Disclaimer: Naruto não me pertence, se não o Sasuke já teria morrido ¬¬


Só por enquanto

Bom gente, faz tempo que nós não nos falamos e para variar eu estou inutilmente tentando passar tempo, aonde? No meu quarto, onde mais eu poderia estar? Teve uma sensação de Deja Vú? Eu também. Só que há um porém, estou em uma grande cama de casal, sabe uma dessas bem grande e toda invocada, então é uma dessas daí que estou esparramada, bem no centro com os braços e pernas abertos ocupando a maior parte do espaço da cama, se me chamar de gorda eu arrebento você.

Olhei para esse quarto, é um especial da Akatsuki, isso porque eu sou especial também n.n tem uma linda vista de uma clareira, ele foge do padrão dos outros quartos, enquanto os outros são escuros e cheios de pulgas e ratos esse é tranqüilo e limpinho, tem a cama, dois vasos de flores nos cantos oposto da cama, o banheiro e dois grandes armários que são embutidos na parede.

Por que dois armários? Vocês em sã consciência não pensaram que eu dividira um armário com o Pein, pensou? Que minhas lindas e cheirosas roupas caberiam em um armário junto com as dele. Não! Eu nunca deixaria minhas roupas com as dele, estragaria o nosso cheiro pessoal, ele tem o dele e eu o meu, se juntasse os dois seria muito estranho e enjoaríamos um do outro, não posso permitir isso.

Eu não contei? Eu e o Pein estamos juntos já fazem uns dois anos, desde o episódio do meu antigo quarto estamos muito bem. Passamos a dividir o mesmo quarto faz só um ano, afinal era irritante ele sair do quarto dele na parte leste da mansão até o meu quarto que ficava na parte oeste, às vezes era eu que ia para o quarto dele, mas ele era quem mais fazia essa viagem, afinal não pega bem uma dama como eu ficar indo para o quarto de um homem, daí resolvemos nos mudar, mas só com as minhas condições, e o estilo desse quarto já diz quais eram a minhas condições.

Coisas que não mudaram na Akatsuki: Itachi continua um autista, Kisame ainda fala com peixes, Hidan continua um sado-masoquista, e Deidara ainda acha que é um artista, coitado. Coisas que mudaram: Kakuzo esta mais mão-de-vaca, Zetsu acha que vai dar vida aos meus jardins, Sasori foi morto por shinobis de Konoha, bem feito, e Tobi ficou mais idiota, mas ele ficou mais "íntimo" já que eu preciso de alguém para conversar, e o Pein ficou mais lindo, se isso é possível. Cuido mais da minha aparência, e mantenho o meu cabelo curto, fora isso não tem mais nada de novo nessa vida de akatsukiniana.

Que preguiça! Virei de bruços e continuei espalhada pela cama, daqui da para ver um pouco da clareira, sabe que ate me acalma, me faz esquecer um pouco de que eu mato pessoas quase todos os dias. A cama esta gostosa eu poderia até tirar um cochilo, se eu não tivesse que esperar o líder chegar da droga da reunião que ele teve com o Madara, normalmente eu iria junto mas dessa vez ele precisava ir sozinho e também nem fiz questão de ir. Mas agora eu tenho que esperar ele chegar para passar as ordens pro povo, via ser D-E-M-A-I-S ¬¬, mas.. eu acho que ele.... não vai ligar....... se eu dormir ......... só um pouquinho.............. acordo........antes....de ele.........chegar.

O sono estava tão gostoso, mas tem uma mosca extremamente irritante que fica pousando na minha orelha, a desgraçada não vai embora fica aqui me perturbando, eu vou matá-la, deixe-me juntar coragem, na verdade.... EU VOU SER MORTA! Eu apaguei, já é de noite e eu não fui à reunião, o Pein vai me arrebentar.

Pein: Pesadelo?

Olhei para trás e me deparei com o Pein.

Konan: Pein?

Pein: Yo – levantou a mão

Konan: Desde quando esta aí?

Pein: Pouco tempo.

Konan: Eu adormeci, a reunião já foi?

Pein: Não, cheguei agora.

Konan: - suspiro – Menos mal.

Ah.. esqueci de comentar que com o susto que eu levei eu acabei por levantar e ficar sentada na cama. Pois é estou sentada na cama olhando ele com uma cara de "me desculpe" totalmente irônica.

Pein: Mandei ele esperar meia hora ate a reunião.

Konan: Por quê?

Pein: Porque eu quis.

Konan: ¬¬

Pein: Hidan e Kakuzo ainda não estão prontos.

Konan: Melhor

Agora que eu fui me tocar na posição dele, ele esta meio atravessado na cama como braço apoiando a cabeça, pensando bem acho que já sei quem era a mosca que estava me perturbando.

Konan: Então – voltei a me deitar – tem mais um tempinho para descansar.

Pein: O que fez hoje?

Konan: Bom... – não posso dizer que fiquei o dia inteiro fazendo nada – Eu cuidei dos akatsukis que estão em casa.

Pein: Deidara, Tobi e Kisame?

