Naruto não é meu, e sim do tio Kishi.
Fic de minha autoria sem fins lucrativos somente com a intenção de divertir os leitores.
Personagens poderão ser acrescentados no decorrer da fic.
Criticas, sugestões e elogios são sempre bem vindos, desde que sejam feitos com respeito e carinho.

Plagio é crime , se eu ver DENUNCIO u_u

Surprises of Destiny

Sakura saiu de sua vila em busca de conhecimento, para deixar de ser protegida pelos outros. E agora, três anos depois ela esta voltando para o seu lar junto com Akio, um rapaz que ela encontrou no meio de sua viagem e que decidiu acompanhá-la pra onde quer que fosse.
Sasuke voltou pra vila, junto com sua equipe, depois de completar sua vingança. Mas não esperava que depois de todo suspense do sumiço de Sakura, ela voltaria com um homem e tão diferente daquela garotinha que um dia a deixou em um banco gelado. Ela já não era a mesma, sendo fria e indiferente com ele, o ignorando e fazendo pouco caso de sua presença. Ele queria descobrir por que começara a se preocupar com ela do nada, saber o que era aquele Maldito sentimento que tomava conta de seu corpo e mente toda vez que a olhava.

Vila oculta da Nuvem, 22h45min...

Acabara de sair do seu ultimo destino, pronta para voltar para casa... seu lar. Tinha se passado três anos que tinha saído de sua vila em busca de conhecimento e agora estava ansiosa para rever todos depois de tanto tempo.

Como será que estaria Naruto? Kakashi-sensei, Tsunade? Por Kami, nunca imaginava que sentiria tanta falta de Konoha, dos seus amigos e das pessoas de sua vila que sempre a cumprimentavam com um enorme sorriso no rosto.

Mas apesar dessa saudade e ânsia de rever todos ela não tinha se arrependido de ter passado todo esse tempo fora, apreendera tanta coisa que nunca imaginaria que fosse capaz, melhorou como médica, como ninja, aprendeu a controlar seus sentimentos e a escondê-los... Ah, se Tsunade estivesse aqui se orgulharia no que ela se transformou. Aquele simples e frágil botão de flor que um dia foi agora se abriu e foi capaz de mostrar sua beleza e força para todos.

Tinha ouvido que Sasuke e seu time tinham voltado para Konoha depois de completar sua vingança matando Itachi e de conhecer a verdadeira história do clã, assim buscando justiça contra o irmão matando os concelheiros. Fazia três meses que já tinha voltado e pelos boatos que ocorriam em todo mundo ninja, ele não fora preso por abandonar seu lar (afinal os conselheiros tinham causado tudo isso), mas estava pagando serviços comunitários e não tinha permissão de sair por quatro meses, assim mostrando novamente sua lealdade a aquele lugar.

Estava um pouco nervosa com isso, embora seu amor por ele tivesse acabado, ainda tinha medo de se deixar levar e acabar sofrendo com um amor não correspondido novamente. Tinha se passa alguns anos e agora estava com 17, ela tinha somente aprendido a superar seu amor quando seus pais foram mortos de maneira brutal em sua casa enquanto estava em missão. Foi nesse momento que percebeu que apesar de ter treinado com a lendária Tsunade e tela ultrapassado, ainda não era forte o bastante para conseguir proteger seus amigos e a si mesma caso alguém tentasse algo. Afinal, como ela conseguiria salvar Sasuke da escuridão se não fora capaz de cuidar de seus pais que sempre estiveram perto e quando mais precisaram dela não pode fazer nada ? Foi ai que deixou seu amor de infância para o lado. Pediu a Hokage para sair pelo mundo em busca de conhecimento (um objetivo que tinha feito) e que ninguém soubesse de seu paradeiro.

Foi interrompida de seus longos pensamentos quando uma mão tocou seu ombro carinhosamente.

–Sakura, acho que deveríamos parar um pouco para descansar e continuarmos amanhã. Tem uma caverna aqui a uns 2 km e perto dela tem um rio onde podemos nos banhar.

–Tudo bem Akio-kun.

