados. Possuía os famosos olhos acinzentados dos Blacks. "Herdeiro Potter." O Lorde Cygnus inclinou a cabeça à direção de Charlus, recebendo a saudação de volta.

O olhar do jovem Potter recaiu sobre as três mulheres sentadas em um dos sofás. Todas possuíam cabelos louros que estavam presos atrás da cabeça em penteados elaborados; a que aparentava ser a mais velha (ademais Charlus a reconheceu como Lady Violetta, a matriarca) tinha olhos de cor escura, diferentemente de suas filhas que possuíam os olhos Black. Ele sabia que brevemente se casaria com uma das duas filhas de Lady Violetta e Lorde Cygnus, ele ainda só não sabia com qual das duas se juntaria em matrimônio.

Charlus lembrava-se de que a sua mãe havia lhe dito que uma se chamava Cassiopeia enquanto a outra era Dorea. Elas eram bastante parecidas. O herdeiro Potter também possuía conhecimento que havia mais dois homens na família; o filho mais velho, Pollux, e o aborto da família, Marius.

As mulheres nada fizeram ou falaram, aguardando, quietas, o momento em que o Lorde da família as apresentaria aos convidados. Charlus não pode não compará-las a estátuas (principalmente as filhas). Elas possuíam uma pele bastante pálida (as filhas ainda mais, sendo mais parecidas com o pai), como se o sol nunca as tivesse tocado. As suas faces estavam inexpressivas, como qualquer Black. Os cabelos louros e a posição em que estavam (movendo-se apenas para encontrar uma posição mais confortável) apenas ajudavam a realçar a impressão de que eram estátuas cavadas em mármore branco.

Toda aquela combinação dava a Charlus a impressão de que elas eram frias, totalmente submissas e apenas falavam o que deveria ser dito.

E, por um momento, Charlus hesitou, pensando em como os anos futuros poderiam ser.


N.A.: Outra Dorea/Charlus.

I REGRET NOTHING!

E, como sempre, qualquer erro é só avisar.