Ela
Por Mili Black
Ela era perfeita. Sempre fora.
Não estava dizendo que era perfeita em suas atitudes ou em sua beleza, mas simplesmente ideal para ele.
Dezessete meses em que ela estava fora, ele não sorriu verdadeiramente uma vez sequer. Ele estava desligado completamente do mundo ao seu redor – imerso das lembranças de quando estava junto dela. Imerso nas lembranças do seu tempo de glória, onde ele era tão poderoso com suas atitudes heróicas. Quando ele podia agir como ele era na realidade. Quando ele podia proteger.
Não dava pra evitar sentir inveja dela. Perspicaz, bonita de um jeito completamente exótico. Personalidade forte e um sorriso misterioso, que chamava a atenção de qualquer pessoa. E para piorar, ela não precisava ser feminina ou ser a melhor em tudo para que ele gostasse dela. Bastava apenas ela ser ela, que ele simplesmente sorria de todo o coração.
Ela era incrível. Não achou que existisse alguém que conseguisse plantar um sorriso nele – um sorriso espontâneo. Na verdade, achou que seria a primeira pessoa que conseguiria fazer isso, porque simplesmente o amava. Mas estava enganada. Ela chegou primeiro e aqueceu aquele coração, coisa que nunca conseguira fazer.
Afinal, não dava para amar sozinha.
Não sabia o motivo de ela ser tão especial para ele – mas sabia que apenas ela conseguia sê-lo. Quando ela motivava, quando ela brigava, quando ela bronqueava, quando ela feria, quando ela sorria, quando ela... Existia. Quando ela estava lá, com ele. Há muito tempo as pessoas deixaram de pensar nele como uma existência sozinha – apenas pensavam nele junto dela. Porque apenas ela conseguia fazê-lo ser quem era verdadeiramente.
Ela era a chave de tudo.
Ela era única.
Ela era a única coisa que, tristemente, nunca conseguiria ser.
Não foram faltas de tentativas, não foi falta de amor, não foi falta de dedicação, não foi falta de... Presença. Porque simplesmente sempre esteve lá, e apenas ele não via. Porque ele tinha sua visão voltada para ela... Ela era o seu foco, o seu ápice. Ela era tudo para ele. Ela era o seu coração.
Por ironia do destino ou não, foi ela – e apenas ela – que conseguiu dá-lo um motivo para viver. Para proteger. E esse único fato, dava a ela completa exclusividade do coração dele. Porque apenas alguém muito especial e incrível, para conseguir tirá-lo das trevas, para fazê-lo brilhar. E foi apenas por ela que ele cruzou mundos para protegê-la. Que ele cruzou mundos para deixá-la viva. Que ele se fortaleceu, que ele enfrentou os próprios medos... Para enfrentar os medos dela, por ela.
Que ele ficou conhecido e respeitado por ser quem era. Foi por ela, que ele evoluiu.
E é apenas por ela que ele ficou todo esse tempo triste. Porque ela era o chão dele. Porque sem ela, não havia um céu azul. Porque sem ela, como conseguiria resolver os próprios problemas se não tivesse com quem contar?
Ele era imperfeito, ele era incompleto. Ele não agia verdadeiramente sem ela por perto. Ele apenas podia sentar e esperar o desespero chegar a si...
Foi, é e sempre será ela. Kuchiki Rukia, a garota que mudou o mundo de Kurosaki Ichigo. Kuchiki Rukia, que fez as lágrimas dele pararem. Kuchiki Rukia voltou e trouxe com ela, toda a glória de Kurosaki Ichigo novamente.
Ela era única para ele.
E à Inoue Orihime, sobrara apenas compartilhar seu lugar no coração dele com tantas outras pessoas. Porque o lugar onde queria estar – o mais importante, o mais especial, o único – não tinha mais espaço para mais ninguém, a não ser...
... Ela.
A única na vida dele.
N/A: Okay, isto foi um surto. Estava com saudades de escrever algo assim. E eu estou morrendo de saudades de reviews também...