Akio era neto de Chie, uma idosa muito sabia que estava lhe passando todo seu conhecimento. Ele era lindo, tinha cabelos e olhos escuros, um corpo musculoso, mas nada exagerado que botava muita inveja aos homens e que tinha uma personalidade fria, quieta e observadora. Sempre estava por perto quando treinava com sua avó e nunca entendia o porquê, mas acabei descobrindo um dia antes da minha partida para outra vila. Tinha pedido para ir comigo na viagem dizendo que queria treinar para ficar mais forte, no começo fiquei sem saber o que dizer porem acabei cedendo no final permitindo que fosse comigo. Depois de um tempo juntos, descobri que apesar de toda sua pode durona e fria, tinha alguém lá dentro muito doce que precisava de carinho constantemente. Tinha sofrido muito na mão de seu irmão, que sempre o mal tratou e desprezou dizendo sempre que fora culpa dele pela morte dos pais. No final ele acabou se mudando, indo morar com a sua avó depois que seu irmão foi preso.

Chegamos á caverna e nos arrumamos ali, colocando os sacos de dormir, pegando um pouco de lenha e algumas frutas da região para comer.

Estávamos sentados um na frente para o outro enquanto terminávamos de nos alimentar.

–sah, você esta ansiosa para chegar em casa ?

–sim, muito. Mas também estou um pouco nervosa por fazer um tempo em que não sei como andam as coisas na vila e como estão todos.

–Mas amanhã você vai descobrir, e terá a oportunidade de fazer uma surpresa a todos com a nossa chegada.

–hm... Provavelmente chegaremos amanhã de noite lá. Então podemos primeiro fazer a surpresa para Tsunade, descansar e de manhã sofrer com todos pulando em meu pescoço por ter sumido sem avisar durante esse tempo todo.

–Peça para ela só contar no dia seguinte com todos reunidos, será mais fácil se for todos de uma vez.

–Boa ideia. Já vou tomar meu banho, depois você vai.

Me levantei e comecei a arrumar as coisas para tomar meu banho, mas uma duvida veio em minha mente.

–Akio-kun, você pretende morar comigo na vila ou vai voltar e ficar com a Chie .

–Eu vou ficar na vila com você, se não tiver enjoado de mim - falou com ironia na voz e um leve sorriso de canto.

–Ah, eu acho que me enjoei um pouco de você, depois de tanto tempo juntos, acho que seria melhor cada um seguir seu caminho não ? - respondi com ironia lançando um leve sorriso sexy para ele.

Ele arregalou os olhos e ficou emburrando fazendo biquinho pela brincadeira

–Mas infelizmente não vou deixar isso acontecer. Não consigo mais ficar sem você.

–Own... Você sabe que eu não te deixaria nunca não?! - falei enquanto o abraçava e dava um leve beijo em seu rosto.

Ele ficou um pouco vermelho quando eu o beijei e acabei por cair na gargalhada percebendo o quanto ficou sem graça.

–É melhor eu tomar meu banho logo. - Falei saindo da caverna e o deixando sozinho.

Fui andando pela floresta até chegar ao rio, sua águas eram cristalinas e eu podia ver o chão e algumas conchas e gravetos nele. Cheguei perto me agachando e colocando a mão na água para ver a sua temperatura.

"perfeita!" pensei

Me despi e mergulhei na água começando a pensar em como eu mudei durante esse tempo. Eu tinha crescido muito e minha mudança era bem notável. Meu cabelo que antes estava nos ombros, agora estavam no final das costas, meu corpo tinha curvas delicadas e ao mesmo tempo perigosas, seios médios e firmes, pernas grossas e bunda empinada. Minha face ficou mais fina e madura e meus olhos ficaram mais expressivos. Minha mente também tinha mudado muito, agora eu não estava mais explosiva e sentimental... pelo menos na maioria do tempo.

Percebi que passei tempo demais na água e que Akio-kun deveria estar começando a ficar preocupado com a minha demora. Sai do rio começando a me arrumar e fui lentamente até a caverna. Quando chego, o vejo com suas coisas prontas apenas me esperando chegar para tomar banho.

–Você já pode ir tomar seu banho Akio-kun, desculpe por demorar tanto.

–Não tem problemas, daqui a pouco eu volto. - saiu da caverna fazendo o mesmo caminho que fiz para chegar ao rio.

"Bom, parece que ele não ficou bravo por minha demora" pensei arrumando e verificando minhas coisas na mala. Deitei no meu saco para esperá-lo sair de seu banho e depois descansar para a longa viajem de amanhã, mas acabei pegando no sono sem perceber...