Konan: É. Já pensou o que aconteceria se eles fossem deixados livres, a casa vinha abaixo.

Pein: Você ficou o dia inteiro sem fazer nada?

Sabia que não esconderia por muito tempo.

Konan: Não tinha nada para fazer.

Pein: E a casa?

Konan: O que que tem a casa?

Pein: Você a limpou? – voz cínica

Konan: Você não achou que eu iria ficar limpando a bagunça desses marmanjos?

Pein: Alguém tem que limpar – ele começou a mexer nos meus cabelos, eu adormeceria se não estivéssemos em um debate.

Konan: Ah sim! Quem sabe com sorte eu encontro um dos rapazes saindo do banho – cara maliciosa.

Pein: Como? – ele parou de mexer nos meus cabelos, sinal de que ele se irritou.

Konan: Você que deu a idéia – olhei para cara dele.

Se eu não o conhecesse diria que a frase não o afetou, mas eu conheço esse rosto lindo desde criança, eu encontrei um pequeno traço que mostrava irritação.

Pein: Não distorça minhas palavras.

Konan: Mas foi a impressão que você deu.

Pein: Sabe muito bem que não foi isso que eu quis dizer. – ele voltou a passar a mão nos meus cabelos.

Konan: Ok – disse com uma voz de falsa conformação.

Pein: Não devia me tratar assim.

Konan: Desculpe Kami-sama.

Se estou de mau-humor? Sim, eu estou. Como você estaria no meu lugar? A casa passou o dia tremendo com as explosões do terrorista, o Tobi gritando toda hora, e o Kisame estava vendo Os maiores assassinos marinhos no Animal Planet ao Extremo que devia estar passando pela 1000ª vez, eu preciso urgentemente de uma receita de calmantes.

Pein: Que mau-humor – ele veio para o meu lado.

Konan: Cuidar desse povo me deixa de mau-humor, eles me ignoram quanto tento falar sério com eles.

Pein: Isso porque você é mulher.

Konan: Machistas, todos são machistas, eu poderia derrubar todos eles.

Pein: Eu não duvido – ele esta em cima de mim, crianças saiam da sala agora é programação destinada à adultos – e como faria isso?

Konan: Fácil, agir como sempre, tenho minhas técnicas secretas imbatíveis.

Pein: Conheço?

Konan: Talvez, pode conhecer as técnicas ninjas, mas não sabe de todas minhas técnicas femininas.

Pein: Não conheço?

Konan: Eu disse nem todas – meio sorriso.

Eu não preciso dizer o que aconteceu? Preciso? Mas não vou dizer, vocês que fiquem morrendo de curiosidade, mas lembre-se de que nós só tínhamos meia hora, Quando foi perto da hora da reunião eu saí do quarto, vale ressaltar que foi a muito custo, fui em direção da sala onde Deidara, Tobi e Kisame nos aguardavam, sem chamar muita atenção eu sentei no sofá de dois lugares e fiquei assistindo eles brigarem pelo controle remoto, que cena deprimente.

Kisame: Sai daqui Deidara! – estava com uma mão no rosto de Deidara o empurrando e segurando o controle no alto na outra mão enquanto chutava Tobi com os pés.

Deidara: Me dá esse controle Kisame! Un! É a segunda vez seguida que você vê essa droga de documentário! Eu quero ver Carga Explosiva dois. Un!

Tobi: Não Deidara-senpai! Tobi quer ver Historinhas de Dragões.

Continuariam assim até o líder chegar, mas como agora meu mau-humor passou, sem comentários, eu vou evitar futuros problemas. Levanto-me e vou até a zona de guerra, tomo o controle de Kisame e vou até o meu lugar e coloco em um canal feminino, não pensem besteira, é só conselhos para auto-estima, coloquei aqui só de propósito, e mal assisto isso.

Kisame: Ei Konan! Eu estava assistindo!

Tobi: Tobi gosta disso também – ele correu e deitou no meu colo.

Antigamente eu o espancaria, mas agora não, já que estamos "mais íntimos".

Deidara: Eu quero assistir Carga Explosiva dois! Não essas putarias.

Kisame: Concordo. Você quer alguns conselhos Konan? Eu mesmo posso te ajudar – sorriso malicioso.

Deidara: Se preferir eu me candidato também.

Konan: Eu recuso.

Kisame: Então vá fazer algo que preste! Tipo....

Deidara: Lavar a louça, e cuidar da casa. Isso é o trabalho de mulher.

Konan: - aura maligna – Como?

Kisame: - se encolhe no canto do sofá e abraça Deidara – N-nada.

Deidara: - se encolhe no canto do sofá e abraça Kisame – N-nada.

O Pein ta demorando, mas nós não poderíamos fazer nada, as posições continuaram as mesmas, Deidara e Kisame espremidos no canto do sofá com medo e Tobi estava no meu colo, como eu já estou acostumada eu comecei a passar a mão nos cabelos do Tobi (n/a: Juba para você quatro palavras: Arroz Junior, Bacon Junior). De repente Kisame e Deidara pularam do sofá e se abrigaram atrás do mesmo, sinto uma aura mais maligna do que a minha agora pouco, olho para trás e encontro Pein com um semblante terrivelmente assustador, vou explicar melhor, sabe quando você vai contar uma historia de terror e coloca uma lanterna debaixo do rosto para dar um efeito? O Pein já tem esse efeito de natureza.

