Autor: Arme Grinn

Beta-Reader: Miss Black-Lupin... (bláBláBlá)

Disclaimer: HP não me pertence e sim à titia JK. Por favor, não me processem. Se quiserem processar alguém, processe minha prima Miss Black-Lupin que me apresentou à este mundo maravilhoso de fanfics (SLASH!).


Quando o final depende de mim


Prólogo

Na hora eu não acreditei, Harry Potter caíra imóvel no chão e eu, não poderia fazer nada; O Eleito, o Menino-Que-Não-Morre-Nunca, estava caído de costas.

Um gosto de sangue invadiu a minha boca e uma vontade louca que eu teria de saciar, mas eu não podia fazer isso. Eu tinha forças pára retalhar mais da metade das pessoas que estavam ali. Aí eu pensei: "E o resto?"

"Hã?", sussurrei. A minha voz possuía um som espectral.

Cheguei mais perto que o necessário. Voldemort estava ajoelhado no chão com as mãos posicionadas na barriga – parecia sofrer. Era a minha chance, porém ainda faltavam que duas Horcruxes fossem destruídas, então me abaixei ficando ao lado do corpo moreno e coloquei um dos meus ouvidos em seu peito.

"Ahm.", suspirei aliviado – seu coração ainda batia. Ele estava lento e silencioso, mas ainda vivo. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu me senti verdadeiramente feliz – Você-Sabe-Quem poderia ser derrotado, e mais, o garoto de cabelos escuros, o tão não mais garoto e agora homem de óculos trouxa de segunda mão que escondiam seus brilhantes olhos esmeraldinos, e de famosa cicatriz em forma de raio, poderia ser de novo meu. E o melhor, seriamos livres para sempre.


N/B: Ohhh! Eu achei fofo e ainda ajudei a dramatizar. AUHuhUHAU Mas, todos os créditos da linda e maravilhosa história vão para o meu primuxo (Calouro!), Arme Grinn.

Parabéns. Está linda.

N/A: Reviews , o que eu sei sobre isso?

Bom, nas histórias que eu leio, todas as autoras dizem que adoram e que morreriam se pelo menos uma de suas histórias estivessem sem cometarios/Reviews.

Comentem nem que seja para xingar, Okay?

Reviews, plx!