Tobi: Líder-sama! Você demorou – Pein não disse nada – Tobi estava quase dormindo – Pein não disse nada – O carinho da Konan-san é bom – Pein não disse nada, mas levantou uma sobrancelha – Entendo agora porque você gosta tanto – Pein franziu as sombrancelhas.

Melhor apartar isso agora.

Konan: Tobi sente-se, o Líder tem informações importantes a passar.

Tobi: Tobi não quer. Tobi quer ficar aqui com o carinho da Konan-san, Líder-sama não vai ligar – virou de costas para o Pein.

O que eu pude fazer? Balançar a cabeça e lamentar pelo Tobi. O que o Pein fez? Ele levantou um pouco a mão em direção do Tobi, e aconteceu o que sempre acontece n essas situações, ele repeliu o Tobi. O pobre Tobi passou voando pela sala e bateu na parede oposta. Querem saber do Deidara e do Kisame? Daqui de onde estou só da para ver a cabeça deles por cima do sofá.

Kisame: Tobi é um retardado.

Deidara: Ele sabe que o carinho da Konan é só para o Líder-sama.

Pein: - olhar mortal para Kisame e Deidara –

Konan: - olhar mortal para Kisame e Deidara –

Deidara: - se esconde atras do sofá -

Kisame: - se esconde atras do sofa -

Depois do pequeno contratempo todos sentamos nos sofás e usamos o gentoshin no jutsu, mandamos nossa forma astral para o local de sempre, estávamos quase todos la, Deidara, Kisame, Tobi, Itachi, Zetsu, Pein e eu, Kakuzo e Hidan demorou um pouco mais para resolverem dar o ar das graças.

Hidan: Foi mal a demora, surgiu um contratempo.

Como se contratempos fossem novidades para Akatsuki.

Deidara: Sabe quanto tempo estamos esperando?

Hidan: Vá chupar um pinto Deidara.

Deidara: Viado.

Zetsu (parte branca): Parem de brigar.

Zetsu (parte negra): Eu quero terminar logo isso, tenho mais coisas a fazer.

Tobi: YO SENPAIS! Tobi sentiu saudades! Deidara-senpai e Kisame-senpai são muito mal com Tobi.

Deidara: Não existe "são muito mal" Tobi.

Tobi: Como se Deidara-senpai soubesse de gramática, você só sabe dizer "Katsu" – levantou os braços.

Deidara: Oe Tobi! Você é o meu parceiro, não devia falar essas coisas.

Pein: Tobi respeite seus senpais.

Tobi: HAAAAAAAIII! Desculpe senpais!

Hidan: Mas que puta.

Pein: Como vocês sabem eu me encontrei com aquele que nos diz as ordens, devemos continuar com as capturas dos Bijuus. Temos quatro dos noves bijuus. Possuímos o Ichibi, Gonbi, Rokubi e Hichibi, nos falta o Nibi, o Sanbi, o Yonbi, o Hachibi e a Kyuubi.

Kakuzo: De qual devemos ir atrás?

Pein: De acordo com o balanceamento da estatua, o Nibi.

Hidan: Nós vamos atrás desse.

Kakuzo: Por quê?

Hidan: Porque eu não fiz o meu ritual para Jashi-sama no ultimo ataque, e também não quero voltar para a mansão agora, estou cheio de energia.

Pein: Entendido, o proximo da lista será o Yonbi.

Itachi: Nos vamos atrás desse.

Kisame: Finalmente, estou mofando aqui.

Tobi: Tobi não gosta de peixe mofado.

Todos: '¬¬

Pein: Também informo que vou me ausentar por um tempo indeterminado.

Tobi: A Konan-san vai também?

Konan: Hai.

Tobi: Ah não! Quem vai me dar carinho – disso com voz manhosa.

Deidara: Parece que ele já se esqueceu.

Itachi: - se desligou –

Kakuzo: Ikuso Hidan, temos uma longa viagem para o país do fogo - se desligou.

Hidan: Hai. Matte-kudasai (espere, por favor) Jashin-sama, vou conseguir seu sacrifício - se desligou.

E assim foi ate que todos haviam ido. Pein saiu da sala e eu com toda a minha experiência sabia que devia fazer o mesmo, sairíamos cedo amanhã. Aproveitado que estou com um pouco de sono, esta se perguntando se eu estou com sono mesmo depois de ter dormido a tarde toda? Sim eu estou, morrendo de sono, e você com isso?

Continua


E ai gente...

Eu dei uma sumida não é? Começo de ano é foda, e minhas notas não foram tão boas assim. O motivo de fazer outra fic continuando com a historia de Não sou uma qualquer é porque muita gente pediu e eu fiquei com vontade, espero que gostem da nova fic.

Reviews? n.n9

bjs